Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

m20

Citação de: Miguelito22 em 07 de Março de 2011, 17:59
Mas qual agressão qual que caralho foda-se!!! ele é que sofre falta e o cabrão do alan finge uma agressão no pescoço e depois claro o xistra ja vinha com a lição estudada e combinada.
olha aí a linguagem! ::bater::

Trezeguet

Citação de: a13263 em 07 de Março de 2011, 17:28
Quantos mais jogos ele apanhar, melhor. Precisa de descanso. Foi pena o Xistra não ter amarelado mais uns quantos. Era um favor que nos fazia.

nem temos Javi nem Capitão nem o Super Maxi

Impakt

Citação de: VirtualKing em 07 de Março de 2011, 15:50
Foi burro e prejudicou a equipa! Já deviam estar mais do que ensinados do que ultimamente costuma ser em Braga...

Burro?

É uma falta ofensiva que o genial Xistra conseguiu inverter para uma agressão do nosso jogador.

E é a tal falta que origina o primeiro golo do Braga.

sjgonline

O Alan é que agride o Javi, que se limitou a cortar a bola.

Bernardo.8

Sr_Benfiquista_91

Citação de: ASMor em 07 de Março de 2011, 13:46
seja agressão ou n ele faz aquele movimento estranho com o braço, num estádio daqueles e ja com o caldinho preparado estava a espera do que? já se sabe que a minima coisa da merda, os jogadores deviam ser superiores a isso pá, eu sei que é muita pressão e muita injustiça mas a ganhar o jogo é que se cala esses cabroes n é a cair na armadilha.

o mais engraçado é que os adeptos atrás do banco do braga não esboçam qualquer tipo de protesto...

Joga Bonito

Citação de: faneca_slb4ever em 07 de Março de 2011, 16:49
Grande Javi.

Merece a nossa vénia tendo a calma que teve.

Um senhor.

E depois ainda teve o merdas do huguinho viana a espumar na cara dele à espera de algo mais. Nem pestanejou.

Jogador à Benfica.

Joga Bonito

Relativamente ao lance em si.

Atentem que nem o banco do praguita tem uma reacção instantanea. Só o preparador fisico, o merdas que tá sempre de luvas de latex, é que reage logo a estrilhar, quando nem é o que está mais próximo. Todos os restantes só se mexem com delay...

playerfoxinot

desculpem, custa-me dizer isto, mas é inconclusivo.

Eu vejo na mesma a mão a ir em direcção ao peito do alan, agora no pescoço não foi.

sjgonline

Citação de: playerfoxinot em 07 de Março de 2011, 18:31
desculpem, custa-me dizer isto, mas é inconclusivo.

Eu vejo na mesma a mão a ir em direcção ao peito do alan, agora no pescoço não foi.

Antes disso, o cotovelo do Alan atinge o Javi

a13263

seja agressão ou n ele faz aquele movimento estranho com o braço, num estádio daqueles e ja com o caldinho preparado estava a espera do que? já se sabe que a minima coisa da merda, os jogadores deviam ser superiores a isso pá, eu sei que é muita pressão e muita injustiça mas a ganhar o jogo é que se cala esses cabroes n é a cair na armadilha.

É como as mulheres que andam de mini-saia e depois admiram-se de serem violadas...

Trezeguet

Citação de: a13263 em 07 de Março de 2011, 18:32

É como as mulheres que andam de mini-saia e depois admiram-se de serem violadas...
LOOOOL !

nightcrowler

o hugo viana tem uma atitude MERDOSA.

tenho pena que o javi se calhar não o conheça bem. seria bonito perguntar-lhe como é ser dispensado consecutivamente de newcastle valencia e sporting. se à terceira custa menos...

Toribas

Não me espanta nada que os jogadores do Benfica percam a cabeça de vez em quando.