Weldon

Avançado, 44 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jozemiguel

raça, querer, muita velociade e faro para o golo;)
cada vezmais promete ser uma surpresa nesta epoca

bystander

continua assim....

Chepo

Sempre que entra provoca sururu nas defesas contrárias.

Again

Sem duvidas vai ser muito util ao longo de toda a epoca..

joaopac

Por 150 mil é um verdadeiro achado. Grande jogador. Já me tinha surpreendido com o golo de cabeça ao Portsmouth, hoje foi excelente. Forte no jogo aéreo. Agora motivado pronto, ninguém o pára. É o novo jogador talismã, vai tirar esse papel ao Mantorras.

aguia_misteriosa

Parabéns pelo golo!
Gostei do entusiasmo que te criou.
;)

kadelao

belo golo... parabéns

Brunex69

Achei um bocado estranha a contratacao , até pensei " o benfica vai buscar este gajo " ... depois vi o primeiro jogo do homem e disse " os melhores 150 paus que o benfica gastou " ...

e volto a repetir " OS MELHORES 150 MIL EUROS QUE O BENFICA INVESTIU ! " pois aqui nao se gastou nada , so se ganhou !

ricardof

Devia ter entrado mais cedo... Muito mais cedo. Um dos poucos com a atitude e a mentalidade certa. Não mostrou medo de assumir a responsabilidade. Merece mais oportunidades.

MxPxFx

Para quem sempre soube que estava na presença de um óptimo jogador e sempre defendeu esta contratação, acaba por ser normal. Não me surpreendeu porque já sabia o que tinha.

Grande WELDON mais uma vez!

kitnoce

Para mim, os 150 000 euros estão bem gastos. Em grande, sem medo, muita fome ! Muito bom jogador ! Seria titular no Sporting  ;D

PATRÃO

Tomara o Cardozo ter metade da sua forca psicologica. Excelente jogador para entrar nas 2.partes como arma secreta.

rambo

Quando entrou, eu disse no outro tópico que iria marcar ... e marcou.
Ainda poderia ter sido recompensado com o tal penalti que o arbitro astuciosamente não concedeu.
Vai continuar a ser muito útil a equipa, sobretudo nas 2as Partes.

fffernas

Está a mostrar a sua utilidade....aliás a sua mobilidade teria dado muito jeito desde o início do jogo...ainda por cima com um cardozo estático.

Nuno_SLB

Gostei, já começa a mostrar argumentos para sentar o Tacuara....