Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Bola7

VanBasten

Esteve bem a pedir a bola aos apanha-bolas e bateu bem os pontapés de baliza.

rkc

Citação de: VanBasten em 23 de Outubro de 2009, 12:14
Esteve bem a pedir a bola aos apanha-bolas e bateu bem os pontapés de baliza.

Tambem esteve espectacular naquele gesto a pedir aos defesas para fechar depois do 2º remate do russo de nome esquisito.

VALEBEM

Aquelas 3 boas saídas logo no início do jogo, tranquilizaram o próprio Júlio César, bem como toda a equipa!
Eu reafirmo o que disse, mesmo antes de ele vir: vai ser guarda redes de top Mundial, se tiver oportunidades... Tem todas as características para isso!
O seu homónimo do Inter, com 22/23 anos, a meu ver, não apresentava as mesmas capacidades...

rambo

Citação de: VALEBEM em 23 de Outubro de 2009, 12:51
Aquelas 3 boas saídas logo no início do jogo, tranquilizaram o próprio Júlio César, bem como toda a equipa!
Eu reafirmo o que disse, mesmo antes de ele vir: vai ser guarda redes de top Mundial, se tiver oportunidades... Tem todas as características para isso!
O seu homónimo do Inter, com 22/23 anos, a meu ver, não apresentava as mesmas capacidades...

A sério VALEBEM? Acreditas mesmo nisso?

Sendo assim ...

JÚLIO

Strata

ednilson

Não consigo explicar porque, mas sinto-me mais seguro com este do que com os outros dois artistas...talvez por conhece-los melhor e saber do que podem "não" fazer.

rkc

Citação de: ednilson em 23 de Outubro de 2009, 13:11
Não consigo explicar porque, mas sinto-me mais seguro com este do que com os outros dois artistas...talvez por conhece-los melhor e saber do que podem "não" fazer.

Não respondeste à PM. 2ª?

Shoky

És tu e eu!

Bola7

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2009, 14:06

És tu e eu!
::)

rambo

Citação de: Shoky em 23 de Outubro de 2009, 14:06

És tu e eu!

same same here!

46Rossi

Para mim é igual aos outros 2... bola alta na área e lá estou eu a estremecer...

Joga Bonito

Naquele tipo de lances, acossado por adversários e fora da pequena área não me incomoda a opção tomada de socar a bola, desde que seja apra longe como foi.

No entanto, aqueles lances não eram propriamente dificeis. Foram bolas bombeadas e não tensas (e não venham com histórias de "ah mas os outros que temos não iam lá" porque esses não são exemplo para ninguém).

Curiosamente, apesar de me parecer que não teria hipóteses, não gostei da forma como se atirou na bola que foi ao poste. Pouco ortodoxa e um bocado "à Quim" com os braços encolhidos...

Americano69

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Outubro de 2009, 15:22
Naquele tipo de lances, acossado por adversários e fora da pequena área não me incomoda a opção tomada de socar a bola, desde que seja apra longe como foi.

No entanto, aqueles lances não eram propriamente dificeis. Foram bolas bombeadas e não tensas (e não venham com histórias de "ah mas os outros que temos não iam lá" porque esses não são exemplo para ninguém).

Curiosamente, apesar de me parecer que não teria hipóteses, não gostei da forma como se atirou na bola que foi ao poste. Pouco ortodoxa e um bocado "à Quim" com os braços encolhidos...

Não diria melhor.

Sav1ola

Citação de: 46Rossi em 23 de Outubro de 2009, 14:22
Para mim é igual aos outros 2... bola alta na área e lá estou eu a estremecer...

Isso é porque infelizmente estás mal habituado com os outros 2 já "veteranos" cá na casa.