Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

skiD

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: skiD em 28 de Julho de 2009, 23:45
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:08
Ó Lewis, eu até gostava de perceber o que escreves e comentar, mas assim é díficil...

Keirroson é o Suazo 2.0. Entra, marca, é o maior, lesiona-se, cabrões destes caceteiros, assim que conseguir correr volta a jogar (empréstimo obligé...), chega o Inverno. Nunca viu chuva no gramado. Afunda-se. 5 jogos sem golos. 8 jogos sem golos. AZAR. Árbitros! Marca 1 contra a Naval fora. "vai marcar 40 golos esta época!"; "é uma máquina!".

No fim, acaba com 4/5 golos, fez de eucalipto para os outros. Benfica na merda na mesma.

Mas o campeonato já começou e eu não sabia ? Ele veio agora, ainda nem posou as malas, esperem para ver se vai ser opção no 11 sequer, o Benfica/Rui Costa não é otário de fazer "clausulas" com obrigatoriedade de jogar...

Ainda no ano passado aconteceu. Suazo tinha de jogar. O Inter obrigou o Benfica a isso!

Vocês fazem "reset" em Junho? Só assim se compreende!

Isso é uma teoria da conspiração, o Suazo não tinha de jogar, era mania do Quique, o Inter também fez o Quique não jogar com o Aimar a 10 ?

ForçadoBloqueio

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:51
Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2009, 23:44
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:39
Citação de: winteste em 28 de Julho de 2009, 23:35
Precisa. Mas se calhar aqui faz o dobro dos jogos que faria lá.

Aqui não faz o dobro. Aqui jogará sempre!

Faz-me uma certa impressão a xenofobia que por aqui anda, sinceramente! Será assim tão "lesa-pátria" o jogador Keirrison fazer parte do nosso plantel? Ou será mais irresponsável dar mama a um veterano do qual a maior qualidade que dizem ter é "gerir" o balneário?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Xenofobia

Oi? Dessa não estava à espera de ti....faço desenho para a próxima então!

Jorge.P_

Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2009, 23:43
Repito.

Porque raio o Barcelona emprestava um jogador para rodar... sabendo que esse clube conta como Saviola, Cardozo, que são activos do clube...

Mais valia emprestar a um sporting onde jogaria sempre e até coxo

Se calhar até é fácil... é saber quem o queria e a vontade do jogador.

Os adeptos do Barcelona, ao que parece, também torceram o nariz... porque dizem que o Benfica tem um grande ataque e que o Keirrison tem poucas chances de jogar... o que eu acho é que ele preferiu Portugal e o Barça aceitou... não me parece que os clubes percam muito tempo a olhar para os planteis dos outros.

rkc

Citação de: skiD em 28 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: skiD em 28 de Julho de 2009, 23:45
Ó Lewis, eu até gostava de perceber o que escreves e comentar, mas assim é díficil...

Keirroson é o Suazo 2.0. Entra, marca, é o maior, lesiona-se, cabrões destes caceteiros, assim que conseguir correr volta a jogar (empréstimo obligé...), chega o Inverno. Nunca viu chuva no gramado. Afunda-se. 5 jogos sem golos. 8 jogos sem golos. AZAR. Árbitros! Marca 1 contra a Naval fora. "vai marcar 40 golos esta época!"; "é uma máquina!".

No fim, acaba com 4/5 golos, fez de eucalipto para os outros. Benfica na merda na mesma.

Mas o campeonato já começou e eu não sabia ? Ele veio agora, ainda nem posou as malas, esperem para ver se vai ser opção no 11 sequer, o Benfica/Rui Costa não é otário de fazer "clausulas" com obrigatoriedade de jogar...

Ainda no ano passado aconteceu. Suazo tinha de jogar. O Inter obrigou o Benfica a isso!

Vocês fazem "reset" em Junho? Só assim se compreende!

Isso é uma teoria da conspiração, o Suazo não tinha de jogar, era mania do Quique, o Inter também fez o Quique não jogar com o Aimar a 10 ?

Ok. Era isso.

Chefe

Citação de: Jorge.P_ em 28 de Julho de 2009, 23:54
Citação de: Chefe em 28 de Julho de 2009, 23:43
Repito.

Porque raio o Barcelona emprestava um jogador para rodar... sabendo que esse clube conta como Saviola, Cardozo, que são activos do clube...

Mais valia emprestar a um sporting onde jogaria sempre e até coxo

Se calhar até é fácil... é saber quem o queria e a vontade do jogador.

Os adeptos do Barcelona, ao que parece, também torceram o nariz... porque dizem que o Benfica tem um grande ataque e que o Keirrison tem poucas chances de jogar... o que eu acho é que ele preferiu Portugal e o Barça aceitou... não me parece que os clubes percam muito tempo a olhar para os planteis dos outros.
Se forem clubes pouco competentes tens razão...

LMAB89

o ramires, o di maria quando chegou, o david luiz são todos uns musculosos.
e aquele individuo das osgas, que sempre que joga contra nos marca golos e desfaz os rins do luisao. esse tambem é um peso pesado!
comentarios de merda!

PinaG

Citação de: karlos_slb em 28 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: Lucky_Luke em 28 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: Bzzoiro em 28 de Julho de 2009, 23:29

Só de ver esta foto quase me sinto a desfalecer. Como é possível????
Este gajo algum dia na vida é atleta??? Que ningrinhas e enfezadito!!!

Ele que vá ganhar caparro para o carregado, cresça e depois apareça!!!
Não quero este gajo no Benfica nem coberto de ouro. Baza miúdo!
´LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

-.-'' iniciado -.-''

Não é iniciado.

É burro mesmo.

Com todas as letras.

O Karadas era melhor se calhar, forte fisicamente não?

ismo

Sempre os do costume a criticar as contratações.. é o Sr 7 milhões, agora é o Sr emprestado.. Bah.. Quantos clubes não queriam este gajo..

ForçadoBloqueio

Arrisco-me a dizer que o post do ano 2009 vai ser o do Lucky_Luke com o "empréstimo do Keirrison ao Carregado" à semelhança do post do ano 2008 com o "empréstimo do Aimar ao Estrela!....

Rol0

Citação de: PinaG em 28 de Julho de 2009, 23:56
Citação de: karlos_slb em 28 de Julho de 2009, 23:49
Citação de: Lucky_Luke em 28 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: Bzzoiro em 28 de Julho de 2009, 23:29

Só de ver esta foto quase me sinto a desfalecer. Como é possível????
Este gajo algum dia na vida é atleta??? Que ningrinhas e enfezadito!!!

Ele que vá ganhar caparro para o carregado, cresça e depois apareça!!!
Não quero este gajo no Benfica nem coberto de ouro. Baza miúdo!
´LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

-.-'' iniciado -.-''

Não é iniciado.

É burro mesmo.

Com todas as letras.

O Karadas era melhor se calhar, forte fisicamente não?
Pessoal não é preciso ofender users so por discordarem da sua opiniao! Isto é um forum...

the.lowlight

Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:52
Citação de: the.lowlight em 28 de Julho de 2009, 23:48
Citação de: rkc em 28 de Julho de 2009, 23:43
Citação de: Jorge.P_ em 28 de Julho de 2009, 23:38
A complicar o que não é complicado...

Se querem emprestar o jogador e o Benfica o pode ter, ao que parece, sem grandes ou nenhuns encargos financeiros... é mau?

Eu nunca dei muita importância à especulação em torno desta transferência porque o que me preocupa é o GR. Agora, sabendo os cortornos do negocio, porque é que não o havia de querer?

Pode ser mau. Porque podemos estar a valorizar os dos outros para cagar nos nossos, onde gastámos dinheiro.

Eu sei que isto vai passar ao largo, mas ninguem me vai ler a dizer que ele é mau, que é uma merda ou sequer que o Cardozo é melhor.

O QUE EU NÃO GOSTO É DE VER O MEU CLUBE A SER A PUTA DOS INTER'S E DOS BARCELONA'S E DOS MANCHESTER'S E DOS JUVENTUS'S E DOS BAYERN'S!

E se fores vencedor da Liga Europa com golitos dele..incomoda-te?

A questão de não haver necessidade são vocês proprios que levantam cada vez que o Cardozo ou Saviola não jogam!!

Mas qual Liga Europa! Mas que voos são esses?

Olhem, já estou a dever 1,5 horas à cama, que amanhã é ás 6 que me levanto.

Desisto.

Estou a falar hipoteticamente...quem diz isso, diz trofeus!

LMAB89

Citação de: ismo em 28 de Julho de 2009, 23:57
Sempre os do costume a criticar as contratações.. é o Sr 7 milhões, agora é o Sr emprestado.. Bah.. Quantos clubes não queriam este gajo..
realmente. impresionante a  quantidade de excremento que se escreve por aqui!
quero acreditar que eles nao pensam mesmo aquilo que dizem, que é mesmo so pra chatear e para serem diferentes.
mas isso sou eu que sou muito anjinho...

PinaG

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Julho de 2009, 23:58
Arrisco-me a dizer que o post do ano 2009 vai ser o do Lucky_Luke com o "empréstimo do Keirrison ao Carregado" à semelhança do post do ano 2008 com o "empréstimo do Aimar ao Estrela!....

Mete aí na lista o akinfeev também.

Patrick_slb

o pessoal so sabe criticar. Quando vem um gajo bom tem sempre alguma coisa a dizer.

Focês devem ser aqueles que aplaudiram as contrataçoes de Manducas e Betos.

Lucky_Luke

Citação de: Scorpio_86 em 28 de Julho de 2009, 23:50

rkc a diferença é que Suazo veio para cá lesionado, para ganhar ritmo!
O Keirrisson tanto quanto sei vem em forma!
Não tenhas medo que acredito que com Jesus, que está melhor é quem joga!

Basta olhar para a foto dele para se ver que ele vem numa forma... Qualquer puto de 6 anos bem treinado tem mais caparro que este gajo. Indescritível esta figurinha.