Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Pedro84

Sim, prá próxima dá-lhe um biqueiro e questão resolvida!

guizuca

Se desenhares bem até te agradeço...

O q te pergunto é pq foste buscar uma jogada do antigamente??? Não achas q ele já evoluiu desde aí?

Pedro84

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 23:11
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 23:10
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 23:08
Na segunda devia ter ido á bola com muito mais rapidez e confiança, ficou ali a ver no que aquilo ia dar, e aí sim sofreu falta.

Mais rápido, para onde?

Queres que eu te mande, ou vais sozinho?  :tickedoff: :tickedoff:

Sabes muito bem que tenho razão. Como é que ele ia mais rápido àquela bola? Voava?

Arhamiis

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 23:00
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 22:58
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 22:57
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 22:57
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 22:47
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 22:46
Bom entre os postos, um desastre fora deles.

Desenvolve.

Queria dizer postes.

Sim, desenvolve.

Fez umas boas defesas entre postes, mas depois nas saídas teve um desastre, que queres que diga mais?

Teve um desastre, exactamente, em que saídas? Pergunta isto a ti próprio, e verás que o que dizes não tem sentido.

Eu não vi o jogo todo e nem pretendo pôr o J.César no assador,  mas lembras-te do lance em que ele sai fora da pequena àrea, salta sobre o Luisão , falha a bola e o àrbitro (felizmente) marca falta do jogador do Vitória?
No lance do golo anulado creio que ele podia ter saltado mais cedo e deveria ter chegado com as mãos onde o outro chegou com a cabeça.  Não vi uma evidente falta atacante,ainda bem que o Xistra anulou.

Roy Kent

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 23:14
Sim, prá próxima dá-lhe um biqueiro e questão resolvida!

Vocês não aprendem.

uezor

td_por_ti_SLB

Grande Exibição...

Roy Kent

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 23:15
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 23:11
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 23:10
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 23:08
Na segunda devia ter ido á bola com muito mais rapidez e confiança, ficou ali a ver no que aquilo ia dar, e aí sim sofreu falta.

Mais rápido, para onde?

Queres que eu te mande, ou vais sozinho?  :tickedoff: :tickedoff:

Sabes muito bem que tenho razão. Como é que ele ia mais rápido àquela bola? Voava?

Tinha de se ter colocado em posição de atacar a bola com mais rapidez, e tinha de saltar com mais confiança, naquele lance o avançado tinha de ir á frente dele, não o contrário.

Não tens razão nenhuma, desculpa.

pcnunes

Citação de: Joga Bonito em 13 de Janeiro de 2010, 23:12
No golo anulado, a questão é ter ido quase a medo à bola. Na pequena área, com mais de 1,90m, tem mais é que ser imperial e ir com tudo. O avançado que se proteja se quiser.
por alguma razão, o GR's sai com a perna lavantada, e muitas vezes, com os pitons à espreita...lol

esteve mal...

mas sofre falta...

Pedro84

Citação de: Arhamiis em 13 de Janeiro de 2010, 23:15
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 23:00
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 22:58
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 22:57
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 22:57
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 22:47
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 22:46
Bom entre os postos, um desastre fora deles.

Desenvolve.

Queria dizer postes.

Sim, desenvolve.

Fez umas boas defesas entre postes, mas depois nas saídas teve um desastre, que queres que diga mais?

Teve um desastre, exactamente, em que saídas? Pergunta isto a ti próprio, e verás que o que dizes não tem sentido.

Eu não vi o jogo todo e nem pretendo pôr o J.César no assador,  mas lembras-te do lance em que ele sai fora da pequena àrea, salta sobre o Luisão , falha a bola e o àrbitro (felizmente) marca falta do jogador do Vitória?
No lance do golo anulado creio que ele podia ter saltado mais cedo e deveria ter chegado com as mãos onde o outro chegou com a cabeça.  Não vi uma evidente falta atacante,ainda bem que o Xistra anulou.

Não viste uma evidente falta atacante porque tens ramelas nos olhos. Porque a falta é evidente!

E o outro não chegou com a cabeça, a bola é que foi ter com ele, depois dele ter impedido, claramente, o JC de agarrar a bola.

Arhamiis

"tens ramelas nos olhos"? ó Pedrinho tu esticas-te sempre assim ou é só quando estás atrás de um computador na Internet?

hotshot

Citação de: guizuca em 13 de Janeiro de 2010, 23:15
Se desenhares bem até te agradeço...

O q te pergunto é pq foste buscar uma jogada do antigamente??? Não achas q ele já evoluiu desde aí?

"Antigamente" foi o ano passado e este ano também vi as mesmas dificuldades, ainda hoje num lance que não o golo ele falha uma saída que o árbitro erradamente marca falta

Mostrei a jogada porque se está a discutir a questão das bolas aéreas e aquele é um bom exemplo de uma falha grave onde leva um golo na pequena área a 4 ou 5 metros da linha de baliza

Se queres que te diga fiquei de boca aberta com a qualidade que ele mostrou entre postes, mas uma coisa não invalida a outra.

Acho que tem muito potencial, espero que treine os pontos menos fortes

4ever Red Devil

Citação de: Arhamiis em 13 de Janeiro de 2010, 23:21
"tens ramelas nos olhos"? ó Pedrinho tu esticas-te sempre assim ou é só quando estás atrás de um computador na Internet?

Agora essas conversas de mauzões é que não. God. ;D

No Code

Entre os postes esteve bem, fora deles parece o Quim.

rkc

Citação de: Arhamiis em 13 de Janeiro de 2010, 23:21

Então lavaste a cara, certo?