Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

faneca_slb4ever

Grande jogo.

Muito Bem.

Far(away)

É sempre difícil poder dizer que há evolução ou não num jogador que joga aqui e ali. Mas vejo um JC mais maduro, se calhar mais consciente do que é jogar no Benfica, mais confiante, e com menos pressão.

hiend

O Julio César veio provar mais uma vez o seu valor, demonstrando que não deve ser eternamente crucificado pela noite infeliz de Liverpool.

Temos um trio de guarda redes fantástico, onde cada um sabe o seu lugar. É favor não mexer!

BC

Citação de: VALEBEM em 27 de Janeiro de 2011, 11:46
Já tinha dado «pontos» na eliminatória com o Braga, com uma defesa espantosa!
Ontem, fez o que fez!
Tirar-lhe a titularidade na pocilga, ainda por cima quando o guarda redes principal ainda revela algumas fragilidades, e num estádio onde levou 5 golos, parece-me injusto!
Tão simples como isto. O Júlio César tem todo o direito e mérito de jogar no Dragão. E acredito que possa fazer uma boa exibição.

rambo

Vai jogar no curral de CERTEZA!

JoséTorres

que grande GR. sempre curti este gajo. Pa mim tinha sido a aposta depois do Quim.

Joga Bonito

Claro que o JC, por muitos calafrios que me provoque, pode e deve jogar no dragão. Isto não é o Benfica 2007/2008 em que jogou sempre Butt até se ir a AlvaLIDL. Uma injustiça tremenda!

Far(away)

Nos últimos jogos, não te causou grandes calafrios.

Eu continuo a dizer, tudo o que precisa são de jogos regularmente. Eu se fosse ele, saia do Benfica em busca disso mesmo.

Universo Benfica

JPSilva

Eu acho que devia jogar no Dragao!!!

VALEBEM

Mas em 2007/2008 houve mudança de treinador, entretanto! Também me parece injusto o Butt não ter jogado no WC, mas as condições eram outras!

Eu não vejo que calafrios tem causado o JC, sobretudo esta época! Numa visão imparcial das coisas, até porque ambos são do Benfica, acho que o Roberto tem estado mais inseguro!

Topo Sul

Citação de: BC em 27 de Janeiro de 2011, 12:12
Tão simples como isto. O Júlio César tem todo o direito e mérito de jogar no Dragão. E acredito que possa fazer uma boa exibição.

x2

pinguinhas

Bom jogo dele ontem,muito bem
no penalty.

hiend

Shoky

Citação de: hiend em 27 de Janeiro de 2011, 12:04
O Julio César veio provar mais uma vez o seu valor, demonstrando que não deve ser eternamente crucificado pela noite infeliz de Liverpool.

Temos um trio de guarda redes fantástico, onde cada um sabe o seu lugar. É favor não mexer!

O Moreira é...fantástico?