Javi García

Médio, 38 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Zlatan

Não vem ninguém para o substituir. Vai ser o Witsel.

nmk77

Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2012, 15:40
Triste não é a venda, é não termos substituto. Este negócio já se perfila há muito tempo, não é um negócio "de ultima hora", como aparenta

Isto.

Vergonhoso. As negociações não começaram hoje. O problema é que o Benfica é gerido por incompetentes que conseguiram este ano ser o clube que mais investiu e consegue ser o clube que tem o plantel mais desiquilbrado.

Esta gente tem de ser corrida de lá. Ano após ano é pior. Ridiculo.

RP89

O negociador implacável.

Pednunes

Citação de: .:VMPT:. em 31 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: bgardo em 31 de Agosto de 2012, 15:29
Citação de: Partouze em 31 de Agosto de 2012, 15:24
Nasser Khaled Nasser Khaled ‏@Nasser_Khaled1

Benfica paid 23.9 million for (Luiz+Di maria+Garcia+Ramires+Coentrao) and then sold them for 139 .. they should offer management courses !!

apaga isso que aqui esfolam te!!

Apaga pois, pq esses numeros são mentira....

O Benfica gastou cerca de 30M nesses jogadores.....
Gastou 30 ? O Coentrão e o David Luis custaram mais de 3 milhões ???

Workaluk

20 milhoes de libras, os gajos do Jogo é que não sabem escrever.

20 milhões de libras mais 3 por objectivos que dá sensivelmente a clausula de recisão.

Tanto histerismo pela saida de um jogador, só na vossa cabeça é que a saida de um jogador faz com que o Benfica acabe, sinceramente... Vamos aguardar pelo fim do dia para criticarem, porque quando o Simão se foi, todos disseram o mesmo, e quando diziam que não vinha ninguem, aterrou o Di Maria, sem que ninguém sequer soubesse quem ele era. Calma que entre perdermos o Javi, e os Porcos perderem o Mortinho, não sei quem fica pior, parece-me que há soluçoes no plantel e fora dele, vamos aguardar.

quinjeajero

Citação de: marcosantos em 31 de Agosto de 2012, 15:46
espero que o anão vá mesmo para o totenham...

Eles já tem um ou dois substitutos, não são tão bons mas pelo menos estão lá. Já nós, nem uma alternativa temos.

O-Rível

Com Matic, Witsel e Carlos Martins a lutarem por duas vagas no meio-campo, não acho brilhante este negócio, mas está longe de ser irrecusável. Pena o Airton não ser chamado de volta, era ouro sobre azul. Para esta posição não estou a ver apostarem num miúdo da Equipa B, até porque é possivelmente a única posição onde não temos ninguém com potencial para a Equipa A.

Amadeu92

As horas passam e continuam a não  falar em substituto para o Javi, nem LE

PablitoAimar

@trainmaniac

Vender Javi é perder campeonato. Nao há qualquer alternativa. Já devia estar cá a muito..

abar85

Citação de: Revi em 31 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: abar85 em 31 de Agosto de 2012, 15:47
Citação de: Revi em 31 de Agosto de 2012, 15:45
Para os entendidos na matéria

Digam-me lá clubes da Europa que se tivessem um Javi Garcia no Plantel e chegasse uma proposta no valor de 25-30M não o venderiam de imediato. O City acabou de vender um gajo ao Milan da mesma posição, internacional por 5M.

Digam-me clubes grandes na Europa que ainda andem anos para encontrar alternativas válidas a jogadores que saiam do plantel!

Milan.....só assim de cabeça.

E por isso tem ganho tanto como ganhava não é?

Blitzer

Manchester City offered Tottenham outcast Jenas

The champions and Fulham are considering a last-ditch move for the midfielder after the collapse of his loan switch to Sunderland due to a breach of Premier League regulations

iker_slb

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2012, 15:48
O Oriol Romeu acho que não seria caro.
Ao que parece está de ida para o Málaga .

adryy

Mercurio_10

Citação de: pedroslb18 em 31 de Agosto de 2012, 15:48
O Oriol Romeu acho que não seria caro.

Era já. Mas esqueçam. Não vai haver sucessor, o Jesus vai finalmente compatibilizar Aimar e Witsel no seu 4x1x3x2 suicida, abdicando de ter... trinco!

gugabenfica

Citação de: MrFire em 31 de Agosto de 2012, 15:48
Citação de: Shoky em 31 de Agosto de 2012, 15:42
Citação de: johncleese em 31 de Agosto de 2012, 15:40
Triste não é a venda, é não termos substituto. Este negócio já se perfila há muito tempo, não é um negócio "de ultima hora", como aparenta

.

Interessa aparentar a quem é incompetente para arranjar suplente.
Já uma semana que o JJ tinha dado a dica do que ia acontecer
Foda-se para esta merda toda e estes incompetentes todos que numa semana nem substituto para um dos melhores jogadores do plantel(e posicao carenciada) arranjam.

Este Benfiquinha já não quer lutar por titulos,é apenas um clube de entreposto comprar/vender e no fim de contas estámos na mesma falidos

Há pessoal aqui  que pensa que  30 milhoes são 30 euros....