Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rivero

Esteve bem no pouco que teve que fazer. (e ainda bem que foi pouco)

Não me assusta se jogar mais vezes... é a (des)vantagem de termos os padrões para a baliza completamente na lama. Portanto, pode ser que haja espaço para novas oportunidades.

Nakamura

Que defesa fantástica aquela no final do jogo! Gostei do que vi, mas é preciso calma e dar tempo ao tempo para que o jogador possa actuar sempre com toda a tranquilidade necessária para defender a nossa baliza.

pmbc

Não foi o melhor jogo para se ver o real valor...
mas do pouco trabalho mostrou dotes para coisa... :clap1:

Dos_Anjos

Duas muito boas defesas.

De resto pouco trabalho teve..

ScorpiO

Com o passar do tempo, o Jesus vai lançá-lo aos poucos como titular!

J Pinto

repito, JÚLIO CÉSAR E MOREIRA são melhores que quim, que nem sequer é guarda-redes!

Este ano, em Guimarães, enterrou-nos duas vezes mas a bola não entrou, com o Setúbal enterrou e a bola entrou e com o Belenenses enterrou logo no primeiro minuto mas a bola bateu no Javi e não entrou!

E só para falar deste ano, da época, porque na pré-época e no ano passado foram frangos atrás de frangos!

Júlio César fez duas boas defesas, uma na primeira parte, difícil, e outra, soberba, na segunda. Ainda saiu bem a um livre que levava perigo para a cabeça dos nossos adversários. com quim na baliza a primeira era golo, a segunda bola nunca a defendia e o cruzamento não saia e... era golo ou ia ao poste ou por cima como foi em Guimarães...

Com quim, mesmo com uma defesa afinada pelo Jesus, nunca ganharemos nada. Porque um dia a bola vai chegar lá e nós precisávamos de um Helton (que é o Júlio ou o Moreira) e temos lá um espantalho! Pior, um espantalho defende as bolas que vão à baliza, não sai à maluca da baliza e aos cruzamentos e não coloca a bola sempre para fora!

rua com quim!!!

FORÇA JESUS! FORÇA GLORIOSO!

TJSF

Não acho que devemos gritar já que achamos o novo GR, calma. È preciso ver mais. Mas concordo que fez uma exibição positiva.

d10s

Redemption

Quanto a Júlio César, apesar dos elogios, Jorge Jesus subliha que o guarda-redes brasileiro não ganhou o lugar: «A equipa não são 11 jogadores, é um plantel. Achámos que era o dia certo para o lançar, e ele respondeu bem, mas não quer dizer que passe a ser ele o dono da baliza, não é assim que funcionámos. De certeza que no domingo é capaz de estar outro na baliza», concluiu.

Dalmeida20

Citação de: Redemption em 17 de Setembro de 2009, 23:00
Quanto a Júlio César, apesar dos elogios, Jorge Jesus subliha que o guarda-redes brasileiro não ganhou o lugar: «A equipa não são 11 jogadores, é um plantel. Achámos que era o dia certo para o lançar, e ele respondeu bem, mas não quer dizer que passe a ser ele o dono da baliza, não é assim que funcionámos. De certeza que no domingo é capaz de estar outro na baliza», concluiu.
Obrigado por esclareceres a minha dúvida , é o que dá ouvir meias frases eheh

Blitz

É muito bom. Faz-me lembrar um grande senhor que já cá esteve a defender as nossas balizas !

46Rossi

Exibição no geral bastante positiva, do que me lembro só uma falha na intercepção a um cruzamento rasteiro que o Maxi acaba por salvar...

Rikhart

Fez uma coisa que já não via um GR do Benfica fazer há uns bons tempos: Tirar uma bola da cabeça de um adversário. De resto, esteve bem quando foi preciso.

Shoky

"De certeza que no domingo é capaz de estar outro na baliza."

Pena...muita pena!

Batistuta

Citação de: Dalmeida20 em 17 de Setembro de 2009, 23:02
Citação de: Redemption em 17 de Setembro de 2009, 23:00
Obrigado por esclareceres a minha dúvida , é o que dá ouvir meias frases eheh

Toda a gente sabe que há jogadores que mantendo o seu nivel nunca mais saiem da equipa. Não demorará muito até o Quim ir para o banco