Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Deus Ex-Machina

Titular.

PS: folgo em saber a boa forma do nosso rambo da Tailândia. Namaste.  :metal: :yeh:

Rui1983

Ainda não consegui ver na tv, aquela defesa da 2a parte. Em todos os resumos que vi, não mostram esse lance. No estádio pareceu-me de alta dificuldade, mas queria comprovar na tv, e nada.

Pedro84

Citação de: Rui1983 em 18 de Setembro de 2009, 18:58
Ainda não consegui ver na tv, aquela defesa da 2a parte. Em todos os resumos que vi, não mostram esse lance. No estádio pareceu-me de alta dificuldade, mas queria comprovar na tv, e nada.

Interessante não mostrarem essa defesa... muito interessante.

EPluribusUnum

É para ver se passa. Mas nós temos memória...

rcoelho

Citação de: Di_SLB em 18 de Setembro de 2009, 18:39
Gostei...
Houve duas situações (para além de outros pequenos pormenores) em que de facto se viu a diferença entre tê-lo a ele lá e qualquer um dos outros dois.
Mas foi apenas um jogo. Há que ir com calma.

x2

....este é daqueles a que eu peço a todos os "Deuses" que se torne MESMO BOM.

Pouco trabalho mas quando foi chamado esteve muito bem à excepção daquela bola enrolada que ia entrando que o Maxi salvou...

O0

será titular em Leiria?

Mr. 1904

Citação de: rcoelho em 18 de Setembro de 2009, 23:00
Citação de: Di_SLB em 18 de Setembro de 2009, 18:39
Gostei...
Houve duas situações (para além de outros pequenos pormenores) em que de facto se viu a diferença entre tê-lo a ele lá e qualquer um dos outros dois.
Mas foi apenas um jogo. Há que ir com calma.

x2

....este é daqueles a que eu peço a todos os "Deuses" que se torne MESMO BOM.

Pouco trabalho mas quando foi chamado esteve muito bem à excepção daquela bola enrolada que ia entrando que o Maxi salvou...

O0

será titular em Leiria?

Não me parece...
Deve ser o Quim, na mesma!

redlightdistrict

Eu vi ao vivo... ^-^

E gostei... teve bons reflexos e não mandou calar os adeptos... LOL
mas agora a sério... espero que ele vá evoluindo para fazer a 2ª volta do campeonato...
:flagglorioso:

rcoelho

Citação de: redlightdistrict em 18 de Setembro de 2009, 23:03
Eu vi ao vivo... ^-^

E gostei... teve bons reflexos e não mandou calar os adeptos... LOL
mas agora a sério... espero que ele vá evoluindo para fazer a 2ª volta do campeonato...
:flagglorioso:

olha.....

no fim de semana passado estive no Red Light District.....  :tonge:

Far(away)

Se tem nome de imperador é bom :tomates:

Movimento Júlio Cesar a titular.

Yes we can! :metal:

gustavoF

Citação de: rambo em 18 de Setembro de 2009, 17:12
"Chata" esta Bola7 ...

.

LOL Mt bom só falta o típico "coxear" depois de ter levado um golo lol

Batistuta

E a mão no ar a pedir fora de jogo? by (não me lembro)

:rir:

Tiago_I_

Para mim era o titular mas não quero um episódio Moretto 2...
Mal o Quim faça das suas, abram alas ao imperador

Red Guns

Já expressei neste mesmo tópico a minha insatisfação pelas qualidades do Quim (ou falta delas), e defendi que o JC deveria ser titular o quanto antes. Agora tou um bocado reticente, a equipa está a jogar bem, o Quim não tem brilhado mas tb não tem comprometido... Não sei... Jesus que decida! :)

rcoelho

Citação de: Red Guns em 19 de Setembro de 2009, 00:21
Já expressei neste mesmo tópico a minha insatisfação pelas qualidades do Quim (ou falta delas), e defendi que o JC deveria ser titular o quanto antes. Agora tou um bocado reticente, a equipa está a jogar bem, o Quim não tem brilhado mas tb não tem comprometido... Não sei... Jesus que decida! :)

é uma opinião pessoal que pode ser influenciada pela minha (pouca) simpatia pelo Quim, mas acho que embora tenhamos ganho 4-0 ao Belenenses o Quim esteve mal em alguns lances, os erros do costume que por acaso não deram golo.

Custa-me ter o J. Cesar na baliza porque não o conheço bem e muito menos sei qual será a sua reacção ao assumir definitivamente a titularidade.

esta posição é a grande lacuna da equipa, espero que o J Cesar a preencha.

Red Guns

Citação de: rcoelho em 19 de Setembro de 2009, 00:25
Citação de: Red Guns em 19 de Setembro de 2009, 00:21

é uma opinião pessoal que pode ser influenciada pela minha (pouca) simpatia pelo Quim, mas acho que embora tenhamos ganho 4-0 ao Belenenses o Quim esteve mal em alguns lances, os erros do costume que por acaso não deram golo.

Custa-me ter o J. Cesar na baliza porque não o conheço bem e muito menos sei qual será a sua reacção ao assumir definitivamente a titularidade.

esta posição é a grande lacuna da equipa, espero que o J Cesar a preencha.

Exactamente por isso que referes... e este jogo, depois do confronto entre Braga e porto onde alguém terá de perder pontos, vai haver bastante pressão para ganhar.
Talvez o JC ainda não esteja no ponto psicologicamente falando. Dava-lhe uns jogos de taça e lançava-o no campeonato contra uma equipa mais acessível e a jogarmos em casa.