Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

Didiman

Citação de: cafuringa em 11 de Agosto de 2009, 11:57
O Diego é fabuloso e quem o descobriu está de parabéns.

O que a malta as vezes comenta é que jogadores estrangeiros que sejam de valor = aos nossos;
ou que por serem maiores e consequentemente mais fortes tirem espaço aos portugueses e que depois desapareçem quando chegam a Seniores;

não acrescentam muito ao nível da formação.

Ninguém o descobriu :)

Tivemos a felicidade do empresário dele ter decidido trazer o Diego a Portugal e o primeiro sítio onde foram foi ao Seixal :)

Sempre Fiél SLB

anda por ai um site a dizer que o grande favoritismo este ano em Juvenis A é dos lagartões

cafuringa

Boa tarde:

Quando começa o campeonato dos juvenis?

Obg.

cafuringa


Ribas1

Citação de: Sempre Fiél SLB em 14 de Agosto de 2009, 12:18
anda por ai um site a dizer que o grande favoritismo este ano em Juvenis A é dos lagartões

Se bem me lembro o ano passado em iniciados também eram, como essa geração subiu para juvenis talvez esse tal favoritismo tenha a vêr com isso, até se dizia que o scp tinha uma "super" equipa, felizmente o trabalho realizado com os nossos jogadores foi fantástico e relegou essa equipa lá para baixo! E esta época esperemos que corra da mesma forma!

winteste

Não me canso de dizer , que esta equipa chefiada pelo grande bruno lage , será muito muito grande!

pedroslb78

Lá vamos ter que dar mais uma lição de bola aos hiper favoritos lags!!!

poiudivino

Citação de: pedroslb78 em 14 de Agosto de 2009, 22:08
Lá vamos ter que dar mais uma lição de bola aos hiper favoritos lags!!!

Pois é...eles falam falam...mas o que interessa é o resultado final...
Sinceramente nem os acho assim tao super-favoritos como o outro si...*atchim*...te (perdao) diz...A ver vamos...

No20__

Por acaso sempre foram considerados favoritos por jogarem juntos há muitos anos!! Mas os nossos também, e desde escolinhas que são campeões à frente das osgas óbvio.
E já agora, há uma foto se bem me lembro, em que estes meninos foram campeões, em que está lá o Helder Costa ou um puto muito parecido com ele. Julgo ser outro menino, mas é duma equipa campeã de escolinhas, fotos do André se não me engano. Se souberem dessa tal foto dos putos a festejar, agradecia.
Abraço

Mystery Repeats

Citação de: winteste em 14 de Agosto de 2009, 20:58
Não me canso de dizer , que esta equipa chefiada pelo grande bruno lage , será muito muito grande!
Concordo. 
Um treinador genial que conhece perfeitamente as virtudes e defeitos dos 40...50 jogadores que vai ter ao seu dispor. Já para não falar da qualidade dos mesmos.

No20__

Esta equipa mete medo! Nem sei como vai ser para o mister escolher o 11.

zerocool


VFerreira


VFerreira

O Diego é um GRANDE jogador e, de acordo com o BI ainda é juvenil de 1º ano. Mas, quando tiverem oportunidade de o ver - a cara e o seu futebol - vão achar que é mais velho...

VFerreira

Julgo que o facto de darem o favoritismo ao Sporting se deve unica e exclusivamente ao facto de, o ano passado nos juvenis B, terem tido 29 vitórias e 1 empate nos 30 jogos do campeonato. Se, para além disso, nos lembrarmos que o Benfica ficou em segundo a 17 pontos e com menos 50 (cinquenta) golos marcados...

  http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2546

Mesmo que a realidade em 2009/2010 possa ser bem distinta, são compreensíveis certas opiniões.