Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

flip69

Que eu saiba não se pode impedir guarda redes de ir a bola abrindo os braços a proteger a bola na pequena are continuem a chegar vaselina e a ser soda-masoquistas, abram os olhos e fechem a boca.

Tiago#30

Espero que não seja nada grave e que recupere depressa !

adryy

Citação de: fabioLupi em 08 de Abril de 2010, 23:08
Sinceramente, espero que recupere, mas podia se ter aleijado no aquecimento.

Agora já estava bom.

Aí está uma boa teoria... Levavas nota 20...

Toribas

O Joaquim Rita disse na rádio que o golo do Kuyt foi irregular por... fora-de-jogo.  :estrelas:

cacete

Citação de: flip69 em 08 de Abril de 2010, 23:09
Que eu saiba não se pode impedir guarda redes de ir a bola abrindo os braços a proteger a bola na pequena are continuem a chegar vaselina e a ser soda-masoquistas, abram os olhos e fechem a boca.

continua tu a desculpar o que não tem desculpa. O´gajo nem saltou e chegou a bola. O gr só não pode ser tocado quando está no ar

L3GEND

Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Abril de 2010, 22:57
Citação de: Saviolafication em 08 de Abril de 2010, 22:43
Citação de: The_Devils_Advocate em 08 de Abril de 2010, 22:41
Isto pode parecer uma pergunta estupida, mas normalmente (ou sempre) que sempre que se tem um traumatismo craniano não se sangra?

A certeza que tenho é que pelo menos uma pancada tem de haver e isso é que não se viu...

Foste vergonhoso hoje, parecias um menino do coro, na área que manda é o guarda redes nem que saltes de pitons à frente!

Inventas-te foi uma grande desculpa para não estares naquele inferno.
Acabaste por gastar uma subs. ao JJ e num momento crucial (bastava um golo) acabas por meter um GR que não joga à seculos e por queimar uns bons minutos em vez de saires logo da puta do relvado, quando essa era a tua intenção...

Foste um dos culpados desta miséria, mas não foste o unico...

Tive um amigo meu que caiu de cabeça de uma barra de ginástica teve uma contractura craniana,nem uma gota de sangue. Teve tonturas e desmaiou.
Mas pelo menos bateu em algo, o JC não :x
Quis foi bazar mais cedo, espirito de equipa e humildade? 0!

Ele lesionou-se num lance dividido com o Kuyt, em que se embrulharam! Pode muito bem ter levado uma cotovelada, ou ao cair ter batido com a cabeça.
Deixem-se de teorias da conspiração! Se ele quizesse bazar mais cedo, não iria inventar desculpa para sair aos 77 numa altura em que ainda podiamos passar a eliminatória porque tinhamos acabado de fazer o 3-1.
Secalhar em vez de ir para o hospital como é noticiado, foi com os médicos ao cinema, não? Pelo amor de deus..

rkc

Citação de: Toribas em 08 de Abril de 2010, 23:10
O Joaquim Rita disse na rádio que o golo do Kuyt foi irregular por... fora-de-jogo.  :estrelas:

já ouvi essa aqui. Saber as regras é dificil.

Joga Bonito

Porque teve a mesma sensação que o assistente: que o primeiro jogador que salta à bola toca na bola.

matavelhos

é o que eu digo, para uns desculpa-se tudo, para outras....

o que não vale cair nas boas graças dos adeptos.

_SLBИИ_

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 23:09
Citação de: _SLBИИ_ em 08 de Abril de 2010, 23:00
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 22:59
não há falta nenhuma no 1º golo. Nadica.

a malta queria era que os jogadores se afastassem dos GR ou então há aquela visão mentirosa do "na pequena área o GR não pode ser tocado".

mostra me as regras que digam o contrário

A regra diz:

Faltas cometidas sobre o guarda-redes

* Há falta quando um jogador impede o guarda-redes de soltar a bola das mãos.
    * Um jogador deve ser penalizado por jogo perigoso se pontapeia ou tenta pontapear a bola quando o guarda-redes a vai repor em jogo.
    * Há falta quando um jogador impede os movimentos do guarda-redes, por exemplo, durante um pontapé de canto

O jogador estar quieto não impede o movimento do GR. É como eu vejo o lance.

ele está quieto porque o tem à frente, no entanto se se mexesse e fizesse estardalhaço ele marcava falta.

Mas continuo na minha, é falta

Borgas_SLB

E está mesmo fora de jogo!!! Senão revê o lance, quando há um toque na sequência do canto o kuyt tá fora de jogo.

rkc

Citação de: cacete em 08 de Abril de 2010, 23:11
Citação de: flip69 em 08 de Abril de 2010, 23:09

continua tu a desculpar o que não tem desculpa. O´gajo nem saltou e chegou a bola. O gr só não pode ser tocado quando está no ar

A regra tambem não diz isso.

a indicação é para se o jogador fizer um movimento na direcção do redes, ser falta. se saltar NA VERTICAL não ser.

Deus Ex-Machina

Mais uma besta paga para comentar que não percebe um cú disto.

Sr Aimar

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 23:09
Citação de: _SLBИИ_ em 08 de Abril de 2010, 23:00
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 22:59
não há falta nenhuma no 1º golo. Nadica.

a malta queria era que os jogadores se afastassem dos GR ou então há aquela visão mentirosa do "na pequena área o GR não pode ser tocado".

mostra me as regras que digam o contrário

A regra diz:

Faltas cometidas sobre o guarda-redes

* Há falta quando um jogador impede o guarda-redes de soltar a bola das mãos.
    * Um jogador deve ser penalizado por jogo perigoso se pontapeia ou tenta pontapear a bola quando o guarda-redes a vai repor em jogo.
    * Há falta quando um jogador impede os movimentos do guarda-redes, por exemplo, durante um pontapé de canto

O jogador estar quieto não impede o movimento do GR. É como eu vejo o lance.
~

Desculpa mas estas enganado, ele fez mais do que estar quieto... ele estava a empurrar o julio para tras. Só nao viu ou nao ve quem nao quer! Haja paciencia ate o cabrao do fiscal de linha viu.

Red skin

Ó pessoal... vamos lá a ser sérios... o GR comprometeu à séria... e tb n morro de amores pelo Quim, mas n é por isso q vou tapar o Sol com a peneira!