Javi García

Médio, 39 anos,
Espanha
Equipa Principal: 4 épocas (2009-2012), 132 jogos (11108 minutos), 14 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (3)

Trapattoni

O nosso atual treinador também já nos desejou uma derrota na liga europa antes de o defrontarmos na final da taça
Contudo fico algo desiludido com estas declarações do Javi

RedEagleNN

Foi completamente infeliz nessas palavras. Mas deixa lá, neste momento se tivesse no Benfica era a terceira opção para trinco.

Chuck

Também podia desejar uma entradazinha ali ao nível da coxa ao Javi, nada de mais, só mesmo para ele jogar condicionado contra nós. Não o faço porque entre outras coisas é uma estupidez, tal como foram as declarações dele.

Shoky

Acho que nem mediu bem a idiotice que disse.

BlankFile

Ainda li a notícia uma segunda vez para tentar perceber se tinha sido o Hulk a dizer aquilo, que seria totalmente normal.

Mas vindo deste gajo, é uma desilusão... sinceramente. Declarações tremendamente infelizes.

MrFire

Benfiquistas somos nós, para o Javi é cagativo se em Maio há festa ou não.

The Eagle 10

Javi queres que perdemos jogo com o Porto?

Só podes é estar bebado para asneira que acabaste de dizer.

Zlatan

Mestre30

Foda-se, Javi. Não havia necessidade nenhuma crl!!!

Fedayn

para ti uma ruptura de ligamentos

força Benfica

As vezes mais vale ficar calado!

CERVEIRA

Ele não quis dizer isso,  deve haver má interpretação.

Rickfy

Devia era abster-se de falar. ..

Keiroxes

Pra minha ideia nem deve saber que o nosso proximo jogo é contra os andrades, deu uma "calinada" e só, parece-me. Dêem lhes alcool, que ele diz realmente o que pensa e sente sobre o Benfica.

Bergkamp

O Javi saiu em 2012. Durante 4 anos foi um dos jogadores que mais mostras públicas de gratidão e afecto teve em relação ao Benfica.

Faz uma declaração a defender os interesses do clube do qual é empregado, e é uma cascata de virgens ofendidas a defender o apedrejamento público do rapaz. Enfim...