Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Electriquebenfiquista

O jorge coroado disse que o javi foi mal expulso, o henriques disse que foi bem expulso e o paraty disse que dava o beneficio da duvida ao arbitro, isto sem ver as imagens do lance de frente, tambem estava na duvida e queria ver o lance de outro angulo, e pelas novas imagens que vi pra mim é mal expulso

ana_lopes2009

FORÇA JAVI GARCIA .. :flagglorioso:

nokas7

Não há nada a perdoar, nada..

Ainda aplaudo de pé a reacção pacifica que teve após ter visto o vermelho ridículo..

Funki38

muito mal expulso, nunca vi nada igual...se vocês viram algo parecido, digam-me...

Cosme Campeão

Citação de: T1n0_SLB em 08 de Março de 2011, 22:01
Epa, pqp como é que depois das imagens no jornal abola alguém, ainda por cima que se diz benfiquista consegue dizer que o Javi Garcia devia ser expulso?
Os mansos conseguem...E ainda criticam quem defende intransigentemente o SLB...

winnie

Como é que alguém pode achar o Javi bem expulso ou ter algum tipo de dúvida neste lance?? Como??... :disgust:

BC

Força Javi que contra o PSG tens de estar em grande. :)

riccky

Citação de: uezor em 08 de Março de 2011, 22:17
Citação de: T1n0_SLB em 08 de Março de 2011, 22:06
Citação de: uezor em 08 de Março de 2011, 22:01
alguem me é capaz de disponibilizar links para videos ou audios de supostos entendidos a dizerem que não há falta do javi garcia?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=251327

Toma!

eu estou a falar de personagens reais, como o jorge coroado por exemplo
mas esse é uma personagem surreal. como ter em conta alguem que expulsa um jogador por acumulaçao de um amarelo

riccky

ja foi despenalizado ou nao

riccky

Citação de: winnie em 09 de Março de 2011, 01:58
Como é que alguém pode achar o Javi bem expulso ou ter algum tipo de dúvida neste lance?? Como??... :disgust:
porque aqui é assim: como ele nao protestou é porque é culpado. Ou entao porque o roberto se riu é porque sofreu o golo de propósito...

hirdicoN

Citação de: riccky em 09 de Março de 2011, 03:42
Citação de: winnie em 09 de Março de 2011, 01:58
porque aqui é assim: como ele nao protestou é porque é culpado. Ou entao porque o roberto se riu é porque sofreu o golo de propósito...
ahah

The Eagle 10

Com PSG é para tar em Grande, Carrega Javi!!! :slb2: :slb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

alex_diabólico

Citação de: riccky em 09 de Março de 2011, 03:41
ja foi despenalizado ou nao

Despanalizado???

Apanha 2 jogos com vermelho directo... é o mínimo. Isto cá funciona assim...

alex_diabólico

Este espanhol tem cabeça... isto não o vai afectar.

Vai estar como de costume.

Trezeguet

já se encontra recuperado?