Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

maxi04

Muito sinceramente acho que o pessoal já anda completamente desesperado com o shor Joaquim(e com razão)  que qualquer coisa que o JC fizesse de bom criava logo muita expectativa.
Mas vamos a ter calma...tendo em conta o que fez hoje até nem desgostei dele.

Golden

Citação de: molotov em 03 de Setembro de 2009, 03:17
Citação de: Golden em 03 de Setembro de 2009, 03:12
Pois Molotov a mim também parece-me que é a melhor alternativa para a baliza, mas acho bem que esteja a ser enquadrado na equipa aos poucos. Para que erros do passado não sejam repetidos.
Pois também acredito que vá tendo oportunidades aos poucos, mas não será muito dicifil ele ser o titular se tudo continuar como até agora. O "problema" é que o fantasma Moretto ainda paira no ar porque de erros na baliza ja andamos fartos de ver, jornada pós jornada sempre a mesma cantiga.

Já é sina. Os benfiquistas na baliza andam sempre inseguros quer com Moreira quer com Quim. Resta Júlio Cesar. Haja fé. Eu confio no seu valor, vamos ver.

Rui1983

Só por má fé, é que alguém diz que ele é culpado no golo.

rambo

Citação de: Covenant em 03 de Setembro de 2009, 03:14
Citação de: 46Rossi em 03 de Setembro de 2009, 03:11
Teve lá umas saídas da baliza para interceptar bolas em profundidade que ainda deram para assustar... dentro dos postes acho que se portou razoavelmente bem...
Assustam porque estás habituado a que a coisa corra mal.

Eu confesso que normalmente sempre que a bola anda perto da baliza, os meus pêlos do cu, ficam logo em sentido.

E os meus "tim-tins" de tanto caírem já estão traumatizados...

Far(away)

Gostei do global da exibição. E no golo sofrido, como já foi referido sem culpas.

Para mim era titular.

Redemption

Para mim o balanço é simples:

- 1 golo sofrido, que ainda preciso de rever, mas à primeira vista pareceu-me que poderia ter feito melhor
- 1 boa defesa, em que estava pessimamente posicionado.
- uma ou duas saídas extemporâneas da baliza, uma delas poderia ter consequências graves
- algo frágil no jogo de pés
- saídas a cruzamentos inexistentes porque não me recordo de nenhum cruzamento.

Concluindo: O balanço não é positivo, na minha opinião.

Covenant

Se não tivesse "mal colocado" nunca chegaria aquela bola.

Toribas

Citação de: Covenant em 03 de Setembro de 2009, 03:41
Ele chegou à bola, precisamente, porque estava mal colocado.

Redemption

Citação de: Covenant em 03 de Setembro de 2009, 03:41

Pelo contrário.

Se estivesse bem colocado, não tinha efectuado uma defesa «à Beto»

Rui1983

Não se esqueçam que ele não é anão!!! E não deixa os braços em casa....pelo menos para já.

zacks

Nem teve bem nem teve mal mas sinceramente preferia que tive-se sido contratado um guarda redes para ser titular nem este nem os outros me inspiram confiança vamos la ver o que sai daqui

Space Junkie

Para mim só não é já titular porque se corre o risco de fazer o mesmo erro que com Moretto.Melhor que Quim e Moreira é.É mais alto e mais rápido que qualquer um deles.Dizer que teve culpa no golo sofrido só mesmo com muita má vontade.Força Júlio César.Força Benfica.

Bela Guttmann

Alguém pode fazer uma análise (nem que seja resumida) à prestação de Julio Cesar?

Bleach

para mim é melhor que o quim e que o moreira , e ainda por cima é muito mais novo...
é claro que não é aquele gr que todos queriamos....pelo menos por enquanto , mas tem a vantagem de poder vir a ser....

Special_Red

Não vi o jogo.
Mas do que OJogo diz não lhe correu muito mal a estreia.

Júlio César   
Em jogo de estreia, uma boa defesa (14') antecedeu outra intervenção de nota (45'+1'). Esta última não chegou, todavia, para evitar o golo do Celtic. Ainda viu uma bola embater-lhe na trave (50'), mas teve nova oportunidade de brilhar aos 74'.
http://www.ojogo.pt/25-195/artigo818780.asp