Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

molotov

Citação de: klik em 23 de Outubro de 2009, 00:31
Acho que este era o momento certo para o lançar no campeonato tb agora ja contra o nacional em casa e por ai fora!!!....

Tem pinta de GK, é destemido, tecnicamente muito superior aos outros!!.

E não sei pq, mas impoe outro respeito na baliza.... não sei se é da altura ou não!!

Mas é novo é normal que ainda va cometer alguns erros, como tb poderá até nem cometer.
Para mim também era ja aposta para titular, dizem que ainda não teve muito trabalho, mas isso no Benfica vai ser o mais normal, vai ter de passar jogos sem tocar uma vez na bola e de repente ter de fazer a defesa da noite.
Hoje gostei de como saiu e acabou com o perigo pela raiz. Parece um gajo calmo e se não for ja titular no campeonato penso que acabará por ser, penso que seja essa a ideia do Jesus.

klik

Um pormenor engraçado no Julio Cesar:

Ele é destro, mas a lançar as bolas como a mão usa a mão esquerda.... Executa o movimento como fosse esquerdino.

redeagle7

esta a ter a tranquilidade que outros não tiveram á chegada, isso pode ser fundamental na sua explusão uma vez que qualidade não lhe falta.

Sav1ola

Eu reparei que por exemplo os comentadeiros da Sic estavam a dizer que este é claramente um redes em que o JJ está a apostar para ser o futuro titular do Benfica, na Liga...

Mas a minha opinião é que assim que este comprometer vai-lhe meio mundo cair em cima e não percebo muito bem porquê. Talvez por ter vindo do Belenenses e ainda não ter mostrado ser o homem elástico  :-X

LuigiSLB83

Está visto que por ti, Magnusson, seria titular...

Não vi o jogo para poder opinar.

Magnusson

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2009, 00:47
Está visto que por ti, Magnusson, seria titular...

Não vi o jogo para poder opinar.

Para mim? Nem abri o bico, o que acho é que é inacreditável a perseguição que aquele user faz aos keepers que não sejam o Moreira e aos sul-americanos, é ir ver o historial.....

Quanto ao keeper é uma questão de tempo até ao Jacobi ser o titular, pois é o melhor dos 3 :)

molotov

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2009, 00:39
Citação de: molotov em 23 de Outubro de 2009, 00:37
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2009, 00:32
Citação de: molotov em 23 de Outubro de 2009, 00:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Outubro de 2009, 23:38
ao de me dizer o porque de acharem que ele é menos bom de pés do que os outros dois

gostava de saber o vosso raciocinio

é porque?!? por ele ter menos estilo do que os outros na hora do pontapé?!?

realmente...

e depois sao os mesmos que dizem que o helton é mau a jogar com os pés   ;D
Tipo vês os jogos do Belem o ano passado, vês os treinos dele e os jogos, apesar de poucos este ano e vais ver como não é preciso ter muito raciocínio.

Ate ele deve admitir sem problemas que o jogo de pés actualmente não é o seu forte.

já entendi o teu ponto de visto
para ti para ser um gr bom de pés tem de fazer no minimo 2 desmarcaçoes por jogo para os avançados.
eu também nao o acho um portento com os pés mas dai até ser mau vai uma grande diferença
Mas tu tas a dar pa palhaço ou que?
olha o respeito
pensas que estás a falar com quem?
Eu digo que o jogo de pés não é o seu forte e tiras a conclusão que eu estou a dizer que para mim um bom guarda-redes tem de fazer 2 desmarcações. Dizes que ele não é um portento e das a entender que eu estou a dizer que ele é mau, quando eu nunca disse isso.
Tipo querias que eu respondesse com um abraço e um beijinho?

Sav1ola

Pelo menos nos treinos, dos 3, é o que fala mais. Ou melhor, o único, que fala com a equipa.

(Já estou a falar muito neste tópico  ::) )

VALEBEM

Para mim, seria o titular!
E, como alguns sabem, não sou um crítico do Quim...
Mas acho o Júlio melhor, e com qualidade para vir a ser de top Mundial!

Red Guns

Eu gostei... bastante seguro. Encaixou muito bem os remates que foram na direcção da baliza e aos cruzamentos a que saiu, saiu convicto e foi lá cima socar a bola. Quanto ao jogo de pés, hoje esteve bem, até deu para umas trocas de bola com o centrais, agora se ele é fraco nesse aspecto, não pode ser uma conclusão feita pelos jogos que fez pelo Benfica.

Ainda em relação ao jogo de pés, esse é um ponto que se pode trabalhar num GR e ver rápidas melhorias, porque o que um bom GR precisa de saber fazer com os pés é passar e chutar. Quanto aos outros aspectos específicos do GR pode-se trabalhar muito mas o instinto, reflexos, agilidade, etc. não aparecem com treino.

Sav1ola

Eu não sei porque essa discussão surgiu...
Eu não acompanho realmente esse pormenor mas lembro-me por exemplo que havia algo o ano passado que me fazia tirar do sério, que era: Remates para a frente do Quim que iam sempre direitinhos ao adversário  :cheerleaders:

Sousa_slb

Top mundial nao me cheira, mas por enquanto axo k devia continuar a jogar na liga europa apenas, que o quim tem tado bem

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: molotov em 23 de Outubro de 2009, 00:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2009, 00:39
Citação de: molotov em 23 de Outubro de 2009, 00:37
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 23 de Outubro de 2009, 00:32
Citação de: molotov em 23 de Outubro de 2009, 00:15
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 22 de Outubro de 2009, 23:38
ao de me dizer o porque de acharem que ele é menos bom de pés do que os outros dois

gostava de saber o vosso raciocinio

é porque?!? por ele ter menos estilo do que os outros na hora do pontapé?!?

realmente...

e depois sao os mesmos que dizem que o helton é mau a jogar com os pés   ;D
Tipo vês os jogos do Belem o ano passado, vês os treinos dele e os jogos, apesar de poucos este ano e vais ver como não é preciso ter muito raciocínio.

Ate ele deve admitir sem problemas que o jogo de pés actualmente não é o seu forte.

já entendi o teu ponto de visto
para ti para ser um gr bom de pés tem de fazer no minimo 2 desmarcaçoes por jogo para os avançados.
eu também nao o acho um portento com os pés mas dai até ser mau vai uma grande diferença
Mas tu tas a dar pa palhaço ou que?
olha o respeito
pensas que estás a falar com quem?
Eu digo que o jogo de pés não é o seu forte e tiras a conclusão que eu estou a dizer que para mim um bom guarda-redes tem de fazer 2 desmarcações. Dizes que ele não é um portento e das a entender que eu estou a dizer que ele é mau, quando eu nunca disse isso.
Tipo querias que eu respondesse com um abraço e um beijinho?
vai dormir vai que amanha tens escolinha cedo e nao podes ir para lá a dormir

No20__

Cruzamentos---/me pensa(no problemo)

PiccoloBomber

Eu gosto bastante dele, porque é extremamente rápido a sair da baliza.
Nisso está claramente acima dos outros.