Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Tem que ser titular. Sempre confiei no seu valor e sempre acreditei que ele pode ser o guarda redes que o Benfica necessita.

Se chegar ao Domingo e ver novamente Quim na baliza, vou ficar irado com Jesus. E não quero cometer nenhum sacrilégio...

kallou

Citação de: Golden em 18 de Setembro de 2009, 02:42
Tem que ser titular. Sempre confiei no seu valor e sempre acreditei que ele pode ser o guarda redes que o Benfica necessita.

Se chegar ao Domingo e ver novamente Quim na baliza, vou ficar irado com Jesus. E não quero cometer nenhum sacrilégio...

Calma!

O Jesus sabe o que faz! Ele não quer queimar o Juli César, por isso vai metendo-o aos poucos! Provavelmente vai ser ele o titular nos jogos da Liga Europa, para ele se ir adapatando ao clube, e conquistando, ou não...os sócios e adeptos!

Quando o Quim fizer merda...ele entra!

Golden

Eu prefiro evitar que isso aconteça. Não ter que esperar por isso...

|-3m1n3m-|

O Jesus está claramente a desbravar caminho para o Júlio César ser o nº1 ainda esta época.

E se forem todos os jogos como hoje... melhor!

Um guarda-redes do Benfica não é um guarda-redes sempre em actividade, por norma. Mas quando é chamado ao jogo, tem que responder à altura. E é onde maior parte tem falhado desde Michel Preud'homme. Robert Enke foi um oásis no meio do deserto, e Quim já teve o seu tempo...

josantiago

Fez uma boa exibição. Bastante seguro, não complicou nada, fez aquilo que se exige a um guarda-redes. Como 1ª impressão, deixou uma boa nota. Espero que continue-se a mostrar de bom plano.

Thyrfing1904

Eu tenho vindo a defender o Moreira, mas claramente que esta fora dos planos de Jesus para a epoca, porisso entre JC e Quim, prefiro 100 vezes JC, gostei bastante do seu jogo hoje, boas defesas, tranquilo, nao comprometeu nunca, jogou facil. Gostei! Continuo a preferir o Moreira mas como nao e possivel, JC a titular  :metal: . Espero que se venha a revelar um grande GR, tem dado boas indicações!

LX

Sinceramente gostei.. será o titular com naturalidade ao longo da época.

Veremos.

melinzinho

Qdo virem o MOREIRA nos porcos a custo zero e a titular lá e na seleção até vão guinchar!!! Vamos perde-lo e iremos ver a injustiça k foi feita ao rapaz...

LX

Citação de: melinzinho em 18 de Setembro de 2009, 03:36
Qdo virem o MOREIRA nos porcos a custo zero e a titular lá e na seleção até vão guinchar!!! Vamos perde-lo e iremos ver a injustiça k foi feita ao rapaz...

O Moreia não tem lugar neste Benfica e essa é a realidade, por mim pode ir para onde quiser, não existem eternos na Luz.

Smile

Gostei, fez 2 grandes defesas.

Corrosivo

Citação de: melinzinho em 18 de Setembro de 2009, 03:36

que exagero.

Se o Moreira for titular dos porcos eu fico contente. Por ele e pelo Benfica.

Apesar de achar que ele é bom rapaz

rambo

Precisa de mais jogos para se afirmar definitivamente.

Para já acho-o bem superior aos outros 2 (o que nem é muito difícil ...)

LuigiSLB83

A.C.

Fez duas boas defesas, acho que merece a continuação na aposta.

Bela Guttmann

Citação de: A.C. em 18 de Setembro de 2009, 08:50
Fez duas boas defesas, acho que merece a continuação na aposta.
Eu acho que não chega! Quantos jogos superiores a este é que o Quim já fez? Num jogo mais rigoroso veremos o seu real valor.