Keirrison

Avançado, 36 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 7 jogos (309 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

JJ SLB

Não conhecia esta veia cómica do Keirrirson  :o

MxPxFx

Uma palavra: MENTIROSO!!!

Darkboy

Em cada apresentação numa nova equipa, tem sempre a desculpa pronta. ;D

simaotorras

tem muito acne o keirisson

MxPxFx

Passo a explicar repetindo o meu post de há 2 horas atrás:

Citação
Só uma coisa: Este KEIRRISON é um mentiroso! 8o avançado? LOL... CARDOZO, SAVIOLA, WÉLDON, NUNO GOMES, MANTORRAS...

onde estão os outros 2 avançados para ele ter sido 8o? Enquanto ele esteve no BENFICA, tinhamos 6 avançados... SEIS!!!!!!!!! Para além de cepo... é mentiroso o menino. Passou a ser o 8o depois de ter tido mais oportunidades que o NUNO GOMES, WÉLDON e MANTORRAS (deste nem devia falar ou incluir nisto porque não fez 1 minuto sequer) sem mostrar o que quer que fosse de jeito.

Enfim...

flip69

o problema era que o 9º e o 10º avançado eram melhores do que ele.

flexluis

Se fosse eu a mandar seria o 25º avançado pois os médios, defesas e guarda-redes não são piores de certeza a jogar como avançados.

Gerrard

Assim vais longe aldrabão!

BC

Bem que o nosso amigo palmeirense nos avisou. Este vinha para cá molengar, aliás ele é assim na vida real. Jogar? Está quieto... tal como não vingou no Benfica , também não o fez na Fiorentina. Fraco.

MB_caniggia

pasa

Quero ver se vai funcionar bem neste regresso ao Brasil...

josantiago

Como já disse várias vezes, este tresanda a cepo. Gajo que arranja desculpas nunca vai ser grande jogador, no sentido da palavra.

TFFS

Citação de: josantiago em 14 de Julho de 2010, 01:47
Como já disse várias vezes, este tresanda a cepo. Gajo que arranja desculpas nunca vai ser grande jogador, no sentido da palavra.
Não é lutador. Não tem objectivos na vida

Nuno Oliveira

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2010, 01:49
Citação de: josantiago em 14 de Julho de 2010, 01:47
Não é lutador. Não tem objectivos na vida

O objectivo dele é carteira recheada...

Pouco ou nada se aplica nos treinos e isso reflete-se em campo.

Americano69

É lindo ver os ódios agora, quando foi anunciado como reforço quase que eu era ceifado por discordar. Triste sina dos (ex) jogadores do Benfica.
Quem gasta 2 milhões por uma palhaçada destas devia pagar do seu bolso.