Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Joga Bonito

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 23:13
Citação de: cacete em 08 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: flip69 em 08 de Abril de 2010, 23:09
Que eu saiba não se pode impedir guarda redes de ir a bola abrindo os braços a proteger a bola na pequena are continuem a chegar vaselina e a ser soda-masoquistas, abram os olhos e fechem a boca.

continua tu a desculpar o que não tem desculpa. O´gajo nem saltou e chegou a bola. O gr só não pode ser tocado quando está no ar

A regra tambem não diz isso.

a indicação é para se o jogador fizer um movimento na direcção do redes, ser falta. se saltar NA VERTICAL não ser.

Sendo que o guarda redes tem de ter os 2 pés no ar e estar em contacto com a bola.

sete

não podemos dar as culpas ao julio césar
mas com um GR a nivel mundial até tinhamos vencido o jogo.

krak

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 23:09
Citação de: _SLBИИ_ em 08 de Abril de 2010, 23:00
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 22:59
não há falta nenhuma no 1º golo. Nadica.

a malta queria era que os jogadores se afastassem dos GR ou então há aquela visão mentirosa do "na pequena área o GR não pode ser tocado".

mostra me as regras que digam o contrário

A regra diz:

Faltas cometidas sobre o guarda-redes

* Há falta quando um jogador impede o guarda-redes de soltar a bola das mãos.
    * Um jogador deve ser penalizado por jogo perigoso se pontapeia ou tenta pontapear a bola quando o guarda-redes a vai repor em jogo.
    * Há falta quando um jogador impede os movimentos do guarda-redes, por exemplo, durante um pontapé de canto

O jogador estar quieto não impede o movimento do GR. É como eu vejo o lance.

Pois eu vejo o holandês numa fase inicial a afastar o JC com o braço a impedir e estorvar a acção dele.

O que não me impede de dizer que isso não seria suficiente para desistir do lance.

Mas era falta.

No Code

Foi falta no 1º golo?...talvez, não sei bem...ele está isento de responsabilidades?...o caralho é que está, nem se mexeu, foda-se ao menos esticava o braço, que desajeitado...

Em relação ao resto do jogo, LOL...que falta de qualidade, que trapalhão de 1ª, tremia como varas verdes, calma pá..o gajo mandava mesmo cara de..."tirem me daqui, isto nunca mais acaba, aiiiiiiiiii lá vêm a abola outra vez"

Não têm qualidade paar ser GR do Benfica, até o Moreira é melhor do que ele.

Parte da derrota explica se pela falta de tranquilidade deste gajo e claro no 1º golo onde têm muitas responsabilidades.
Principal responsável?...JORGE JESUS...que o contratou e o meteu sempre a jogar nos jogos da Liga Europa quando sabia que o Quim é melhor...Liga Europa não é a taça da Liga para andar a mexer na baliza...na Europa joga se com os melhores.

Espero que a lesão não seja grave...as melhoras para ele.

JG10

falam no fora de jogo por toque de cabeça do kyriliakos (penso) para kuyt...  Se há não vi.

Naquela zona não pode haver contacto c o GR, mas o JC foi muito anjinho...

fabioLupi

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 23:12
Citação de: Toribas em 08 de Abril de 2010, 23:10
O Joaquim Rita disse na rádio que o golo do Kuyt foi irregular por... fora-de-jogo.  :estrelas:

já ouvi essa aqui. Saber as regras é dificil.

Muitas desculpas. Só falta dizerem que estava uma toupeira a agarrá-lo.

Este melhor que o quim? Bah, a quilómeros.

o_bEnFiQuIsTa

O Joaquim Rita disse na rádio que o golo do Kuyt foi irregular por... fora-de-jogo.  :estrelas:

Fantástico. Um comentador há tantos anos, ex-director d'"O Jogo", e nem as regras sabe.

EPluribusUnum

Para mim é falta, embora admita que o Júlio foi um pouco ingénuo no lance.

Ali manda o guarda-redes, nem que lhe desse uma punhada e socasse depois a bola para fora dali, que é o que se pedia.

Kostov

O 1º do golo do Liverpool é limpo. Para mim nem é discutível.

Red Men

O jogadores novos devem rodar mais, por vezes desperdiçamos talentos.

Os jogadores estão cansados e a precisar de banco, desde o inicio que digo isto, é preciso rodar...rodar mais.

Começamos com 4 competições:

1. Quanto mais se aproximam do fim, mais exigentes elas se tornam;
2. Saímos da Taça de Portugal, ainda bem, senão ainda seria pior;
3. Acabou a Taça da Liga, e ainda bem que foi em tempo;
4. A Liga Europa, não correu bem, tivemos dos piores clubes, queriam correr conosco,
( Marselha contra tudo e contra todos passamos, o Liverpoool não podia ficar para trás e ficar a época em branco) portanto tudo combinado;
5. O Campeonato está no final e cada vez mais dificil, vamos ver se contra tudo e contra todos, conseguimos levar avante;

O Kardec, o Airton, o Éder Luís, o Julio Cesar e o Meneses, vieram para jogar, mas, se não rodarem, não podem estar à altura para a alta-competição.

O Nuno Gomes tem estado em férias, pouco aproveitado em jogos onde é preciso experiencia, ele fica sentado, sem dar o necessário contributo.

O Cardoso já acusa cansaço à umas semanas, o Saviola estava a precisar descansar, se não fosse a lesão, ainda andaria hoje a arrastar-se em Liverpoool.

Tenho repetido e vou repetir sempre que for nesessário, é preciso rodar os novos, podia ter sido feita uma melhor gestão do Plantel.

Quanto ao GR Júlio Cesar, a experiencia é pouca e isso, em alta-competição paga-se caro, se errou, vai voltar a errar e só não erra quem não joga, mas espero que aprenda com os próprios erros e corrija, pois, vai fazer-se um Grande GR. Se precisamos de outro, daqueles bons, mesmo bons? Claro que precisamos, mas o JC ainda vai ser útil.

Vamos à competição principal e mostrar a raça de campeões, só depende de nós e em 5 oportunidades, só vou perdoar uma falha e meia, no máximo.

CARREGA BENFICA...!!!

Deus Ex-Machina

Já agora as melhoras para o rapaz.

RockPaper

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 08 de Abril de 2010, 23:15

Fantástico. Um comentador há tantos anos, ex-director d'"O Jogo", e nem as regras sabe.

Citação de: Kostov em 08 de Abril de 2010, 23:15
O 1º do golo do Liverpool é limpo. Para mim nem é discutível.

rastilho

Arranjem-nos um Guarda redes indiscutivel que limpamos esta porra toda, os guarda redes não são só para fazer figura, mas estarem lá na hora H....

Sr Aimar

Offences committed against goalkeepers
• It is an offence for a player to prevent a goalkeeper from releasing the ball
from his hands
• A player must be penalised for playing in a dangerous manner if he kicks or
attempts to kick the ball when the goalkeeper is in the process of releasing
it
It is an offence to restrict the movement of the goalkeeper by unfairly
impeding him, e.g. at the taking of a corner kick

flip69

Tanto foi falta que o três árbitros confirmaram-na na hora o problema foi um iluminado na bancada que viu ali lance limpo só ele poderá explicar o que viu de legal no lance tenho dito.