Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2011, 17:45
Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 12:04
O Julio César veio provar mais uma vez o seu valor, demonstrando que não deve ser eternamente crucificado pela noite infeliz de Liverpool.

Temos um trio de guarda redes fantástico, onde cada um sabe o seu lugar. É favor não mexer!

O Moreira é...fantástico?
Eu considero um fantástico 3º GR. Não fica insatisfeito, contribui para os jogadores formados no clube...é tudo fantástico ;)

Saviolafication

O Julio César veio provar mais uma vez o seu valor, demonstrando que não deve ser eternamente crucificado pela noite infeliz de Liverpool.

Temos um trio de guarda redes fantástico, onde cada um sabe o seu lugar. É favor não mexer!

Não era o meu primeiro adjectivo para o descrever. Nem o último, for sure.

sammer

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2011, 17:46

Eu considero um fantástico 3º GR. Não fica insatisfeito, contribui para os jogadores formados no clube...é tudo fantástico ;)

Nem mais.

Shoky

Depois entra em campo...e sai borrada.

faneca_slb4ever

Citação de: Shoky em 27 de Janeiro de 2011, 18:01
Sim. Verdade. Por isso eu defendo que nem na Taça da Liga jogue.

| João |

Acho que em materia de guarda redes nao vale a pena tocar.

klik

Citação de: Bola7 em 27 de Janeiro de 2011, 11:43
Para mim é um bom guarda-redes...com uma margem de progressão muito elevada...

Tb acho.... basta ver o trajecto dele no Benfica... É praticamente limpo , tirando o jogo de liverpool.

klik

Citação de: linus em 27 de Janeiro de 2011, 09:41
eu nao sei porque mas quando à 1 cruzamento tenho menos medo quando esta o JC na baliza

este ano domina muito melhor esse aspecto.

RedNight

Está mais afoito nas bolas divididas na pequena área. Quanto ao resto, roça a a nota máxima em todos os aspectos. Tremendamente perspicaz na rapidez e na criação dos contra-ataques, muito bem posicionado na transição ataque-defesa, assegurando as bolas que são lançadas nas costas dos defensores.

Mas o que o distingue dos demais do plantel, é a colocação entre postes. Sempre bem colocado.

Com serenidade e humildade, será GR para a próxima década, juntamente com o Oblak.

Patton

Só quem nunca tinha visto este guarda-redes no belenenses é que podia ficar insatisfeito com a sua vinda o ano passado, pelo dinheiro que foi... É o normal, o pessoal aqui gosta de criticar tudo o que mexe!

Zaratustra

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2011, 18:03
o moreira e um gajo porreiro,  pessoal ja pecebeu que gosta do benfica e contribui para um bom balneário... mas acho que se tivesse um pouco de ambição e amor proprio ja tinha saido para relançar a carreira

H

Ainda não fui convencido, mas tenho esperança. Não vi no entanto a sua última prestação...

Frank James

Tá no top 5 de Gr a actuar em Portugal, e joga pouco.

Adoro o seu estilo, mais do que o do Roberto.

Serrasqueiro

Gosto imenso dele e do Roberto, mas acho que o Roberto tem uma coisa que muito poucos têm, que é um tempo de reacção curtissimo em relação ao guarda-redes padrão.

Cosme Campeão

Citação de: faneca_slb4ever em 27 de Janeiro de 2011, 18:03
x2