Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

QuebraOssos

Citação de: H em 28 de Agosto de 2012, 03:15
Citação de: PabloAim@r em 28 de Agosto de 2012, 03:11
Citação de: H em 28 de Agosto de 2012, 03:09
Há uma hora atrás estava a beber litrosas com mais 3 amigos nos terraços da barra e quem é que eu vejo a sair de casa e a passear os cães: este moço. Devia-lhe ter perguntado se era verdade esta coisa do City...

Ele foi passear os cães ás duas da manhã? Eu não sou queixinhas... mas o mister devia saber disso!

De resto ele provavelmente saíu a essa hora provavelmente para evitar que lhe fossem fazer perguntas!
Hehe, sim era 1:30/2:00, ainda lhe pensei em dizer qualquer coisinha, mas deixei-o a passear descansado com os doggies. É provável que tenha ido a essa hora para ninguém o chatear, sim...  :cool2:

É verdade, ele foi-me passear a essa hora.

H

Citação de: QuebraOssos em 28 de Agosto de 2012, 03:21
Citação de: H em 28 de Agosto de 2012, 03:15
Citação de: PabloAim@r em 28 de Agosto de 2012, 03:11
Citação de: H em 28 de Agosto de 2012, 03:09
Há uma hora atrás estava a beber litrosas com mais 3 amigos nos terraços da barra e quem é que eu vejo a sair de casa e a passear os cães: este moço. Devia-lhe ter perguntado se era verdade esta coisa do City...

Ele foi passear os cães ás duas da manhã? Eu não sou queixinhas... mas o mister devia saber disso!

De resto ele provavelmente saíu a essa hora provavelmente para evitar que lhe fossem fazer perguntas!
Hehe, sim era 1:30/2:00, ainda lhe pensei em dizer qualquer coisinha, mas deixei-o a passear descansado com os doggies. É provável que tenha ido a essa hora para ninguém o chatear, sim...  :cool2:

É verdade, ele foi-me passear a essa hora.
Se não tivesse lido o teu post do outro dia agora tinha ficado completamente a anhar! :2funny:

Salvio

por 30M era uma grande venda

o seu valor real não vai além dos 20M

para nós vale muito mais, obviamente, pelo importância que tem na equipa, mas é a realidade

diogo32

Correio da manha: javi ja não consegue dormir com os rumores da transferencia,o jogador foi visto a passear os caes de madrugada.

pguerreiro

G10

Citação de: Salvio em 28 de Agosto de 2012, 03:30
por 30M era uma grande venda

o seu valor real não vai além dos 20M

para nós vale muito mais, obviamente, pelo importância que tem na equipa, mas é a realidade
tas a brincar este jogadores não tem preço.. é um simbolo que da tudo em campo e não tosto e não fica a trás do Martinez

mas o Benfica precisa de vender e por 30M como disse boa sorte e obrigado

G10

Citação de: diogo32 em 28 de Agosto de 2012, 03:42
Correio da manha: javi ja não consegue dormir com os rumores da transferencia,o jogador foi visto a passear os caes de madrugada.
não apanhou o patrício de cabeça levantada?

Manuel8

Citação de: pguerreiro em 28 de Agosto de 2012, 02:34
Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2012, 02:07
Citação de: BernaÃ,® em 28 de Agosto de 2012, 01:42
Record, a Portuguese newspaper, says Mancini's first team coach Fausto Salsano came to watch the midfielder during Benfica's 5-0 win against Vitoria Setubal on Monday.

Read more: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2194237/Javi-Garcia-Manchester-City-target.html#ixzz24nTfh7Ug

:victory:

Pobre Salsano, o homem devia estar em casa com a mulher e agora graças ao Record até os ingleses já pensam que ele andava cá em Portugal.
Quem esteve presente foi o Angelo Gregucci, é «defensive coach» do City.

Sim eu sei, já tinha dito isso ontem por esta hora, até meti aí a foto dele, mas graças ao Record agora até o Dailymail pensa que foi o Salsano, era essa a piada :P

pguerreiro

Citação de: Manuel8 em 28 de Agosto de 2012, 03:53
Sim eu sei, já tinha dito isso ontem por esta hora, até meti aí a foto dele, mas graças ao Record agora até o Dailymail pensa que foi o Salsano, era essa a piada :P
My bad. Andei eu a registar-me no Bluemoon do City armado em Sherlock Holmes... LOL

Tony Stark

Essa do Manchester City querer contratar o Javi Garcia é tão ridícula. Como é que é possível alguém acreditar nisso?

Como se o City não tivesse já jogadores de sobra para essa posição.

banbino

Citação de: Tony Stark em 28 de Agosto de 2012, 03:57
Essa do Manchester City querer contratar o Javi garcia é tão ridícula, como é que é possível alguém acreditar nisso?

quem eles querem é o garay

para mal dos nossos pecados

Darkboy

Pronto, lá vou eu fazer noitadas até ao fim do mercado.

O Ola John não se paga sozinho. Oremos.

Universo Benfica

Coluna The Great

Citação de: banbino em 28 de Agosto de 2012, 04:01
Citação de: Tony Stark em 28 de Agosto de 2012, 03:57
Essa do Manchester City querer contratar o Javi garcia é tão ridícula, como é que é possível alguém acreditar nisso?

quem eles querem é o garay

para mal dos nossos pecados
Ha pouco tempo atras o Mancini falava que estavam interessado em Javi Martinez do Athletic,por isso podem estar mesmo interessados no Javi

klik

O City quer  um médio defensivo até ao final do Mercado, isso é óbvio, tentaram o Rossi e não conseguiram!! E sendo este tal observador a tratar dos jogadores defensivos, é óbvio que vieram observar o Javi ou o Garay.

E não são observações a pensar no mercado de Janeiro... ainda é muito cedo para isso. Pode ter-se tratado de uma ultima tentativa de ver o jogador ao vivo antes de se tentar uma possível investida.