Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Di_SLB

Citação de: Dixi em 28 de Julho de 2009, 22:44
Este jogador parece ser mesmo craque. Se calhar o Barça ficou com opção sobre algum dos nossos jogadores promissores.
No site do Benfica o 11 ainda é do Balboa.
A opção é "ele tem que jogar, dê lá por onde der. arranjem-se!"

Slatz

Citação de: Lucky_Luke em 28 de Julho de 2009, 22:49
Citação de: comanchero em 28 de Julho de 2009, 22:46
afinal n era cenoura :$

Pois. Infelizmente.
Que miséria de contratação.
Não estou a ver o que este emprestado vem para cá fazer. Só se for fazer número ou para o colocarmos a rodar no Carregado. Ele nem experiência europeia tem. Isto é muito triste.

Só espero que ao menos algum clube da 1.ª liga aceite ficar com ele, mas não vai ser fácil.

:huh:

winteste

Citação de: Di_SLB em 28 de Julho de 2009, 22:50
Este jogador parece ser mesmo craque. Se calhar o Barça ficou com opção sobre algum dos nossos jogadores promissores.
Exagero tremendo

Batistuta

Deixem-se de merdas e apoiem o jogador

comanchero

Creio que a opinião genérica (acho eu) é de alguma cautela face a esta contratação. Pelo que foi dado a perceber, a maior parte dos users não percebe nem os moldes, nem a razão da sua contratação.

A ver vamos DURANTE a Época se quem a planeou, desta vez acerta, quer no treinador, quer nos "galáticos".

:police:

Di_SLB

Pois. Infelizmente.
Não estou a ver o que este emprestado vem para cá fazer. Só se for fazer número ou para o colocarmos a rodar no Carregado. Ele nem experiência europeia tem. Isto é muito triste.

Só espero que ao menos algum clube da 1.ª liga aceite ficar com ele, mas não vai ser fácil.
Mas despachar como se ele nem é nosso? O Barça é que o despachou pra nós um tempinho!

Tulku

O emprestimo é por uma ou duas epocas? Não há clausula de opção de compra?

Di_SLB

Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 22:51
Exagero tremendo
Ou não...

sergio82

rkc

Pois. Infelizmente.

Eu explico. O Barcelona comprou-o, porque sabe que no Brasil ele era bom. MAs como sabe que não vai dar nada nos próximos anos, pois precisa de aprender a jogar "à Europa", empresta-o a um clube que se predisponha a fazê-lo.

O Benfica, que nem cão que vê carne, ataca em força e dá a dentada no osso. Mas deixa de reparar que deixou um bife para ir chuchar um osso blaugrana.

No fim, ele joga (tem de ser, estúpidos que emprestam jogadores para não jogar é outro clube...), ele adapta-se, eles mandam o Benfica à merda, ele passa a jogar regularmente em Barcelona e os adeptos dizem: "Era este gajo que esteve no Benfica?".

lewis_regua

Pois. Infelizmente.

ja ca faltava loool so podes tar a gozar lool

epah eu tb nao gosto muito de emprestimos mas pa esta opçao ate pk o barça vai pagar tudo e visto que ele e bom jogador e a gente tem bastantes avançados axo que foi uma ideia de mestre te-lo com nosco se nos poder ajudar  pk nao???? alguem contra ter um grande jogador a custozero durante 1 ou 2 epocas????

winteste

Citação de: Di_SLB em 28 de Julho de 2009, 22:53
Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 22:51
Exagero tremendo
Ou não...
Cada um acredita no que quer..Eu cá acredito que o JJ ira meter o jogador que esteja melhor em forma.. E acredito que Saviola-Cardozo sera a dupla deste época , mal do benfica se nao fosse. E também acredito que kerrison poedra ser muito importante.

Miguel Gouveia

Não é nada contra o jogador, e mesmo que fosse estava-me bem a cagar, mesmo que me cale não serve de nada, pois depois de um sistema ofensivo já oleado ainda se vai adicionar um novo elemento, vai haver menos estabilidade, falta de confiança dos avançados de segundo plano, além de que, enquanto clube, o Benfica não lucra nada, e não sei até que ponto valorizar um activo de um outro clube não seja mau.

Nunca vou concordar com esta contratação. Bom suplente? Não sei, nunca vi jogar o moço. Alguém que acabou de chegar da Europa, outro ritmo, outra cultura... enfim..
E porque raio se foi contratar o Weldon? E porque raio se renova com o Nuno Gomes? E porque raio o Mantorras está no Benfica? E porque raio se contratou o Saviola? E porque raio não volta o Makukula e o Marcel?Se é assim um avançado tão bom, quer para titular e/ou "suplente de luxo", não percebo todas estas mexidas contractuais no sector avançado.

E mais não acrescento.

winteste

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 22:53

Pois. Infelizmente.

Eu explico. O Barcelona comprou-o, porque sabe que no Brasil ele era bom. MAs como sabe que não vai dar nada nos próximos anos, pois precisa de aprender a jogar "à Europa", empresta-o a um clube que se predisponha a fazê-lo.

O Benfica, que nem cão que vê carne, ataca em força e dá a dentada no osso. Mas deixa de reparar que deixou um bife para ir chuchar um osso blaugrana.

No fim, ele joga (tem de ser, estúpidos que emprestam jogadores para não jogar é outro clube...), ele adapta-se, eles mandam o Benfica à merda, ele passa a jogar regularmente em Barcelona e os adeptos dizem: "Era este gajo que esteve no Benfica?".
E onde iamos arranjar um suplente tao bom como ele? rkc eu aprecio muito as tuas opinioes , mas acho que estas a ser muito extremista agora.

comanchero

Citação de: lewis_regua em 28 de Julho de 2009, 22:54

Pois. Infelizmente.

ja ca faltava loool so podes tar a gozar lool

epah eu tb nao gosto muito de emprestimos mas pa esta opçao ate pk o barça vai pagar tudo e visto que ele e bom jogador e a gente tem bastantes avançados axo que foi uma ideia de mestre te-lo com nosco se nos poder ajudar  pk nao???? alguem contra ter um grande jogador a custozero durante 1 ou 2 epocas????

é mais ou menos por aí! DESDE de q esse mm jogador, em adaptação ao futebol europeu, n sirva para desvalorizar / desmotivar  / destabilizar os nossos activos.
Senão é caso para dizer, o barato sai caro!

Mas repito NAO O CONHEÇO COMO JOGADOR!
Os senhores da credibilidade que se pronunciem!
:)