Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Michiru Kaneko

Rennes confirma que Villa não vai sair!! Javi vai mesmo ser vendido!!

Strata

Esta mania de o pessoal, para se expressar, misturar o inglês com o português ainda é algo que estou para perceber. Nos meus tempos de estudo chamava-se a isso anglicismos, mas quando usado, era apenas para um termo ou palavra só. De uma palavra já vai para meias-frases, algumas vezes frases inteiras, nos dias de hoje. Por este andar qualquer dia falamos inglês, tendo uma ou outra palavra/termo em português. Rapaziada, não tenha vergonha de usar o português. Até porque quem dera à língua inglesa ser tão rica como a nossa.

DD

Citação de: blog benficaatemorrer em 31 de Agosto de 2012, 15:40
Citação de: Marafado em 31 de Agosto de 2012, 15:39
20 milhões de euros pelo Javi é um bom negócio para o Benfica.

Face à conjectura actual, é.

seria fenomenal se fossemos um banco...

mas infelizmente somos um clube de futebol que tem ou teve como objectivo ganhar títulos!
Agora somos o Benfica clube formador!!! Titulos é secundario!!!!
Vender é o mais importante neste clube!!!

KRF

Tenho pena que Javi saia mas ficar com um jogador contrariado seria uma tremenda asneira...

Nick Valensi

Sinceramente, prefiro que saia o Javi ao Witsel ou ao Garay... mas no final do dia...

O que fica é o Benfica, ou seja, NÓS todos.
Os jogadores entram e saem... Não é o fim do mundo malta.

E por 20 milhões de euros não acho que seja mal vendido... Estamos a falar de um TRINCO, que joga na liga portuguesa.

Quanto ao factor de não haver substituto... Isso já é a incompetência vintage desta direcção, mas para isso creio que já estamos todos vacinados.

Batistuta

Citação de: Knackles em 31 de Agosto de 2012, 15:23
Citação de: ASroma em 31 de Agosto de 2012, 15:21
O topico começou TAL E QUAL como vai acabar ahahahah

Tão mas tão verdade... Só isto explica tanta coisa.

Que filme  :winner:

Kafka

Citação de: tacuaracardozo em 31 de Agosto de 2012, 15:41
Citação de: Kafka em 31 de Agosto de 2012, 15:40
Começo a ficar farto destas negociatas. Já se falava há dias que o City estava interessado no Javi, mas toda a gente andava impávida e serena a contratar avançados e extremos. Chegamos ao último dia de mercado e falta-nos um trinco e um defesa esquerdo, e parece-me que vamos continuar com estas lacunas. Dois atos de má gestão, a somar a outros, por parte desta direção que, por mim, sairia já nestas eleições, algo que duvido que aconteça.
o benfica nao contrata jogadores do meio campo para trás. e ACABOU!

Deve estar para chegar outro extremo e outro avançado, rumo ao 1x0x10

quinjeajero

Citação de: nouefexe em 31 de Agosto de 2012, 15:41
Ola John, Adeus Javi

9 milhões para a bancada e depois um titular indiscutível vendido ao desbarato... parte 2 do curso de gestão leccionado pelo Sport Lisboa e Benfica.

cwally

Se forem 30 milhões ninguem pode refilar com a direcção da venda, no máximo podem dizer que deviam ter aumentado o salário e colocado um clausula superior...

Pessoalmente aceito a venda por valores acima dos 25M. 20M é o valor bom financeiramente e infelizmente somos um clube de futebol e nao um banco...

PablitoAimar

Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2012, 15:42
Comprar/Vender
Comprar/Vender
Comprar/Vender

É hoje a principal função daquele que foi outrora o maior e melhor clube do país.

Ganhar?Erguer troféus? Já não é para nós.

Para que? ate ha aqui users que dizem " boa venda, vamos passar ano em paz, sem preocupaçoes com as financas" oh yeah, BENFICA MORREU!

luis.live

Citação de: BenficaSetsFire em 31 de Agosto de 2012, 15:40
Ora bem, durante parte da tarde defendiam o negócio e o rei sol por ter sido o valor da cláusula. Se se confirmar que não foi, qual vai ser a desculpa?

se for abaixo da clausula , nao há desculpa possivel. vender o passe se um jogador com esta importancia na equipa abaixo da clausula é "suicidio"..

e os meus 20 votos o LFV nao vai ter em outubro seja em que circunstancia for, se isso se verificar... só aceito como sócio a saida do Javi pela clausula ou muito perto disso.

Saviolafication

Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Agosto de 2012, 15:43
Rennes confirma que Villa não vai sair!! Javi vai mesmo ser vendido!!

O Villa é do Barça.

Zlatan

Aos poucos vamos deixando de ser um clube e passando a ser só uma marca.

BENFIKA

Se em ano de eleições o Vieira não traz um substituto nao sei não...embora depois daquele jantar com o Moniz e companhia já não haja quem lhe faça frente.

Mais uma época para o lixo e mais umas eleições ganhas