Futebol Formação - Iniciados A ( 2009-2010)

Frank James

Citação de: piratas15 em 04 de Julho de 2010, 22:35
depois de ler comentarios destes  de um individuo que se autoproclama (O BENFIQUISTA!)nao sei porque nao se acaba já com a formaçao!!!! tudo bem é a tua opiniao e eu respeito....mas se a tua opiniao nao MATA,   ...desmoraliza !!!!...BASTANTE!!! ::bater::
sou pessimista e quanto a isso nao ha nada a fazer, a nao ser mostrar-me que estou errado, que é isso que eu quero, é sinal que a formação é muito boa!

nao tenhas duvidas que sou tao ao mais benfiquista que tu  O0

Benfiquista do Seixal

Citação de: O Benfiquista! em 05 de Julho de 2010, 15:27
depois de ler comentarios destes  de um individuo que se autoproclama (O BENFIQUISTA!)nao sei porque nao se acaba já com a formaçao!!!! tudo bem é a tua opiniao e eu respeito....mas se a tua opiniao nao MATA,   ...desmoraliza !!!!...BASTANTE!!! ::bater::
sou pessimista e quanto a isso nao ha nada a fazer, a nao ser mostrar-me que estou errado, que é isso que eu quero, é sinal que a formação é muito boa!

Como é possível não reconhecer a enorme categoria desta Equipa de Campeões, que trucidou os seus mais directos adversários!!??

O que será importante é que a partir de agora eles possam ter o acompanhamento adequado em todas as vertentes da sua formação, e o Caixa Futebol Campus trouxe-nos esse valor acrescido, para que dentro de alguns anos eles possam estar aptos a entrar na nossa Equipa principal.
Não serão todos, é óbvio, mas há ali muita matéria prima de qualidade!!!

Saudações Benfiquistas

Frank James

Citação de: Benfiquista do Seixal em 05 de Julho de 2010, 23:05
Citação de: O Benfiquista! em 05 de Julho de 2010, 15:27

Como é possível não reconhecer a enorme categoria desta Equipa de Campeões, que trucidou os seus mais directos adversários!!??

O que será importante é que a partir de agora eles possam ter o acompanhamento adequado em todas as vertentes da sua formação, e o Caixa Futebol Campus trouxe-nos esse valor acrescido, para que dentro de alguns anos eles possam estar aptos a entrar na nossa Equipa principal.
Não serão todos, é óbvio, mas há ali muita matéria prima de qualidade!!!

Saudações Benfiquistas
epa é a tua opiniao, o que e que queres que te faça?

No20__

Eles não são craques e são muita fraquinhos, os que mamaram 4,5 e 6 no bucho é que são os bons, "os campeões que não desistem". Opiniões...ou inveja :whistle2:

Frank James

Citação de: No20__ em 06 de Julho de 2010, 03:55
Eles não são craques e são muita fraquinhos, os que mamaram 4,5 e 6 no bucho é que são os bons, "os campeões que não desistem". Opiniões...ou inveja :whistle2:
pera que vou ali à farmácia comprar rennie já venho...

Frank James

a minha opiniao é que o facto de ganharam 13-0 ao samora correia nao faz deles prodígio, é preciso fazer um desenho?

faneca_slb4ever

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 14:00
a minha opiniao é que o facto de ganharam 13-0 ao samora correia nao faz deles prodígio, é preciso fazer um desenho?
e ganharem 0-4 no olival, o que tens a dizer?

Frank James

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2010, 14:23
não vi esse jogo, nao me vou pronunciar acerca de algo que nao vi.

oPastor

Citação de: O Benfiquista! em 06 de Julho de 2010, 14:44

nem esse jogo, nem pelos vistos nenhum. Já que te baseias na opiniao do teu amigo que tem a idade deles, joga no belem, e diz que os que se safam sao os centrais....

Isto que dizer que nenhum miudo que actualmente seja iniciado vai dar jogador? é que esta equipa atropelou todos os que apareceram pela frente. Perdeu um jogo, curiosamente contra o belem, mas 1 jogo nuns 40 jogos, deve querer dizer alguma coisa..

Se nenhum destes vai dar..o que dizer dos outros?

faneca_slb4ever

viste a final da lisboa cup? viste o ultimo benfica-sporting na btv?

poiudivino

Nao faremos destes jogadores já séniores, sao iniciados...ainda têm transições muito dificeis pela frente...mas tambem nao sao nenhumas bestas no sentido negativo...excelente equipa de iniciados, a melhor SEM DUVIDA desta geração, mas muito trabalho pela frente. Se 2/3 destes forem jogadores duma 1ª liga é excelente

Frank James

Citação de: oPastor em 06 de Julho de 2010, 14:47

nem esse jogo, nem pelos vistos nenhum. Já que te baseias na opiniao do teu amigo que tem a idade deles, joga no belem, e diz que os que se safam sao os centrais....

Isto que dizer que nenhum miudo que actualmente seja iniciado vai dar jogador? é que esta equipa atropelou todos os que apareceram pela frente. Perdeu um jogo, curiosamente contra o belem, mas 1 jogo nuns 40 jogos, deve querer dizer alguma coisa..

Se nenhum destes vai dar..o que dizer dos outros?
Amigo, aconsellho-o a, antes de intervir, a prevenir-se e procurar o que eu havia dito anteriormente.
Eu costumo ver os jogos destes meninos aos domingos na btv.

até porque o meu amigo que ainda ontem joguei com ele futebol, disse-me que toda a equipa joga bem. Cito:'eles jogam bué'.

Só acho que ainda é muito cedo para dizer que vao sair dali figos, joao pintos, nuno gomes, rui costas etc  O0

Dou-lhes mérito por literalmente fuzilarem os adversários, mas convenhamos que eles são muito fraquinhos...

Frank James

Citação de: faneca_slb4ever em 06 de Julho de 2010, 14:50
viste a final da lisboa cup? viste o ultimo benfica-sporting na btv?
vi o resumo.

Frank James

Citação de: poiudivino em 06 de Julho de 2010, 14:52
Nao faremos destes jogadores já séniores, sao iniciados...ainda têm transições muito dificeis pela frente...mas tambem nao sao nenhumas bestas no sentido negativo...excelente equipa de iniciados, a melhor SEM DUVIDA desta geração, mas muito trabalho pela frente. Se 2/3 destes forem jogadores duma 1ª liga é excelente
pronto, tá dito.

acns

Estes miúdos vão entrar numa fase quase decisiva do seu percurso, vão passar a juvenis. E se pensarmos que muitos "craques" dos juniores não conseguem vingar enquanto seniores, então não vale a pena estarmos aqui a especular sobre se vão ou não sair daqui jogadores para a equipa senior.

Têm todos os meios, e capacidade para se tornar óptimos jogadores profissionais, mas é preciso não esquecer que até lá há muito caminho a percorrer.
Com certeza vão existir jogadores a estagnar, outros a evoluir, vão existir jogadores cujo desenvolvimento físico os vai limitar, vão existir lesões, enfim. Agora ainda é tudo muito pouco claro.

Mas são sem dúvida uma equipa fora de série, com excelentes valores individuais, que acredito e espero que sejam os nossos futuros craques.