Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Bem não acredito que jogue o weldon pelos simples motivo que este jogo não tem caracteristicas para ele que é espaço para explodiar em velocidade mas ele tem faro pelo golo mas mesmo assim acredito mais que jogue o kardec ou mesmo o eder luiz.

púke_slb

quando foi contratado n gostei, depois na pre-epoca e inicio da epoca, disse-o aqui: Calou-me e fico feliz por isso!
Quando um jogador esta no Benfica, quero é que se farte de jogar bem e de marcar golos, é bom sinal, para nós. Com pena minha, evaporou-se. n é pena por ser o Weldon ou o Makukula, ou o Zé Cuécas... é mesmo por estar no Benfica. quero sempre que os nossos jogadores(e suplentes) estejam bem e motivadissimos para ajudar a equipa.

Sav1ola

Foi pena terem desaparecido os golos, em especial a lesão que teve...
Ainda assim acho que podia ter sido utilizado mais vezes como suplente.

sculpture

Citação de: Miguelito22 em 05 de Abril de 2010, 14:08
Bem não acredito que jogue o weldon pelos simples motivo que este jogo não tem caracteristicas para ele que é espaço para explodiar em velocidade mas ele tem faro pelo golo mas mesmo assim acredito mais que jogue o kardec ou mesmo o eder luiz.
faro pelo golo? resmas deles, e jeito para eles?

por mim ja o disse e repito, em dezembro ja ia tarde, mas é a minha opiniao apenas

xXBENFICAXx

para mim a melhor exibiçao foi contra o porto .


ele ai mostrou mesmo o valia , e vale muito este menino.


o mister tem de saber aprovieta lo .


e o urreta tb

Sav1ola

Na primeira volta era um dos jogadores em que todos diziam que tinha valorizado imenso e que o que pagámos por ele foi excelente.
Aquela lesão é que acabou-se-lhe com o fogo, para os golos.

TFFS

A ver se partes aquela defesa toda hoje...

Roy Kent

Mas vai jogar?

TFFS


Edu

Citação de: TFFS em 05 de Abril de 2010, 14:26
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2010, 14:21
Mas vai jogar?
Foi convocado pelo menos...
Convocado é uma coisa, ser titular, outra. Duvido que seja titular.

rkc

Vale cada cêntimo que custou. O pessoal quer é comprar ossos e comer a pensar que são bifes.

Bernardo.8

Citação de: TFFS em 05 de Abril de 2010, 14:26
Citação de: G-Man em 05 de Abril de 2010, 14:21
Mas vai jogar?
Foi convocado pelo menos...

Foi convocado porque gosta de ver os jogos ao vivo.. Não porque vai jogar.

Gonçalo Santos

Citação de: Mastik90 em 05 de Abril de 2010, 13:24
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Abril de 2010, 13:12
Não é pior que o Éder Luis e o preço dos dois é incomparável .. tristes comissões.

ja estao a crucificar o Eder Luis pk motivo??
os benfiquistas em geral tem sempre o vicio de judicar os jogadores logo depois de 2 ou 3 jogos...vamos esperar pela proxima epoca e ai ja se ve o que vale, ou estavam a espera que entrasse e tirasse o lugar ao cardozo ou saviola!?

O Éder não tem culpa, lá isso tens razão.

Gimenez

Gostava de te ver em acção hoje.  :)

Miguelito22

Citação de: sculpture em 05 de Abril de 2010, 14:17
Citação de: Miguelito22 em 05 de Abril de 2010, 14:08
Bem não acredito que jogue o weldon pelos simples motivo que este jogo não tem caracteristicas para ele que é espaço para explodiar em velocidade mas ele tem faro pelo golo mas mesmo assim acredito mais que jogue o kardec ou mesmo o eder luiz.
faro pelo golo? resmas deles, e jeito para eles?

por mim ja o disse e repito, em dezembro ja ia tarde, mas é a minha opiniao apenas
Tou a pensar de forma positiva ;D