Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Nuno Eiras

A fronha no chão do Burro Alves quando o Weldon arrancou....  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Johnny|SLB

e SUPER util, nem ha grande discussao, ele tem uma capacidade fisica extraordinaria, num sistema alternativo de 4-3-3, se calhar jogava muito mais do que tem jogado, mas e na mesma um jogador muito interessante

46Rossi

Citação de: SaviAimar em 23 de Dezembro de 2009, 03:03
Citação de: 46Rossi em 22 de Dezembro de 2009, 18:42
Sim, olhando à qualidade das outras opções pode-se dizer que é a 3ª opção para o ataque mas mal de nós se tivermos que passar a depender do Weldon para marcar golos  :-X
E porquê? Antes da lesão em cada 20 minutos de jogo marcava 1 golo,um deles deu-nos o empate com o Maritimo,pouco depois de ter entrado.Não tenho assim tantas certezas que marque assim tão poucos golos.
Concordo com o Valebem que é um bom jogador para o banco.Com qualidade superior e sem problemas de ser suplente,não é assim tão fácil encontrar.
Pelo preço que foi está a ser um jogador excelente.

É só ver o curriculum do rapaz...

sardao

Concordo com o que se vai dizendo por aqui. Acho que é muito bom para entrar e mexer com o jogo mas não é opção válida para entrar a titular em vez de Cardozo ou Saviola. Falta-lhe "golo".

Mas gosto do Well Done  :flagglorioso:

zikoli

o melhor dos suplentes no jogo de domingo

D.V.

o Weldon é um grande jogador, ele quando arranca ninguém o para. :slb2: :slb2: :slb2:

sculpture

Citação de: zikoli em 23 de Dezembro de 2009, 12:42
o melhor dos suplentes no jogo de domingo
o melhor dos suplentes fui eu e quem la foi ao estadio

zikoli

Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 12:45
Citação de: zikoli em 23 de Dezembro de 2009, 12:42
o melhor dos suplentes no jogo de domingo
o melhor dos suplentes fui eu e quem la foi ao estadio
entao eu tbem fui lol

darkwolf

é um jogador à JJ: trabalha, faz várias posições e nunca desiste. 140 mil euros muito bem gastos.

Adu30

Citação de: darkwolf em 23 de Dezembro de 2009, 13:11
é um jogador à JJ: trabalha, faz várias posições e nunca desiste. 140 mil euros muito bem gastos.

Faltou-te uma coisa, faz golos, por todo o sitio que passou sempre marcou golos.

Uma bela contratação, este der por onde der vai dar lucro.

sculpture

Citação de: Adu30 em 23 de Dezembro de 2009, 14:14
Citação de: darkwolf em 23 de Dezembro de 2009, 13:11
é um jogador à JJ: trabalha, faz várias posições e nunca desiste. 140 mil euros muito bem gastos.

Faltou-te uma coisa, faz golos, por todo o sitio que passou sempre marcou golos.

Uma bela contratação, este der por onde der vai dar lucro.
nem que seja na troca de outro...weldon  :drool:

7.poborsky

quem percebe de futebol sabe que este tipo de jogadores podem ser fundamentais numa equipa. viu se bem no jogo do Benfica-porto. é super rápido e faz todo o sentido entrar aos 70/75 min, pois é quando o adversário já está cansado e torna-se quase impossível para-lo. é verdade que é um pouco limitado e nunca vai ser dos jogadores mais adorados, mas cumpre a sua parte... outras vezes nem tanto...

sculpture

Citação de: 7.poborsky em 23 de Dezembro de 2009, 14:42
quem percebe de futebol sabe que este tipo de jogadores podem ser fundamentais numa equipa. viu se bem no jogo do Benfica-porto. é super rápido e faz todo o sentido entrar aos 70/75 min, pois é quando o adversário já está cansado e torna-se quase impossível para-lo. é verdade que é um pouco limitado e nunca vai ser dos jogadores mais adorados, mas cumpre a sua parte... outras vezes nem tanto...
limitado é favor...aquele falhanço contra o aek no 1º minuto de jogo se fosse contra os badalhocos...

7.poborsky

Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 14:44
Citação de: 7.poborsky em 23 de Dezembro de 2009, 14:42
quem percebe de futebol sabe que este tipo de jogadores podem ser fundamentais numa equipa. viu se bem no jogo do Benfica-porto. é super rápido e faz todo o sentido entrar aos 70/75 min, pois é quando o adversário já está cansado e torna-se quase impossível para-lo. é verdade que é um pouco limitado e nunca vai ser dos jogadores mais adorados, mas cumpre a sua parte... outras vezes nem tanto...
limitado é favor...aquele falhanço contra o aek no 1º minuto de jogo se fosse contra os badalhocos...

lá está. não tem qualidade para ser titular. por isso eu destaquei a sua velocidade e como pode ser importante para um jogo. acaba por ser uma contratação bem pensada, tendo em conta o preço e o que havia no mercado na altura.

sculpture

Citação de: 7.poborsky em 23 de Dezembro de 2009, 14:54
Citação de: sculpture em 23 de Dezembro de 2009, 14:44
Citação de: 7.poborsky em 23 de Dezembro de 2009, 14:42
quem percebe de futebol sabe que este tipo de jogadores podem ser fundamentais numa equipa. viu se bem no jogo do Benfica-porto. é super rápido e faz todo o sentido entrar aos 70/75 min, pois é quando o adversário já está cansado e torna-se quase impossível para-lo. é verdade que é um pouco limitado e nunca vai ser dos jogadores mais adorados, mas cumpre a sua parte... outras vezes nem tanto...
limitado é favor...aquele falhanço contra o aek no 1º minuto de jogo se fosse contra os badalhocos...

lá está. não tem qualidade para ser titular. por isso eu destaquei a sua velocidade e como pode ser importante para um jogo. acaba por ser uma contratação bem pensada, tendo em conta o preço e o que havia no mercado na altura.
mas eu quero é um avançado para marcar golos, se for para correr contratem o obikwelu ou la o raio como se escreve o nome do homem