Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

Sim, acho que neste momento o Júlio César está ao nível do Eduardo, que consequentemente está ao nível dos 3 que temos...
Por isso, referi há dias que considero que deviamos ter contratado o Júlio César, e tê-lo deixado mais um ano em Belém, ou então vir para suplente...
A minha ideia seria Victor como titular, e Júlio César como suplente!
Eu falo no Júlio César, não só pelo que vale hoje, como pelo que penso que ele vai valer no futuro... Acho que vai dar grande keeeper, mas estaremos para ver!

Golden

Quem sabe se isso ainda não se concretiza...

winteste

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 23:36
"Sinónimo de segurança! Um dos "porteros"  mais respeitados do Mundo Allstars, Tiago Marques garante qualidade na retaguarda, um às ágil entre os postes  que faz a diferença na hora da verdade! Ao longo das épocas mantém  a sua influência no conjunto, sendo um dos principais responsáveis pela campanha segura dos ________ na sua estreia entre os maiores!"

Também posso ir para o Benfica? Se isto está na net é porque tenho valor :D
Então se visses os relatos escritos quando eu jogava no Real até te passavas.. :2funny:

Elvecchio

Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 23:37

O que? Os dois keepers, ou o Tiago Marques ir para o Benfica?

É que se for a ultima eu tambem quero ir pro lugar do "Messi" ...

mikedoom

Citação de: VALEBEM em 30 de Julho de 2009, 23:37
Sim, acho que neste momento o Júlio César está ao nível do Eduardo, que consequentemente está ao nível dos 3 que temos...
Por isso, referi há dias que considero que deviamos ter contratado o Júlio César, e tê-lo deixado mais um ano em Belém, ou então vir para suplente...
A minha ideia seria Victor como titular, e Júlio César como suplente!

Concordo e acho que neste momento dos 3 que temos é o que tem mais tempo para progredir, uma vez que só tem 22 anos, nessa prespectiva é uma boa compra! O que acho também é a crise de auto-estima que o Quim te o que faz dele o GR a dispensar... Temos pena, é neste momento o elo mais fraco, adeus...

VALEBEM

Eu não mostrei aqueles vídeos, para dizer que o homem é bom por aquelas defesas...
Foi só para mostrar que o homem, que ficou conhecido pelos seus frangos no youtube, também tem lá coisas positivas!
Foi só para o moralizar, caso ele aqui venha hoje!

Bakari

Citação de: Bola69 em 30 de Julho de 2009, 23:36
http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ&feature=related

Se até um adepto do Botafogo fez aquele video é que deve ser bom  :crazy2:
O rapaz tinha 20 anos, se o lançaram às feras, errou e mesmo assim insistiram è porque tem algumas qualidades. Entretanto mais 3 anos se passaram sempre como titular e mais experiencia adquirida. Tem 22 anos, confio nele até prova em contrário.

Joga Bonito

Eu não iria para o Benfica... Se não fui quando me convidaram, não iria agora que só prejudicaria o clube :)

MasterPT

Já é do Sport Lisboa e Benfica...
Como tal passa a ser - oficialmente - o melhor Guarda-redes da Galáxia!

Júlio César ,força e muita confiança! :bow2: :flagglorioso:

Joga Bonito

Citação de: Bakari em 30 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: Bola69 em 30 de Julho de 2009, 23:36
http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ&feature=related

Se até um adepto do Botafogo fez aquele video é que deve ser bom  :crazy2:
O rapaz tinha 20 anos, se o lançaram às feras, errou e mesmo assim insistiram è porque tem algumas qualidades. Entretanto mais 3 anos se passaram sempre como titular e mais experiencia adquirida. Tem 22 anos, confio nele até prova em contrário.

20 + 3 = 22 ?

Toribas

Quando é que algumas pessoas metem na cabeça que todos os guarda-redes sofrem frangos? Esses videos do youtube não me dizem rigorosamente nada, seja para «botar abaixo», seja para mostrar que é o melhor do Mundo.

Golden

Citação de: Elvecchio em 30 de Julho de 2009, 23:40
Citação de: Golden em 30 de Julho de 2009, 23:37

O que? Os dois keepers, ou o Tiago Marques ir para o Benfica?

É que se for a ultima eu tambem quero ir pro lugar do "Messi" ...

A primeira opção. Andam por aí uns zunzuns...

Bakari

O Victor também franga, se fizessem um video dele também teriam matéria para alguns bons minutos.

Joga Bonito

Citação de: MasterPT em 30 de Julho de 2009, 23:41
Já é do Sport Lisboa e Benfica...
Como tal passa a ser - oficialmente - o melhor Guarda-redes da Galáxia!

Júlio César ,força e muita confiança! :bow2: :flagglorioso:

Oficialmente o quê?

Elvecchio

Citação de: Joga.Bonito em 30 de Julho de 2009, 23:41
Eu não iria para o Benfica... Se não fui quando me convidaram, não iria agora que só prejudicaria o clube :)

Vaidoso ...  ::bater::