Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ntomassempre

pessoal ele agora é do benfica temos é de apoiar que caralho

No20__

Citação de: Golden em 29 de Julho de 2009, 18:13
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2009, 18:05
Tou no treino e n ha duvida q vendo o Keirrison ao vivo, ele precisa mesmo de ir carregar baldes de massa para a somague, e assim ganhar caparro.

Uma vez o Liedson passou por mim, e pensei o mesmo ;D
Depois ele passou pelo Luisão

winteste

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 18:13
Citação de: skiD em 29 de Julho de 2009, 18:10

Gostava de te ver provar isso, porque utilizar esse argumento sem ter de o provar é muito fácil, tens de concordar comigo, e nesse capitulo esses argumentos abundam aqui no fórum, só por isso...

Alguns se lembrarão de ter dito coisas como "Fellipe Bastos fica no Benfica. Confirmado pela Mãe dele" no ano passado. Ou que JJ até ao fim de Maio "não podia ssinar pelo Benfica". Ou mesmo, este ano, "Fellipe Bastos emprestado e JR dispensado" na manhã do dia em que isto aconteceu.

Ou ainda, digo agora: Fellipe Bastos vai ser emprestado a um clube da 1ª Divisão.

Não vamos voltar a falar do meu trabalho, senão depois vem aí o zeitgeist ou o ruben12 e tenho de me chatear de vez.
>:(

winteste

Citação de: No20__ em 29 de Julho de 2009, 18:15
Citação de: Golden em 29 de Julho de 2009, 18:13
Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2009, 18:05
Tou no treino e n ha duvida q vendo o Keirrison ao vivo, ele precisa mesmo de ir carregar baldes de massa para a somague, e assim ganhar caparro.

Uma vez o Liedson passou por mim, e pensei o mesmo ;D
Depois ele passou pelo Luisão
:-X

lampiao69

Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 18:08
RKC, achas que isto é a brincar ou ser irónico, isto é infiltrado mesmo.

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 01:53
Este rapaz na melhor das hipóteses só daqui a uns 2 anos poderá eventualmente ter caparro suficiente para ser atleta profissional a jogar na europa. E nessa altura ou ele já cá não está ou está para sair.

E isto numa perspectiva muito optimista...

Esta contratação penso que é um grande erro, e o mais provável é que vá ser má para todos.

Má para o jogador porque não terá hipóteses de saltar do banco ou bancada.

Má para o Benfica porque terá de pagar parte do salário do jogador para nada.

E má para o Barcelona porque aqui no Benfica o jogador não terá hipóteses de rodar.

Penso que o ideal é fazer-se como se fez com o Lulinha... Um ano a rodar num clube de muito poucas ambições, a fim de ir ganhando massa muscular e adaptando ao nosso futebol.

Por outro lado, e para um Benfiquista, é sempre muito triste ver o nosso grande clube ser usado para se rodarem jogadores de outras equipas!

RUA LUCKY ME, INFILTRADO

nao vou avaliar o jogador porque nao o conheço nem sequer sei se é mais um peso pluma ou nao mas uma coisa é certa o benfica servir para rodar jogadores é uma porca miséria mas os putos de hoje até mais ou menos uns 20 25 anitos estao habituados a tudo no benfica o benfica nunca deveria funcionar com jogadores emprestados

e o tipo é infiltrado porquê ?????????
a verdade é fodida  nao é

Offspring

o topic e para falar do keirrison e muitos so falam do que nao interessa...

a proposito alguem sabe onde posso ver um video da apresentação do keirrison?

obrigado

LuigiSLB83

n ta na peladinha. foi p os balneareos

Lucky_Luke

Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 18:08
RKC, achas que isto é a brincar ou ser irónico, isto é infiltrado mesmo.

Citação de: Lucky_Luke em 29 de Julho de 2009, 01:53
Este rapaz na melhor das hipóteses só daqui a uns 2 anos poderá eventualmente ter caparro suficiente para ser atleta profissional a jogar na europa. E nessa altura ou ele já cá não está ou está para sair.

E isto numa perspectiva muito optimista...

Esta contratação penso que é um grande erro, e o mais provável é que vá ser má para todos.

Má para o jogador porque não terá hipóteses de saltar do banco ou bancada.

Má para o Benfica porque terá de pagar parte do salário do jogador para nada.

E má para o Barcelona porque aqui no Benfica o jogador não terá hipóteses de rodar.

Penso que o ideal é fazer-se como se fez com o Lulinha... Um ano a rodar num clube de muito poucas ambições, a fim de ir ganhando massa muscular e adaptando ao nosso futebol.

Por outro lado, e para um Benfiquista, é sempre muito triste ver o nosso grande clube ser usado para se rodarem jogadores de outras equipas!

RUA LUCKY ME, INFILTRADO

Tem lá cuidado e calma que esse teu post é suficiente para seres banido do Forum... Aconselho-te a leres as regras..

Ah, e não deves gritar, porque gritar é feio e não é uma atitude que constitua sinal de boa educação e respeito pelos outros.

skiD

Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 18:13
Citação de: skiD em 29 de Julho de 2009, 18:10

Gostava de te ver provar isso, porque utilizar esse argumento sem ter de o provar é muito fácil, tens de concordar comigo, e nesse capitulo esses argumentos abundam aqui no fórum, só por isso...

Alguns se lembrarão de ter dito coisas como "Fellipe Bastos fica no Benfica. Confirmado pela Mãe dele" no ano passado. Ou que JJ até ao fim de Maio "não podia ssinar pelo Benfica". Ou mesmo, este ano, "Fellipe Bastos emprestado e JR dispensado" na manhã do dia em que isto aconteceu.

Ou ainda, digo agora: Fellipe Bastos vai ser emprestado a um clube da 1ª Divisão.

Não vamos voltar a falar do meu trabalho, senão depois vem aí o zeitgeist ou o ruben12 e tenho de me chatear de vez.

Ok, acho que percebeste porque é que eu queria/quero que proves isso, porque senão qualquer dia este forum é só argumentos do tipo "eu sei de coisas" e para isso ja temos os jornaleiros a usar o termo "segundo varias fontes.." mas pronto, nem eu tenho o direito de te fazer provar isso, nem tu o dever de o provar.

the.lowlight

Então se não está na peladinha, Luigi, como consegues perceber que ele precisa de 'encher'? O que não faltam por ai são exemplos de jogadores teoricamente frágeis que aguentam cargas o jogo todo..Liedson, Messi... Acho que isso só se vai perceber o virmos no confronto directo com os defesas, não?

ntomassempre

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Julho de 2009, 18:18
n ta na peladinha. foi p os balneareos

o Keirrison não treinou?

6 - Reyes

Rendi-me aos adeptos da central, rua com o Rui Costa onde ja se viu trazer o melhor jogador do Brasil, isto é que é a qualidade que prometeste Rui isto não se admite, mais valia teres apostado no melhor jogador do botswana ou das ilhas caimao.

Lucky_Luke

Citação de: 6 - Reyes em 29 de Julho de 2009, 18:11
Citação de: rkc em 29 de Julho de 2009, 18:10
Tem umas idiotices, mas não me parece de infiltrado.

Fora outros nomes que chamou ao keirrison que entretanto apagou para escapar ao amarelo.

Aqui já estás a passar das marcas, pois estás a mentir... Por esse motivo vou denunciar este teu post à moderação...

E olha que se fossem a mostrar amarelos a pessoal que insulta jogadores, aconselho-te a leres o que tẽm escrito sobre Quim, Moreto, Nuno Gomes, Sepsi, Luizão, Di Maria, etc, etc. Olha que são coisas de fazer corar um carroceiro...

Red.Fever

Citação de: Offspring em 29 de Julho de 2009, 18:18
o topic e para falar do keirrison e muitos so falam do que nao interessa...

a proposito alguem sabe onde posso ver um video da apresentação do keirrison?

obrigado

http://www.youtube.com/watch?v=RgE1GaduHz4

ntomassempre

Citação de: the.lowlight em 29 de Julho de 2009, 18:22
Então se não está na peladinha, Luigi, como consegues perceber que ele precisa de 'encher'? O que não faltam por ai são exemplos de jogadores teoricamente frágeis que aguentam cargas o jogo todo..Liedson, Messi... Acho que isso só se vai perceber o virmos no confronto directo com os defesas, não?

um jogador não se ve pela massa corporal que tem, os melhores avançados do mundo nao são assim tão fortes, se querem alguem forte tem sempre makukula ou hugo almeida esses prodigios.... lol sinceramente