Keirrison

Avançado, 37 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Fenómeno

Pelo que sei a alcunha dele no Palmeiras era Kissono :D

Redemption

Citação de: VanBasten em 09 de Agosto de 2009, 23:31
Tocou na xixa, ontem? Como já disse...vai ficar cá, não 1, mas 2 anos...com um terceiro em perspectiva.

Vai fazer 10/15 jogos.
No final da época Barcelona empresta-o a um clube onde possa ser titular.

ismo

Então..? Vocês não sabem pá. Eu também não sei

Filipe20

ismo

Citação de: Phenomenon em 09 de Agosto de 2009, 23:33
Pelo que sei a alcunha dele no Palmeiras era Kissono :D

Sim, daí os 15 milhões que o barça deu por ele

Forçabenfica

N ao digam baboseiras... O Keirrison nao é jogador de muitas fintas nem de explosoes. É um matador, daqueles que aparece 10 vezes na cara do GR e faz 9 golos... Esperem para ver e depois falam...

ismo

Ivangennaro

começa a ser irritante estes adeptos que criticam logo tudo... o gajo ainda mal jogou, e quando o fez foi já perto do final do jogo e com a equipa "b", e aparece logo uns quantos grunhos que metem logo em causa o valor do jogador!! Deixem lá o homem fazer uns jogos a titular (com a equipa principal), ganhar mais ritmo e adaptação e ai sim se pode fazer uma avaliação das suas capacidades! chill out pá

Leonzo

Citação de: Forçabenfica em 09 de Agosto de 2009, 23:35
N ao digam baboseiras... O Keirrison nao é jogador de muitas fintas nem de explosoes. É um matador, daqueles que aparece 10 vezes na cara do GR e faz 9 golos... Esperem para ver e depois falam...
Tipo Tacuara, a diferença é que um vai no 3º ano de Europa e o outro vai no 1º ano de europa... ;)

Mr_RIBEIRO

Ja se concluiu por meia duzia de minutos que não joga nada, que está de férias...
:estrelas: :estrelas:

Filipe20

Citação de: ismo em 09 de Agosto de 2009, 23:35
Citação de: Filipe20 em 09 de Agosto de 2009, 23:35
Belas férias...

Vais de férias?

Infelizmente não. Mas ter 9 meses de férias altamente bem pagas não é para todos.

RedStar1982

Só quem nunca viu os jogos deles pode duvidar do seu valor...!!!

:disgust: :disgust: :disgust:

Redemption

Wrong topic, sorry

ismo

Citação de: Filipe20 em 09 de Agosto de 2009, 23:41
Citação de: ismo em 09 de Agosto de 2009, 23:35
Citação de: Filipe20 em 09 de Agosto de 2009, 23:35
Belas férias...

Vais de férias?

Infelizmente não. Mas ter 9 meses de férias altamente bem pagas não é para todos.

Pois, realmente.. Epá, tu devias ser olheiro do Benfica. A quantidade de informação que extraiste sobre este jogador, que ainda não fez um jogo é absolutamente extraordinária.