Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Zaratustra

kramxel²

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2011, 17:46
Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2011, 17:45
Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 12:04
O Julio César veio provar mais uma vez o seu valor, demonstrando que não deve ser eternamente crucificado pela noite infeliz de Liverpool.

Temos um trio de guarda redes fantástico, onde cada um sabe o seu lugar. É favor não mexer!

O Moreira é...fantástico?
Eu considero um fantástico 3º GR. Não fica insatisfeito, contribui para os jogadores formados no clube...é tudo fantástico ;)

Na mouche!

rkc

Citação de: RedNight em 29 de Janeiro de 2011, 02:34
Está mais afoito nas bolas divididas na pequena área. Quanto ao resto, roça a a nota máxima em todos os aspectos. Tremendamente perspicaz na rapidez e na criação dos contra-ataques, muito bem posicionado na transição ataque-defesa, assegurando as bolas que são lançadas nas costas dos defensores.

Mas o que o distingue dos demais do plantel, é a colocação entre postes. Sempre bem colocado.

Com serenidade e humildade, será GR para a próxima década, juntamente com o Oblak.

:2funny:

RedNight

Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2011, 08:20
Está mais afoito nas bolas divididas na pequena área. Quanto ao resto, roça a a nota máxima em todos os aspectos. Tremendamente perspicaz na rapidez e na criação dos contra-ataques, muito bem posicionado na transição ataque-defesa, assegurando as bolas que são lançadas nas costas dos defensores.

Mas o que o distingue dos demais do plantel, é a colocação entre postes. Sempre bem colocado.

Com serenidade e humildade, será GR para a próxima década, juntamente com o Oblak.

Nestes últimos dois jogos foi, nesse aspecto, irrepreensível. Mas como sei ao que te estás a referir, devo dizer que, ainda que não tenha gostado de o ter visto a perder tempo noutras ocasiões, fê-lo sempre quando estávamos em vantagem no marcador. Foi "à Belém", mas com isso podemos nós bem... :coolsmiley:

rkc

Citação de: RedNight em 29 de Janeiro de 2011, 13:54
Citação de: rkc em 29 de Janeiro de 2011, 08:20

Nestes últimos dois jogos foi, nesse aspecto, irrepreensível. Mas como sei ao que te estás a referir, devo dizer que, ainda que não tenha gostado de o ter visto a perder tempo noutras ocasiões, fê-lo sempre quando estávamos em vantagem no marcador. Foi "à Belém", mas com isso podemos nós bem... :coolsmiley:

então entendemo-nos.

NIRVANA

Está quase no dia de voltares a fazer uma grande exibição!

esmiga

sera que vai ser titular cos porcos? neste jogo apostaria em roberto

pedroslb18

Citação de: esmiga em 01 de Fevereiro de 2011, 04:09
sera que vai ser titular cos porcos? neste jogo apostaria em roberto

Pelo que tem feito esta epoca garantido a passagem da equipa na taça, merece-o.

Preocupa-me a sua capacidade de nao se borra num ambiente mais dificil. Espero que tenha evoludo nesse aspecto desde o ano passado. Que nao sinta tanto o peso da camisola.

joao666

o homem que vai evitar uma goleada  :metal:

Far(away)

Citação de: joao666 em 01 de Fevereiro de 2011, 20:00

Que raio de pensamento.

slbenfever

Citação de: Far(away) em 01 de Fevereiro de 2011, 20:01
Citação de: joao666 em 01 de Fevereiro de 2011, 20:00

Que raio de pensamento.
Mais um que se enganou no forum.

Jonex

É para continuar a titular, tenho tanta confiança no JC como tenho no Roberto.

uezor

por acaso acho que o julio cesar transmite mais confiança do que o roberto!

Jonex