Pré-época 2009/10

O_Glorioso

Citação de: goldharbor em 28 de Agosto de 2009, 22:29
Eu quero é ganhar Supertaça, taça , campeonato e outros torneios oficiais!!

campeao de pre-epoca deixo para outros ;)

Nunca ouviste dizer "não guardes para amanhã o que podes ganhar hoje"?

Freire

Quem te ler até parece que é habito ganhar. Este topico nao é de futsal

goldharbor

e ganhar tudo na pre-epoca para depois oficialmente ficar a 0?!

Já disse, isto serve para treinar. E pelo que li, este torneio nem tinha as novas regras :|

Na epoca que ganhe, assimo como todas as modalidades, futebol, futsal, basquet, volei e tudo o resto! Ganhar torneioscampeonatos oficiais!!!

O_Glorioso

Eu vou voltar a dizer o dito popular, parafraseado:" Não guardes para amanhã o que podes ganhar hoje."

Aqui, não se trata de prioridades, pois todos temos noção do que é ou não mais importante, mas tudo tem importância.

goldharbor

Citação de: O_Glorioso em 28 de Agosto de 2009, 22:56
Eu vou voltar a dizer o dito popular, parafraseado:" Não guardes para amanhã o que podes ganhar hoje."

Aqui, não se trata de prioridades, pois todos temos noção do que é ou não mais importante, mas tudo tem importância.

Exacto... o Benfica ganhou tudo ontem e hoje tem-se visto 'aflito' para ganhar no campeonato (futebol)

O_Glorioso

Citação de: goldharbor em 28 de Agosto de 2009, 23:00

Exacto... o Benfica ganhou tudo ontem e hoje tem-se visto 'aflito' para ganhar no campeonato (futebol)

E, se não tivesse ganho nada na pré-época, estaríamos mais felizes agora, tendo dificuldades a ganhar no campeonato?

Não se pode ganhar tudo, há coisas mais importantes que outras, mas o que já está no saco, mesmo pequeno, é ganho, está ganho. É preciso é dar continuidade a este ciclo, que se quer vicioso.

goldharbor

o ciclo vicioso que quero para as modalidades do benfica é vitorias em campeonatos\taças de portugal e assim

SevenStars

Citação de: O_Glorioso em 28 de Agosto de 2009, 23:06
Citação de: goldharbor em 28 de Agosto de 2009, 23:00

E, se não tivesse ganho nada na pré-época, estaríamos mais felizes agora, tendo dificuldades a ganhar no campeonato?

Não se pode ganhar tudo, há coisas mais importantes que outras, mas o que já está no saco, mesmo pequeno, é ganho, está ganho. É preciso é dar continuidade a este ciclo, que se quer vicioso.
Apoiado!!

Joga Bonito

O fernando almeida referia-se à mudança de Playoff para Liga "normal".

campeãooo

Este torneio era para ganhar, como em tudo em que o Benfica participa, mas o principal objectivo era preparar a equipa para a dura época que aí vem, e penso que esse objectivo foi claramente conseguido.
Foi a unica equipa sem derrotas, que venceu todas as equipas mais cotadas, vindo a perder o troféu em dois empates com o ultimo e penultimo classificado, mas isto só prova o nivel das equipas participantes.
Os reforços deram boa conta de si e deixam-nos cheios de esperança.
Para além do 2º lugar sem qualquer derrota, tivemos ainda:
Melhor marcador do Torneio - Diogo RafaelMelhor jogador do Torneio - CaioJulgo que o balanço é muito positivo e o Prof. Sénica  tirou conclusões que lhe vão ser muito uteis para o futuro, esse era um dos objectivos.....parabéns a todos

nelso

Citação de: thunderboy em 26 de Agosto de 2009, 13:34
Citação de: Amigo das modalidades em 26 de Agosto de 2009, 12:38
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Agosto de 2009, 11:17
Torneio Internacional de Angola
Benfica vence campeão europeu

A equipa do Benfica deu início da melhor forma à sua participação no Torneio Internacional de Angola, ao vencer o campeão europeu Réus, por 6-4.

Os "encarnados" bateram a formação espanhola com golos de Tiago Rafael (2), Caio (2), Valter Neves e Ricardo Pereira. A Juventude de Viana e o Benfica defrontam-se na segunda jornada da prova que se realiza em Luanda.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbreuscro_260809_50657.asp

segundo o MundoOK ontem os golos foram Diogo (3), Valter, Ricardo Pereira e Caio.
Alguem sabe quem é a versão certa?

No final de contas, o Xiquinho marcou 8... Se marcou 2 ou 3 no primeiro jogo, não sei :S

Mas acredito que este puto tenha feito hat-trick ao Trabal :)

IPASLB

28/08/2009 HÓQUEI EM PATINS
Empate na última jornada
Segundo lugar em Angola

O Benfica empatou esta sexta-feira, em Luanda, com a formação argentina do Andes Talleres a dois golos, na quinta e última jornada do Torneio Internacional José Eduardo dos Santos. Pior do que o resultado, foi inesperada descida ao segundo lugar na classificação final.

Depois da vitória na quinta-feira frente ao Liceo da Corunha, o conjunto encarnado venceria o torneio caso vencesse o Tallers, mas não conseguiu evitar a divisão de pontos na derradeira ronda depois de ter estado a vencer por 2-0, com golos de Caio e Ricardo Pereira (ao intervalo o Benfica vencia por 2-1).

A vitória na competição foi alcançada pelo Liceo da Corunha, tendo a selecção de Angola ficado na terceira posição. De referir que o Benfica foi a única equipa na competição que não perdeu.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqtalleresslbcro_280809_50788.asp

Pois é, a equipe estava a ganhar por 2-0, não vi o jogo, mas talvez houvesse depois do 2-0, sobranceria e displicência por parte dos hóquistas do SLB...
Mesmo não sendo o mais importante nesta fase ganhar, neste clube e tendo em conta que se esteve a ganhar por 2 e sendo este último adversário, um dos menos fortes deste muito competitivo torneio, após o 2-0, a equipe tinha obrigação de ter ganho o troféu.
Daqui a equipe do SLB, pode tirar uma lição, têem que encarar nas competições oficiais( e não só), todos os adversários com a mesma atitude, e não só quando joga com os melhores...
Não sei se o treinador fez alterações após o 2-0, se o fez, na minha opinião, não o deveria ter feito, pelo menos enquanto não estivesse garantido a vitória no torneio.
Uma última nota para a equipe muito positiva, apesar deste último jogo e destacar Caio, eleito o melhor hóquista do torneio, afinal parece que temos mais um excelente hóquista.

Rendufas

2º lugar é bom que é para não perderem o hábito...  :crazy2:

Amigo das modalidades

o Caio foi eleito o melhor jogador da prova. Pois, naturalmente. que seja o melhor jogador do campeonato!

Rendufas

Ser eleito melhor jogador de um torneio vale pouco, até porque nem sabemos quais os critérios de avaliação, ou se foi a opinião de alguém, etc...

Quero ver é o rendimento dele no campeonato, e sobretudo contra aquela que no papel é a anterior equipa dele...