Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

*SLB*4EVER

Citação de: dvck em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Manuel Fernandes estava hoje de manhã no aeroporto de Lx

hablas verdad?

ivodaniello

Eu não quero nenhum substituto arranjado à pressão. Aliás o bom disto é meter o dinheiro ao bolso.

Witsel para trás, Carlos Martins/Aimar para jogo.

Ramiro Lopes

Citação de: dmrramos em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Mas desde quando é que é obrigatorio jogar com um trinco? 

Desde quando é possível ser-se campeão sem um trinco e um defesa esquerdo de raiz no plantel?

ren_rm

Citação de: Begpr em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Que coisa é essa do Custódio?

Ele é que estilo de jogador, tem características parecidas à do Javi?... Pode-se adaptar ao nosso estilo de jogo?

Gajo com cabelinho à padre que ainda por cima se chame Custódio não tem claramente perfil para ser trinco.

SeN$hi

Citação de: RED_RUM em 31 de Agosto de 2012, 14:53
Citação de: dvck em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Manuel Fernandes estava hoje de manhã no aeroporto de Lx

claro que estava
Pois estava... e eu estava lá ao lado dele... estávamos a falar com o Pai Natal sobre ET's...

BC

NAOOOOOOOOOOO!!!

E agora quem é o nosso médio-defensivo e o defesa-esquerdo?

Incompetentes.

Zlatan

Este ano até o Paulinho nos marca golos.

Saviolafication

Citação de: MONTÁQUI_1904 em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Se foi por 30M qual é o caralho da culpa da direcção fodasse?! Incompetência foi vender o Ramires por 22M, incompetência é comprar merda todos os anos e termos 80 sob contrato, incompetência é manter o treinador quando o desgaste é imenso... mas vender um jogador pela clausula é incompetência, a sério que acham isso?!

Eu ao ler isto até parece que o Javi tem feito excelentes jogos... "à e tal mas joga sozinho", joga sozinho como jogou na 1ª epoca e de forma excelente... deicou de saber?! Fodasse, não me lixem.

Vamos esperar pela confirmação e por valores, mas se isto de "baterem a clausula" é real então foi o Javi que teve a decisão entre ganhar o que ganhava ou o triplo.

Tem de vir alguem, se não vier aí sim será uma incompetência enorme e aí eu tratarei tambem de chorar

A culpa é vender no último dia quando não se tem nenhum substituto, provavelmente vão andar à procura à pressa e o resultado disso normalmente é sair um flop gigante.

Red Volcano

candona

Triste noticia... Como este nao ha muitos e nao estou a falar do valor como jogador

rocky

se for pelos 30 milhoes nada a dizer , so espero que o seu substituto jà venha a caminho

G10

Javi García certo no Manchester City
MÉDIO ESPANHOL DEIXA A LUZ

kangaroo

Citação de: dfernandes em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Citação de: dmrramos em 31 de Agosto de 2012, 14:54
Mas desde quando é que é obrigatorio jogar com um trinco? 

Desde os anos 70, para aí.
Antes parece que havia um Sr.Coluna que ocupava o meio campo todo  :bow2:

dfernandes

Citação de: ivodaniello em 31 de Agosto de 2012, 14:55
Eu não quero nenhum substituto arranjado à pressão. Aliás o bom disto é meter o dinheiro ao bolso.

Witsel para trás, Carlos Martins/Aimar para jogo.

Queimas 2 posições.

O Witsel fica limitado e nem Aimar nem Martins têm caracteristicas de médio direito a apoiar o meio campo. Nunca na vida.

JopoSumba

Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:53
Citação de: JopoSumba em 31 de Agosto de 2012, 14:52
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 14:51
Toda a gente a falar no Moutinho...vai ser um melão do crl...amanhã entre em campo pelos andrades.
O Agente dele está lá em Inglaterra no complexo do Tottenham e o Vaart foi vendido

Quem disse isso?
Moutinho's agent is at Spurs's training ground at the moment num sitio de adeptos do Tottenham estão imensos jornalistas as portas de cada clube

E o Vaart já há foto dele com a camisola https://p.twimg.com/A1oWFe8CQAASj-x.jpg