Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

AG

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Novembro de 2009, 20:24
Citação de: Apolo Silva em 06 de Novembro de 2009, 12:41
para quem defende tanto o JC dizendo k o quim é fangueiro aqui tem umas amostras
do JC:
http://www.youtube.com/watch?v=KDyKX5zeEh8
http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ
não me lembro do quim ou moreira sofrer frangos destes mas muitos so sabem
criticar e so se pode criticar quem joga e quando o JC começar a jogar a titular
quem tanto o defende aqui vai ser o seu pior critico como alias acontece com a maior
parte dos criticos que criticam os que jogam e acham sempre que percebem tanto
de futebol, mas caros amigos vou-vos desiludir pq se realmente percebessem não
estavam aqui a criticar o quim,moreira so para elogiar o JC.
para quem nao percebeu eu nao estou aqui a criticar o JC, para mim esta no mesmo
nivel que os outros sendo um guarda-redes mediano como sao os outros dois,
com isto quero dizer: deixem de criticar quem joga pk se tao la é pk sao bem
mais competentes do k os tantos criticos k em nada ajudam o benfica.

para o ano o rui trata dessas falhas k sao as duas laterais e um guarda-redes ao nivel
do resto da equipa k e aí sim atacamos a liga dos campeoes pk ficamos com uma
equipa do melhor k ha.

Dizes que não estás a criticar o JC...e que estás contra quem critica o Quim e o Moreira...mas a 1ª coisa que fazes é mostrar videos dos fangos do JC...para demonstrar que é tão mau como os outros...
Fantástico...palmas para o Homem...

Frangos até Preud'homme os teve.
Não é por aí.

Ricardo Teixeira

Citação de: Slb-Ag em 06 de Novembro de 2009, 20:31
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Novembro de 2009, 20:24
Citação de: Apolo Silva em 06 de Novembro de 2009, 12:41
para quem defende tanto o JC dizendo k o quim é fangueiro aqui tem umas amostras
do JC:
http://www.youtube.com/watch?v=KDyKX5zeEh8
http://www.youtube.com/watch?v=mKISzDwqeqQ
não me lembro do quim ou moreira sofrer frangos destes mas muitos so sabem
criticar e so se pode criticar quem joga e quando o JC começar a jogar a titular
quem tanto o defende aqui vai ser o seu pior critico como alias acontece com a maior
parte dos criticos que criticam os que jogam e acham sempre que percebem tanto
de futebol, mas caros amigos vou-vos desiludir pq se realmente percebessem não
estavam aqui a criticar o quim,moreira so para elogiar o JC.
para quem nao percebeu eu nao estou aqui a criticar o JC, para mim esta no mesmo
nivel que os outros sendo um guarda-redes mediano como sao os outros dois,
com isto quero dizer: deixem de criticar quem joga pk se tao la é pk sao bem
mais competentes do k os tantos criticos k em nada ajudam o benfica.

para o ano o rui trata dessas falhas k sao as duas laterais e um guarda-redes ao nivel
do resto da equipa k e aí sim atacamos a liga dos campeoes pk ficamos com uma
equipa do melhor k ha.

Dizes que não estás a criticar o JC...e que estás contra quem critica o Quim e o Moreira...mas a 1ª coisa que fazes é mostrar videos dos fangos do JC...para demonstrar que é tão mau como os outros...
Fantástico...palmas para o Homem...

Frangos até Preud'homme os teve.
Não é por aí.

Pois não...

m20

Ontem ainda teve lá um lance em que me assustou, mas depois até acabou por correr tudo nos conformes. A continuar assim é um sério candidato a roubar o lugar ao Quim.

Savimar

Aquela defesa a um remate na segunda parte onde o jogador do Everton estava for de jogo é algo de extraordinario

Far(away)

Citação de: m20 em 06 de Novembro de 2009, 20:39
Ontem ainda teve lá um lance em que me assustou, mas depois até acabou por correr tudo nos conformes. A continuar assim é um sério candidato a roubar o lugar ao Quim.

Qualquer guarda redes titular da primeira liga, roubava o lugar ao Quim... ou quase...

m20

Citação de: Far(away) em 06 de Novembro de 2009, 21:10

Qualquer guarda redes titular da primeira liga, roubava o lugar ao Quim... ou quase...
O que é certo é que o quim lá continua na baliza a titular...se calhar n é tão evidente como nós achamos.

Ricardo Teixeira

Citação de: m20 em 06 de Novembro de 2009, 21:13

O que é certo é que o quim lá continua na baliza a titular...se calhar n é tão evidente como nós achamos.

Ou se calhar é...

Far(away)

Citação de: m20 em 06 de Novembro de 2009, 21:13

Já aqui o disse. Nada contra ele em particular, mas é o pior guarda redes que me recordo ver no Benfica tanto tempo a titular.

m20

Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Novembro de 2009, 21:15

Ou se calhar é...
nós mandamos as posta de pescada cá de fora, mas nós não os vemos treinar, não vemos o que eles demonstram no dia a dia.Eu n tenho preferencias nos GR.Acho que nenhum está ao nível da restante equipa, mas se não há melhor temos de gramar com o que o Jesus achar melhor.

Ricardo Teixeira

Citação de: m20 em 06 de Novembro de 2009, 21:20
Citação de: Ricardo Teixeira em 06 de Novembro de 2009, 21:15

Ou se calhar é...
nós mandamos as posta de pescada cá de fora, mas nós não os vemos treinar, não vemos o que eles demonstram no dia a dia.Eu n tenho preferencias nos GR.Acho que nenhum está ao nível da restante equipa, mas se não há melhor temos de gramar com o que o Jesus achar melhor.

Não vemos isso tudo...mas vemos os jogos...
Há quem seja muito bom nos treinos diariamente...mas depois nos jogos...é uma desgraça...

E o Quim nos jogos...é...aquilo que se sabe... :-X
O JJ...por agora...acha que o Quim é o melhor...e eu só espero que ele mude de ideias rapidamente...

Far(away)

Aquela defesa no finalzinho do jogo contra o Everton, espero que lhe tenha valido a titularidade...

GTtdi_SLB

Julio César a meu ver tem um grande defeito..talvez mais enraizado do que devia..tem vício de clube pequeno e ele a queimar tempo desespera-me enquanto apreciador do futebol que este Benfica tem praticado...quero a bola na relva nos pés dos nossos artistas pois dá gosto vê-los trocar o esférico. Não quero um molengão a imitar peçanhas e estercos do género. On the other hand, Julio César tem uma característica que me agrada..quando tem a bola nos pés, tenta deixá-la jogável para o colega mais perto e rente à relva (à clube grande).

Joga Bonito

Citação de: VALEBEM em 06 de Novembro de 2009, 11:51
Nesse lance de Braga, que não comentei na altura porque não me apeteceu, o «erro» do Quim foi ter estado claramente mal posicionado...
Porque, mesmo bem posicionado, aquela bola, a 100 à hora e ao ângulo, era indefensável!

LOOOOOOOL

glori

Citação de: Joga.Bonito em 06 de Novembro de 2009, 22:20
Nesse lance de Braga, que não comentei na altura porque não me apeteceu, o «erro» do Quim foi ter estado claramente mal posicionado...
Porque, mesmo bem posicionado, aquela bola, a 100 à hora e ao ângulo, era indefensável!

LOOOOOOOL

Na minha modesta opinião, acho que o Quim tem muitas culpas no golo, ele antes da marcação da falta está bem colocado e depois dá dois passos para dentro da baliza ficando atráz da barreira, ficando tapado pela barreira não vendo a bola partir.

Red Men

Citação de: glori em 06 de Novembro de 2009, 23:08
Citação de: Joga.Bonito em 06 de Novembro de 2009, 22:20

LOOOOOOOL

Na minha modesta opinião, acho que o Quim tem muitas culpas no golo, ele antes da marcação da falta está bem colocado e depois dá dois passos para dentro da baliza ficando atráz da barreira, ficando tapado pela barreira não vendo a bola partir.

"(...) ele antes da marcação da falta está bem colocado e (...)"
Talvez até fosse indefensável, mas podia ter feito melhor.
Por mim não está completamente isento de culpas.