Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Gog

Citação de: tiagocc em 27 de Julho de 2009, 02:06
Citação de: Lordlothar em 27 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: zeitgeist em 25 de Julho de 2009, 02:21
Citação de: JLourenco em 25 de Julho de 2009, 00:27
Anda tudo maluco só pode o tipo chegou a pouco tempo e já não vale nada porque não marcou um golo de pé direito, outro de pé esquerdo e outro de cabeça. LOL

Então foram tiraadas aqui do forum estas perolas:

Moretto: Maior frangueiro de sempre, treme nos jogos todos, então em casa.
Quim: De vez em quando para o cérebro, não presta.
Moreira: Não sai a cruzamentos e só defende com os punhos, rua.

Maxi: Não sabe fintar, não sabe cruzar e as vezes corta a bola, devia voltar a terra dele.
Patric: Puto sem qualidade, barato, não vale nada.

Luisão: Alto não joga nada então de rins ui ui devia ser vendido, por 5M e já.
D. Luis: Devia cortar o cabelo, muito novo devia rodar e talvez posso ter lugar como suplente (nr não sei de quem...)
M. Vitor: Sem qualidade para jogar no benfica e rodar.
Sidnei: Muito barato, logo sem valor se fosse bom estava no Barça

Shafer: Novo, Barato sem classe, só faz carrinhos.
Sepsi: Sem qualidade para o benfica não sabe defender nem atacar

Javi Garcia: Carissimo, jogador sem classe se fosse bom o Real não o tinha vendido
Rubem Amorim: Não tem classe para o Benfica, só serve para o Belenenses.
C. Martins: Não joga nada, nunca acerta um passe, tem a mania de vedeta está sempre no estaleiro, carissimo, ainda por cima jogou nos lagartos, livra cruz canhoto.
Yebda: Fraco, muito fraco sem passe, sem posicionamento, se fosse bom não tinha saido de frança.
Aimar: Mania de vedeta, não joga nada, esta sempre no estaleiro, já foi bom ou nem isso foi produto de marketing.....carissimo com esse dinheiro compravamos outros dois...

Di Maria: Puto, ainda com muito a aprender não sabe fintar nem defender era emprestar....carissimo demasiado
F. Coentrão: Mania de jogador, anda sempre na noite, não joga nada, enfim dinheiro mal gasto devia ter ido para o Porto.
Ramires: Carissimo, se fosse bom estava no Real de Madrid ou Barça, não vale nada.

Saviola: Carissimo aaquilo que o Real não quer, se fosse bom estava ao lado do Ronaldo, com este dinheiro compravamos outros dois ou tres jogadores.
Cardoso: Alto, tosco, não tem velocidade, não sabe jogar em equipa, enfim volta para a terra.

A perola: Weldon, não presta é barato.

Chega não me aptece ir ver mais posts.

Anda tudo maluco, só pode.

ai JJ não tenhas cuidado não, ainda és crucificado pela 2ª vez 2009 anos depois.


Os gajos do porco e do sporten já por aqui andam? Lol.
o tipo ke escreveu esta merda, gostava de ter uma equipa como a nossa, deve ser atrasado mental

Se esta "pessoa" é do Glorioso, então sinto-me bastante envergonhado...

Devias era sentir.te envergonhado das pessoas q escreveram essas alarvidades....Essas frases foram escritas a dada altura por benfiquistas como tu e eu...provavelmente 99% das pessoas arrependem.se de as ter escrito, e se não houvesse registo nega-las-iam a pés juntos:D:D!!!

saudações GLORIOSAS

josantiago

quanto mais integrado na equipa, espero que consiga mostrar mais  :)

Chepo

Citação de: pica_foices em 27 de Julho de 2009, 02:03
tem vontade de vencer pelo benfica...

tecnicamente e fisicamente bom...

vai ser bastante util...

vai ser util em campos pesados contra equipas fechadas em que saviola estara menos a vontade..





Fds, já tens essa imagem. LOL

foNNtes

neste torneio tocou mais vezes na taça do que na bola...lol

SLB@Glorioso

Citação de: foNNtes em 27 de Julho de 2009, 02:59
neste torneio tocou mais vezes na taça do que na bola...lol

LOLOL :D

BC

Em Guimarães vai jogar mais ...

rambo

Citação de: foNNtes em 27 de Julho de 2009, 02:59
neste torneio tocou mais vezes na taça do que na bola...lol


Golden

Citação de: foNNtes em 27 de Julho de 2009, 02:59
neste torneio tocou mais vezes na taça do que na bola...lol
;D

Em Guimarães terá mas oportunidades para jogar, em princípio.



The Eagle 10

Citação de: foNNtes em 27 de Julho de 2009, 02:59
neste torneio tocou mais vezes na taça do que na bola...lol
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

aguia1

Citação de: Gog em 27 de Julho de 2009, 02:12
Citação de: tiagocc em 27 de Julho de 2009, 02:06
Citação de: Lordlothar em 27 de Julho de 2009, 01:07
Citação de: zeitgeist em 25 de Julho de 2009, 02:21
Citação de: JLourenco em 25 de Julho de 2009, 00:27
Anda tudo maluco só pode o tipo chegou a pouco tempo e já não vale nada porque não marcou um golo de pé direito, outro de pé esquerdo e outro de cabeça. LOL

Então foram tiraadas aqui do forum estas perolas:

Moretto: Maior frangueiro de sempre, treme nos jogos todos, então em casa.
Quim: De vez em quando para o cérebro, não presta.
Moreira: Não sai a cruzamentos e só defende com os punhos, rua.

Maxi: Não sabe fintar, não sabe cruzar e as vezes corta a bola, devia voltar a terra dele.
Patric: Puto sem qualidade, barato, não vale nada.

Luisão: Alto não joga nada então de rins ui ui devia ser vendido, por 5M e já.
D. Luis: Devia cortar o cabelo, muito novo devia rodar e talvez posso ter lugar como suplente (nr não sei de quem...)
M. Vitor: Sem qualidade para jogar no benfica e rodar.
Sidnei: Muito barato, logo sem valor se fosse bom estava no Barça

Shafer: Novo, Barato sem classe, só faz carrinhos.
Sepsi: Sem qualidade para o benfica não sabe defender nem atacar

Javi Garcia: Carissimo, jogador sem classe se fosse bom o Real não o tinha vendido
Rubem Amorim: Não tem classe para o Benfica, só serve para o Belenenses.
C. Martins: Não joga nada, nunca acerta um passe, tem a mania de vedeta está sempre no estaleiro, carissimo, ainda por cima jogou nos lagartos, livra cruz canhoto.
Yebda: Fraco, muito fraco sem passe, sem posicionamento, se fosse bom não tinha saido de frança.
Aimar: Mania de vedeta, não joga nada, esta sempre no estaleiro, já foi bom ou nem isso foi produto de marketing.....carissimo com esse dinheiro compravamos outros dois...

Di Maria: Puto, ainda com muito a aprender não sabe fintar nem defender era emprestar....carissimo demasiado
F. Coentrão: Mania de jogador, anda sempre na noite, não joga nada, enfim dinheiro mal gasto devia ter ido para o Porto.
Ramires: Carissimo, se fosse bom estava no Real de Madrid ou Barça, não vale nada.

Saviola: Carissimo aaquilo que o Real não quer, se fosse bom estava ao lado do Ronaldo, com este dinheiro compravamos outros dois ou tres jogadores.
Cardoso: Alto, tosco, não tem velocidade, não sabe jogar em equipa, enfim volta para a terra.

A perola: Weldon, não presta é barato.

Chega não me aptece ir ver mais posts.

Anda tudo maluco, só pode.

ai JJ não tenhas cuidado não, ainda és crucificado pela 2ª vez 2009 anos depois.


Os gajos do porco e do sporten já por aqui andam? Lol.
o tipo ke escreveu esta merda, gostava de ter uma equipa como a nossa, deve ser atrasado mental

Se esta "pessoa" é do Glorioso, então sinto-me bastante envergonhado...

Devias era sentir.te envergonhado das pessoas q escreveram essas alarvidades....Essas frases foram escritas a dada altura por benfiquistas como tu e eu...provavelmente 99% das pessoas arrependem.se de as ter escrito, e se não houvesse registo nega-las-iam a pés juntos:D:D!!!

saudações GLORIOSAS
nem mais nem menos.

Ritinha

O Weldon nunca soube o que é ganhar uma tacita.....  ::)

BenficaSetsFire

Não sei se este camarada vai ter muitas oportunidades, principalmente agora com a vinda do K9...

Fundador

Citação de: Ritinha em 27 de Julho de 2009, 09:37
O Weldon nunca soube o que é ganhar uma tacita.....  ::)

Tacita! Só no boteco lá da terra, né?

blog benficaatemorrer

não faço ideia para que o foram buscar...

BenficaSetsFire

Citação de: blog benficaatemorrer em 28 de Julho de 2009, 18:10
não faço ideia para que o foram buscar...

Provavelmente porque na altura não teriam conhecimento da oportunidade de ir buscar o Keirrison...se soubessem na altura talvez não o fossem buscar!