Weldon

Avançado, 43 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 27 jogos (762 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jase25

Criou-se um imbróglio completamente desnecessário... o jogador não tem culpa nenhuma das relações Benfica-Cluj.

Esperemos que a transferência se concretize. Estas 'vinganças' são de um nível que não engrandece o Benfica. Esperemos que não nos saia o tiro pela culatra.

André Sousa

E então? O facto de ele saber torna isto em algum acto digno? Se querem lixar alguém, lixem os Jorges Ribeiros desta vida. Agora lixar um profissional, na verdadeira acepção da palavra, que se fosse como muitos outros vinha mandar larachas para a CS por não jogar?

Mas não é nada que me surpreenda. Depois da forma como se tratou da saída do Nuno Gomes, um ícone do clube, isto até pode ser considerado um acto menor.

BlankFile

Citação de: BC em 16 de Junho de 2011, 12:58
Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2011, 12:55
Segundo a mesma peça do jornal a BOLA de hoje, o jogador terá assinado já um pré-acordo com o Cluj por 2 anos. E basicamente dizem que ele se vai apresentar no Seixal... para receber a carta de demissão! Mas isto faz algum sentido?  :bah2:
LOOL sendo assim não sei o que diga.

Mas aliás, já me é indiferente... se ficar ficou - se não ficar não ficou. Enquanto lá estiver o Vieira isto será assim... como os últimos 10 anos. Uma merda!

Se o Weldon tivesse efectivamente mais um ano de contrato e se fosse um jogador utilizado pelo treinador até compreendia, mas não é o caso. O jogador tem a oportunidade de jogar com maior regularidade noutro clube e termina agora o seu contrato. E se não fosse o Cluj que estivesse interessado? O Benfica faria o mesmo? Se queres que te diga pouco me importa que seja o Cluj. O jogador neste caso está a ser prejudicado por pirraça do Benfica. Não me revejo neste tipo de atitudes.

Electriquebenfiquista

quem me dera ser prejudicado como ele esta a ser, se ele ficar no Benfica nao vai receber no final do mes?

melo7

Estes gajos sao geniais: renovam com um jogador que nao joga, para o poder vender.. E se nao conseguirem vender? O que acontece? fica mais um aninho aqui, nao e?? Genial!

Electriquebenfiquista

acho que se alguem sair prejudicado sera o cluj por o querer e nao poder, mas la esta, se o querem que paguem algum por ele, ja que meteram fastio com o uruguaio

André Sousa

Claro, o Wéldon é usado como vingança e aposto que está ali todo contente da vida...

Electriquebenfiquista

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 13:15
Claro, o Wéldon é usado como vingança e aposto que está ali todo contente da vida...
nao e o caso de vingança ou nao, o cluj se estiver mesmo interessado nele nao vai fazer mais do que ja fez com o amoreirinha e ouyros jogadores que e pagar algum por eles, agora se ele ficar no Benfica nao vai ficar sem receber, quando assinou contrato ja sabia que tinha esta opçao

André Sousa

Então e se o Cluj só estiver interessado nele por ir a custo zero para o clube? Como é?

E sim, é mesmo vingança. E para tal, usam o Wéldon, que sempre foi profissional, para atingir o Cluj.

BlankFile

Citação de: Electriquebenfiquista em 16 de Junho de 2011, 13:25
Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 13:15
Claro, o Wéldon é usado como vingança e aposto que está ali todo contente da vida...
nao e o caso de vingança ou nao, o cluj se estiver mesmo interessado nele nao vai fazer mais do que ja fez com o amoreirinha e ouyros jogadores que e pagar algum por eles, agora se ele ficar no Benfica nao vai ficar sem receber, quando assinou contrato ja sabia que tinha esta opçao

Eles fizeram um desabafo há dias a dizerem que já tinham enterrado 2 milhões com o Benfica. Um para fazer o jogo amigável contra o Benfica aqui há uns anos e outro para pagar o passe do Amoreirinha. O que é certo é que os romenos não querem pagar pelo Weldon. Nota-se à distância... Se o Benfica decide accionar a clausula corre o risco de não o vender a ninguém e o jogador fica aqui plantado mais um ano. Já que não conta para o treinador que o deixem ir...

Zetuga

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2011, 12:08
Li a BOLA hoje no café e lá diz mesmo que o Weldon vai ser dispensado, mesmo tendo em conta que o Benfica accionou a opção para renovar por mais um ano. Lá dizem que o Benfica não conta com ele e que o vão libertar... Vá-se lá entender o que se passa na cabeça destes dirigentes do Benfica. Epá se o homem quer sair para jogar mais deixem-no ir porra!

se calhar libertam-no com alguma condicao, eg, que se for para o Cluj tera que pagar X...

Electriquebenfiquista

Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 13:27
Então e se o Cluj só estiver interessado nele por ir a custo zero para o clube? Como é?

E sim, é mesmo vingança. E para tal, usam o Wéldon, que sempre foi profissional, para atingir o Cluj.
la esta, ´´e vingança mas contra o cluj, neste caso foi o weldon apanhado no meio  como poderia ser outro jogador, mas me parece que o Benfica o deixara sair pra outro clube, agora pro cluj so se pagarem, neste caso estou de acordo

André Sousa

E então? Querem-se vingar, façam-no de maneira a não prejudicar ninguém que nunca tenha faltado com nada ao Benfica.

Electriquebenfiquista

Citação de: BlankFile em 16 de Junho de 2011, 13:28
Citação de: Electriquebenfiquista em 16 de Junho de 2011, 13:25
Citação de: André Sousa em 16 de Junho de 2011, 13:15
Claro, o Wéldon é usado como vingança e aposto que está ali todo contente da vida...
nao e o caso de vingança ou nao, o cluj se estiver mesmo interessado nele nao vai fazer mais do que ja fez com o amoreirinha e ouyros jogadores que e pagar algum por eles, agora se ele ficar no Benfica nao vai ficar sem receber, quando assinou contrato ja sabia que tinha esta opçao

Eles fizeram um desabafo há dias a dizerem que já tinham enterrado 2 milhões com o Benfica. Um para fazer o jogo amigável contra o Benfica aqui há uns anos e outro para pagar o passe do Amoreirinha. O que é certo é que os romenos não querem pagar pelo Weldon. Nota-se à distância... Se o Benfica decide accionar a clausula corre o risco de não o vender a ninguém e o jogador fica aqui plantado mais um ano. Já que não conta para o treinador que o deixem ir...
exacto, que o deixem ir, mas porque razao havemos de o deixar ir pra um clube que nos prejudicou? existem muitos mais clubes que nao se importariam de o ter

Electriquebenfiquista

Andre Sousa, nao acredito que o Benfica o queira prejudicar, ´´e esperar pra ver como se vai resolver