Futebol Formação - Juvenis A ( 2009-2010)

cucas

Citação de: STORM_13 em 20 de Agosto de 2009, 12:26
Citação de: cucas em 20 de Agosto de 2009, 06:47
Se for verdade,Bakary,força aí,és um puto impecável,toda a sorte do mundo,vamos ter saudades tuas.
Um abraço.

quem trai o benfica, nao me pode deixar muitas saudades
Por acaso a minha mensagem era a titulo pessoal não falei em nome de mais ninguém. Joguei
com ele e só espero que ele seja feliz seja em que clube for.
Quem aqui comenta tem por hábito dar mais valor ao clube do que ás pessoas.
Se enquanto cá jogou tinha valor,não o vai perder decerteza.

No20__

Não falem do rapaz como um traidor, ele é menor, não tem tutor a não ser o irmão tanto quanto sei. Portanto, ele não tendo sido oferecido contrato de formação(ou pelo menos nos termos que interessavam, mas penso que nem é por aí pois é uma ninharia) fez o que lhe "aconselharam". Abraço!! O fcporco agradece lol, sofreram tanto e demonstraram uma azia contra o rapaz ehehehe
Se alguém puder informar aqui o pessoal, agradecia, pois não tenho contacto com ninguém neste momento.

outsider_4ever

Alguém é capaz de confirmar se o jogo de Domingo contra o Estrela é nos Pupilos?



Red skin

Citação de: No20__ em 21 de Agosto de 2009, 09:17
Citação de: Red skin em 20 de Agosto de 2009, 20:19
O Bakary era um bom jogador, q marca muitos golos, mas o seu futebol é baseado na força, onde os seus pares/adversários são nitidamente inferiores... nesta fase!
Discordo, lá por ter força não quer dizer que não seja também superior nos outros aspectos essenciais para um avançado centro. Enfim, pode ser que o Benfica faça pelos seus direitos, e o jogador ainda possa voltar. Acredito que tenha assinado contrato de formação, portanto, o Lyon ainda pode ter que arrotar uns euros.

Dos jogos q vi dele, tinha muita força e vontade... técnica q.b., falhava algumas oportunidades claras, mas claro, marcava sp muito golos... mas n nos esqueçamos q esteve no escalão de iniciados... para além do mais beneficiou de ser fisicamente mais forte do que 99.4% dos seus adversários, o q nestas idades causa muita mossa... e qt mais se avançar no escalão as diferenças físicas vão-se esbatendo...

Perdemos um bom jogador... mas nada q me deixe muito preocupado!

Nuno_Mota

Al´guém sabe se o jogo amanhã com o Estrela dá na Benfica TV??? :bandeiraslb2:

No20__

Citação de: Red skin em 22 de Agosto de 2009, 08:48
Citação de: No20__ em 21 de Agosto de 2009, 09:17
Citação de: Red skin em 20 de Agosto de 2009, 20:19
O Bakary era um bom jogador, q marca muitos golos, mas o seu futebol é baseado na força, onde os seus pares/adversários são nitidamente inferiores... nesta fase!
Discordo, lá por ter força não quer dizer que não seja também superior nos outros aspectos essenciais para um avançado centro. Enfim, pode ser que o Benfica faça pelos seus direitos, e o jogador ainda possa voltar. Acredito que tenha assinado contrato de formação, portanto, o Lyon ainda pode ter que arrotar uns euros.

Dos jogos q vi dele, tinha muita força e vontade... técnica q.b., falhava algumas oportunidades claras, mas claro, marcava sp muito golos... mas n nos esqueçamos q esteve no escalão de iniciados... para além do mais beneficiou de ser fisicamente mais forte do que 99.4% dos seus adversários, o q nestas idades causa muita mossa... e qt mais se avançar no escalão as diferenças físicas vão-se esbatendo...

Perdemos um bom jogador... mas nada q me deixe muito preocupado!
Tens toda a razão.
Sempre é uma nova oportunidade para outro jogador, há que pensar assim.

Ricardo Oliveira

Apesar de tudo tenho muita pena pelo Bakary ir embora, não percebo o ponto de vista de alguns que lhe definem o talento apenas pelo forte físico que tem. Quantos mais altos e fortes que ele não marcam metade dos golos que ele marcou. É obvio que a partir daqui ele pode ou não dar jogador, depende de muitas coisas que não se podem prever.
Enfim, agora que foi que apareça outro melhor.

Ricardo Oliveira

Alguém me pode explicar onde fica os pupilos? Eu sou do Seixal mas estava numa de ir ver o jogo.

Mais uma pergunta, o Diego já tem contrato de formação ou outro que o prenda ao Benfica? Estou mesmo esquentado com o Bakary...

Obrigado

Costasul

Fica nas traseiras do Colégio dos Maristas


Costasul

se souberes ir dar ao Kalifa em benfica é pertissimo


Mystery Repeats

É ridículo jogarmos nos pupilos... péssimo para a evolução dos jogadores...

No20__

#194
editado...
BOA SORTE rapaziada!