Keirrison

Avançado, 36 years,
Brazil
Main team: 1 season (2009-2009), 7 matches (309 minutes), 0 goals

Titles: Campeonato Nacional (1)

RodrigoVivo

Boa sorte e que marque golos aos nossos adversários diretos na luta pelo título.

Rikurveojmal

Tem jogado no Arouca?

Simao88

Chelas

Pontix

Este CSA é o antigo Corinthians alagoano de onde vinham carradas de jogadores?

Covenant

Citação de: Pontix em 23 de Junho de 2019, 02:38
Este CSA é o antigo Corinthians alagoano de onde vinham carradas de jogadores?
Não. Só são do mesmo estado.

ItsY2Inferno

Keirrison foi dispensado do CSA, por questões físicas.
O avançado brasileiro havia sido anunciado como reforço do clube na semana passada.
De recordar que, o atleta de 30 anos representou o Benfica na temporada 2009/10 e o FC Arouca em 2017.

Bullseye_SLB

Este gajo é uma autêntica nódoa!! Teve todas as oportunidades para vingar...Que noob!

Nuno_SLB

Em 2015 perdeu um filho de 2 anos, pode ter ficado afectado psicologicamente.

Festivus

Este veio emprestado pelo Barcelona, não foi?

Floppou, mas como foi numa época boa acabou por não causar danos à equipa. Fez 7 jogos oficiais e já nem me lembro quais foram. Ia jurar que tinham sido só uns 2 ou 3.

cmenezes

Citação de: Festivus em 08 de Julho de 2023, 14:33Este veio emprestado pelo Barcelona, não foi?

Floppou, mas como foi numa época boa acabou por não causar danos à equipa. Fez 7 jogos oficiais e já nem me lembro quais foram. Ia jurar que tinham sido só uns 2 ou 3.

Flopou não só aqui como também no resto da carreira. Acho que a sua melhor época foi mesmo 08/09 durante o primeiro empréstimo à Lazio, onde até acabou por ficar.

SousaLB

Acho que foi o pior avançado que vi cá.

Rendimento mau já muitos tiveram, mas ele não tinha nada. Força, instinto, técnica, jogo aéreo, velocidade, remate...

Fiquei logo preocupado quando fui ver um vídeo dos melhores momentos dele, quando veio para cá, e era quase tudo penalties.

Slbstriker

Felizmente veio só emprestado, quem ficou a arder foi o Barcelona.