Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuigiSLB83

TheRunner

Para que é que este veio.. para que queremos 6 avançados.. enfim..

Ainda manda o Cardozo mais um ano para o banco..

ForçadoBloqueio

Pois eu concordo a 100% com a vinda dele! E já agora com a vinda de todos os jogadores do calibre dele...

E só de saber que com a vinda dele, a utilização do "Messi dos balneários" se vai limitar a uma simples Carlsberg Cup....hmmm....mamma mia!!!! ::)

Patrick_slb

grande jogador. mais um que nao pensava ver no Benfica !

VanBasten

Quais 6 avançados? No máximo tens 4,75....

Batistuta

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2009, 18:54
Pois eu concordo a 100% com a vinda dele! E já agora com a vinda de todos os jogadores do calibre dele...

E só de saber que com a vinda dele, a utilização do "Messi dos balneários" se vai limitar a uma simples Carlsberg Cup....hmmm....mamma mia!!!! ::)

só por isso já vale a pena...

PATRONN

grande contratação! mas que ataque fds :) muita malta fala mas até que enfim que não temos só 11 jogadores bons mas sim um plantel com varias opções

winteste

proD

Aposto que vai ser o número 11.

uezor

contrataram-no mesmo! : |

agora só resta apoiá-lo quando jogar.

Lampi

Estes dirigentes do Benfica são mesmo uns incompetentes do caraças.

Haviam uns cromos "diabolicos" ou não que diziam "Não pode ser, só dois avançados de jeito? Se algum se aleija quero ver"

Contrata-se (por emprestimo e sem pagar nada, nem salários) um craque e vêm outros (ou os mesmo) "diabolicos" dizer: "Quem vai para o banco para jogar este rapazinho"

Cambada de incompetentes... estes dirigentes do Benfica... ou se calhar cambada de incompetentes estes moderadores do forum SerBenfiquistas ou então o mais certo: que incompetente eu sou que não sou capaz de entender estes "diabólicos"

cwally

Citação de: slutsky em 28 de Julho de 2009, 18:49

Fácil! Se o Benfica for campeão nos dois anos em que o Keirrison cá estiver, fizermos excelentes campanhas na Europa e o homem marcar muitos golos. Com os salários pagos pelo Barcelona, o homem dá um lucro do caraças!

Eh pá, tenha uma empresa, mandas para cá um excelente funcionário, ainda lhe pagas e eu retiro os dividendos. Pago-te uma Sagres!

Super Bock não, senão estou a ajudar os outros merdas!
LoL, também não gosto de super bock. Atenção que o empréstimo é só de um ano, o segundo só será se o Barcelona quiser...e é óbvio que quanto melhor jogar menos provavelmente é ficar, muito menos por custo 0. 

E tás a comparar o Benfica a uma empresa :\ Aí é que estão as nossas divergencias. Para mim o Benfica é muito mais do que isso! Eu era incapaz de apoiar uma empresa como apoio o Benfica. O Benfica é alma, amor, força e todo um estado de alma com que me identifico. Eu, que nem batizado sou, vejo que o Benfica tem mais de uma religião que empresa...

GhostRider

Acho que muitos aqui esquecem-se de fazer algumas contas, ou então sou eu que não as sei fazer. O Barça a emprestar um jogador destes teve de garantir, certamente, que ele irá jogar, e não acredito que sejam umas 10 jornadas apenas, nem que seja a entrar a 30 minutos do fim. Logo alguém dos que estão vai sentar no banco, ora Saviola a vir não me parece que tenha descurado a parte de ter de jogar, visto que ele quer ir ao Mundial. Será que isto significa que Cardoso vai sair? A ver vamos, mas se Cardoso sair não concordo em nada com esta "aquisição"... Nada mesmo.

LuigiSLB83

Citação de: Lampi em 28 de Julho de 2009, 18:57
Estes dirigentes do Benfica são mesmo uns incompetentes do caraças.

Haviam uns cromos "diabolicos" ou não que diziam "Não pode ser, só dois avançados de jeito? Se algum se aleija quero ver"

Contrata-se (por emprestimo e sem pagar nada, nem salários) um craque e vêm outros (ou os mesmo) "diabolicos" dizer: "Quem vai para o banco para jogar este rapazinho"

Cambada de incompetentes... estes dirigentes do Benfica... ou se calhar cambada de incompetentes estes moderadores do forum SerBenfiquistas ou então o mais certo: que incompetente eu sou que não sou capaz de entender estes "diabólicos"

Não acredito que o Benfica não pague uma % do ordenado.