Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Hordric

Hordric

Citação de: Americano69 em 02 de Dezembro de 2009, 22:28
Citação de: Joga.Bonito em 02 de Dezembro de 2009, 22:22
Citação de: Americano69 em 02 de Dezembro de 2009, 20:01
Naquele livre à barra se fosses outro diriam que te tinhas lançado com os braços encolhidos...

Deu um belo passinho para a direita que o deixou logo fora do lance...

O que vale é que já li aqui que "estava lá"...
Peço desculpa, estava totalmente batido..... Se fosse o "master", é que era bom, ficava parado a olhar e depois mandava vir com alguém na barreira.

46Rossi

O que vale é que o pessoal(a maioria) é coerente... já que a diferença de qualidade entre os 3 não é grande bate-se nos 3 por igual  ;D

Far(away)

Hoje não gostei particularmente, não porque tivesse tido culpas no golo sofrido, mas porque revelou pequenas hesitações em determinados lances. Não me transmitiu aquela segurança que nos outros jogos conseguiu fazer.

Thrain

Tem de melhorar imenso o jogo de pés.Cada vez mais no futebol moderno uma bola pontapeada de forma precisa para a frente pode constituir o ínicio de uma jogada de perigo.

Red Men

É natural que este GR que se dá plo nome de Julio Cesar, tenha hesitações e esteja nervoso e inseguro, qualquer um estaria no lugar dele, tirando uma ou outra rara excepção.

- Raramente joga (1 vez p/ mes)
- É bastante jovem
- Quer mostrar
- Com o frio que estava até o melhor do mundo tremia.

Acho que ainda falta tirar a prova dos 9, mais oportunidades a este menino, antes de tirar-mos conclusões precipitadas.

Por mim, até prova em contrário, continuo a dar-lhe o beneficio da dúvida.

golfdreamer

Acho que fez um jogo normal.
A única coisa que me irrita foi o constante pontapé para a frente o ano passado era o Luisão este ano é o Julio Cesar. Que irritação.

RamoS !!

Agora ja nao é o melhor dos 3 GR da equipa ??

O que faz uma exebição menos conseguida...

Gog

Citação de: RamoS !! em 02 de Dezembro de 2009, 23:27

fez pcos jogos....e como tal da a ideia de ser o melhor...a medida q vai jogando vai mostrando q a sua qualidade e semelhante a dos outros 2

Marc:slb

Não estou a dizer que ele vale 0 mas ainda me pergunto..
Porque é que este gajo foi contratado?? É assim tão melhor que o Moreira e o Quim? De que vale ter 3 guarda redes se todos juntos não valem 1??
Pq é que não se arranjou um guarda redes a sério? Para ter um suplente tirava se um puto como foi o Nereu há uns anos atrás...

.:VMPT:.

Não gostei....

Então teve lá um lance, que se fosse na direcção da baliza era candidato a Peru do Ano....

RamoS !!

Citação de: Gog em 02 de Dezembro de 2009, 23:30
Citação de: RamoS !! em 02 de Dezembro de 2009, 23:27

fez pcos jogos....e como tal da a ideia de ser o melhor...a medida q vai jogando vai mostrando q a sua qualidade e semelhante a dos outros 2

Essa sempre foi a minha opiniao, que dos 3 GR a difrenças de qualidade são muito poucas.
Mas muitos users ja diziam que deviar ser ele o titular, mas depois deste jogo depois do que li neste topico parece que as opinioes mudaram...

rkc

Citação de: .:VMPT:. em 02 de Dezembro de 2009, 23:33
Não gostei....

Então teve lá um lance, que se fosse na direcção da baliza era candidato a Peru do Ano....

O soco para baixo junto à linha, seguramente.

tiagoterceira

continuo a dizer...nenhum dos 3 GR do nosso plantel tem capacidade para ser titular numa equipa como o Benfica...

Chefe

Depois de ver o resumo do jogo... afinal não gostei, é o que dar falar antes de tempo, eu que só tinha visto o jogo aqui e ali