Weldon

Avançado, 45 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: rotepa em 13 de Junho de 2011, 01:22
O Benfica gosta de contratar jogadores a custo zero, mas quando vêm ca buscar um jogador nosso nestas mesmas condições, jogador que nem sequer é opção ainda por cima, o Rei Sol ja não acha piada!

Merda de gestao, merda de homens. Era respeitar a vontade do jogador em querer bazar, que era o melhor que podia acontecer para as duas partes. Alias nem sei porque depois ele renovou...

Ele não teve voto na matéria. O Benfica tinha opção por mais um ano e accionou essa opção.

sbremoved_28739

Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 01:24
O Benfica gosta de contratar jogadores a custo zero, mas quando vêm ca buscar um jogador nosso nestas mesmas condições, jogador que nem sequer é opção ainda por cima, o Rei Sol ja não acha piada!

Merda de gestao, merda de homens. Era respeitar a vontade do jogador em querer bazar, que era o melhor que podia acontecer para as duas partes. Alias nem sei porque depois ele renovou...

Ele não teve voto na matéria. O Benfica tinha opção por mais um ano e accionou essa opção.
Eu no seu lugar nem me apresentava e ia para a Romenia trabalhar. A UEFA daria razão ao jogador depois de analisar o seu desempenho na época transacta.

sbremoved_28739

E isso para não perder uma transferencia de 500M€ ao maximo... que chulos de merda.

Joga Bonito

Citação de: rotepa em 13 de Junho de 2011, 01:35
Citação de: Joga Bonito em 13 de Junho de 2011, 01:24

Eu no seu lugar nem me apresentava e ia para a Romenia trabalhar. A UEFA daria razão ao jogador depois de analisar o seu desempenho na época transacta.

A UEFA não daria razão ao jogador. Nem a UEFA, nem a FIFA, nem qualquer Tribunal de trabalho

kangaroo

Citação de: rotepa em 13 de Junho de 2011, 01:36
E isso para não perder uma transferencia de 500M€ ao maximo... que chulos de merda.
Se encontrares alguma ilegalidade, mete o Benfica em Tribunal... Vcs pensam que isto é jogar FM.. :cheerleaders:

BenficaSetsFire

Ainda não perceberam que o maior prejudicado aqui vai ser o próprio Weldon, que se arrisca a ficar mais um ano sem jogar? Já para não falar do Benfica, que fica com mais um encostado a mamar salário. O jogador quer sair, o treinador não conta com ele, ficam todos prejudicados porque querem foder um clubezeco de merda? Triste mentalidade.

kangaroo

Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Junho de 2011, 01:51
Ainda não perceberam que o maior prejudicado aqui vai ser o próprio Weldon, que se arrisca a ficar mais um ano sem jogar? Já para não falar do Benfica, que fica com mais um encostado a mamar salário. O jogador quer sair, o treinador não conta com ele, ficam todos prejudicados porque querem foder um clubezeco de merda? Triste mentalidade.
Tens a tua opinião, e entendo.

Mas também não sabes se o Benfica tem algum negocio onde possa incluir o Weldon, e não acredito que renovem sem ter algum argumento, antes de criticar a direcção vamos espera para ver...

Joga Bonito

Isto não é o meu Benfica.

BenficaSetsFire

Citação de: jfsbrito em 13 de Junho de 2011, 01:53
Citação de: BenficaSetsFire em 13 de Junho de 2011, 01:51
Tens a tua opinião, e entendo.

Mas também não sabes se o Benfica tem algum negocio onde possa incluir o Weldon, e não acredito que renovem sem ter algum argumento, antes de criticar a direcção vamos espera para ver...

Quem diz que o Benfica está a fazer o correcto também não sabe se o Benfica tem algo em vista ou não. Parte-se do princípio que não, ou mesmo que tenha, não vai ser nenhuma galinha dos ovos de ouro. Comprámos o Weldon por meia dúzia de patacas, esteve esta época encostado, e alguém realmente espera receber  uma quantia razoável por ele agora? Não me parece.

Universo Benfica

Cluj em guerra com águias para contratar Weldon

Weldon está a suscitar uma guerra de interesses entre o Benfica e o Cluj. As águias exerceram o direito de opção para segurar o jogador por mais um ano na Luz, ao passo que o emblema romeno garante que o avançado está "90 por cento contratado".

Arpad Paszkany, dono do Cluj, considera que a decisão do Benfica de segurar o jogador por mais um ano "é contrária a qualquer regulamento do futebol internacional". Em declarações à Imprensa romena, o patrão do conjunto comandado agora por Jorge Costa foi mais longe sublinhando que "o Benfica está de pé atrás com o Cluj desde a transferência de Álvaro Pereira para o FC Porto". Mostrando-se totalmente confiante no sucesso da transferência, Paszkany explicou que "os advogados do clube dizem que Weldon pode vir para a Roménia". "Temos um documento de Portugal a dizer que Weldon é livre a partir de 30 de Junho e temos um contrato rubricado com ele", anunciou, voltando a criticar as águias: "O Benfica não está de bem connosco, e nós queimámos dois milhões de euros com o nosso jogo do centenário [o Benfica foi o convidado] e com a transferência de Amoreirinha."

Flávio Pires, empresário do (ainda) camisola 19 das águias, admite que o avançado ficou "surpreendido" com a decisão do Benfica, sublinhando, em declarações ao sítio Maisfutebol, que Weldon pretende "jogar mais". "Está com 30 anos, jogou pouco no Benfica e quer fazê-lo na próxima época", disse. Acreditando que o jogador "vai sair" da Luz, o representante admite, contudo, que "a última palavra cabe ao Benfica", compreendendo que as águias queiram "reaver o que investiram". Flávio Pires admitiu que ouviu falar de propostas do Brasil, Arábia Saudita e Catar, mas sublinhou que "até dia 22 de Junho, Weldon não vai para lado nenhum". "Ficou acordado falarmos quando o Benfica regressar aos trabalhos. Agora, quanto aos valores que pede pelo Weldon, é o clube que tem de decidir", realçou.

Zetuga

Eu ate percebo, e concordo, com a ideia. Mas tambem sei que quando nos metemos nestas coisas ha sempe algo que nos lixa. Nao sei se e' o nosso departamento juridico...

Rui Costa

NN_SLB

A minha opniao e´ , BEM FEITA!

Agora queriam que o Benfica facilita-se o weldon , depois do que fizeram com o A.Pereira?

Nem que o Weldon fique so mais uma epoca so para fazer numero mas para o Cluj nao!

O weldon arranja colocaçao em portugal facilmente...

ANTI OSGAS

Temos de tratar os outros da mesma forma que nos tratam...querem o Weldon paguem.

Cluj???
Não são aqueles que foram "honestos" no processo a. pereira?
E não são aqueles que contrataram jorge, pisa dedo do Weah e leva cabeçada na tromba, costa para treinador?

Electriquebenfiquista

Nao sou a favor da renovaçao com este jogador, mas pra foder o cluj ´´e na boa