Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Golden

Citação de: Antônio_Vasco @ Benfica em 19 de Setembro de 2009, 16:22
O Fernando Prass é um goleiraço!!! Hoje ele defende a camisa do meu glorioso Vasco da Gama... Mas por ele ter jogado tanto tempo em Portugal, não entendo como não chegou a defender uma equipa grande...

É sem dúvida um excelente guarda redes e demonstrou isso no tempo que esteve no União de Leiria. Infelizmente o Benfica não olhou para ele com olhos de gente, mas não passou despercebido.

Quem ficou a ganhar foi o Vascão.

Antônio_Vasco @ Benfica

Citação de: Golden em 19 de Setembro de 2009, 16:28
O Fernando Prass é um goleiraço!!! Hoje ele defende a camisa do meu glorioso Vasco da Gama... Mas por ele ter jogado tanto tempo em Portugal, não entendo como não chegou a defender uma equipa grande...

É sem dúvida um excelente guarda redes e demonstrou isso no tempo que esteve no União de Leiria. Infelizmente o Benfica não olhou para ele com olhos de gente, mas não passou despercebido.

Conserteza! É um goleiro excepcional! Agarra muito, voa para defender uma bola..

Seu único grande problema é a saída do gol... Sai muito mal :P

Golden

Citação de: Antônio_Vasco @ Benfica em 19 de Setembro de 2009, 16:31

Conserteza! É um goleiro excepcional! Agarra muito, voa para defender uma bola..

Deixa estar amigo Vascaíno, também são muito poucos os que saiem bem ;D

Antônio_Vasco @ Benfica

Citação de: Golden em 19 de Setembro de 2009, 16:39
Citação de: Antônio_Vasco @ Benfica em 19 de Setembro de 2009, 16:31

Deixa estar amigo Vascaíno, também são muito poucos os que saiem bem ;D

Aham! rsrsrs

EPluribusUnum

É verdade, o Fernando é um guarda-redes muito bom. O Leiria sempre teve aptência para ir buscar bons guarda-redes, depois do Hélton apareceu o Fernando que sempre me encheu as medidas. Pena de não o ter visto dar o salto.

Far(away)

E espero que titular!

Barão

Não conhecia isto, e achei mais este que vale a pena; http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ

Espero que isto seja tudo por excesso de juventude à época, senão iriamos ter um Moretto, v2 mas pior.
No Benfica, até agora, mostrou boas indicações (embora jogando pouco).

VALEBEM

Cometeu erros quando tinha 19/20 anos, é verdade, mas já aí mostrava muita qualidade...
Eram daquelas falhas que se via que eram devido a inexperiência e à pressão de defender uma equipa importante, sendo tão novo!
Acho que é um keeper que vai fazer carreira e deixar a marca no Benfica!

Thunderboy

Espero que não demore mt a ganhar a baliza, mas enquanto isso apoio o Quim.

Ruud

É uma questão de tempo...mais jogo menos jogo assumirá a titularidade.

Pichichi

pelo menos é uma situação que está a ser bem gerida... sinceramente, acredito nele!

RedDevil.91

Ando muito duvidoso sobre qual o gr que deveremos usar para titular, mas nao preocupado. Sempre fui adepto do quim, mas confesso que a epoca passada foi a menos boa desde que chegou ao benfica, mas tenho confiança nele.

Em relaçao ao julio cesar, nao jogou muito mas tambem nao errou com a camisola do benfica (nem ligo aos videos do brasil, isso ja foi a muito tempo, ele cresceu bastante desde essa altura). JJ sabera o que fazer

TJSF

Se o JC fosse esse dos videos nunca chegava ao Benfica, isso é de levar um comum adepto a borrar-se todo. Mas também quem está habituado a quim e moreira já tem mais tolerancia.