Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

4ever Red Devil

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 22:37
Ok, autoritário. Mas como? Dando um biqueiro ao Roberto?

Claro. Ele tem culpa que o Roberto lhe tenha posto os braços em cima.

Toda a lógica.

Siga Joaquim!

_SLBИИ_

Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 22:37
Ok, autoritário. Mas como? Dando um biqueiro ao Roberto?

Também nao percebo, LOL.

Ele sabia que ia ganhar a falta...qual foi a crise? foi falta clarissima.

Pedro84

É o diz que disse. Eu não vi ele a falhar em nenhum lance pelo ar... e mesmo que tenha falhado um, é razão para dizer que é mau fora dos postes?

Pedro84

Eu nem digo que ele seja o GR que o Benfica precisa, mas vamos lá a ser isentos!

4ever Red Devil

À quantos anos não dizíamos que um guarda-redes nos deu pontos? Há muitos.

FILO64

Citação de: andre_diogo em 13 de Janeiro de 2010, 22:33
Citação de: 4ever Red Devil em 13 de Janeiro de 2010, 22:31
Citação de: Pedrinho84 em 13 de Janeiro de 2010, 22:27
Mas ele devia ser mais espevito como? Façam-me o favor de explicar para eu sair desta ignorância!

Eu gostei daquela dos comentadores que dizem que ele devia ter saído mais cedo à bola que o Roberto fez falta... ia busca-la aonde? à mesosfera?
Absolutamente ridículos aqueles comentadores.

E esta;

a bola bateu mal no pé do jogador!!!  :2funny: :2funny: :2funny:

Bola69

Excelente guarda-redes entre os postes, teve uma defesa extraordinaria na segunda parte, quando o Roderick deixa, creio que o Douglas, cabecear sozinho. Depois, a sair aos cruzamentos é muito fraco como os outros dois guarda-redes do plantel  :buck2:  é inacreditavel, nos cantos, nao sair a bola, quando ela esta dentro dos seis metros  :crazy2:  Basta um desvio de um jogador adversario para ser golo quase certo. De qualquer das formas, é o nosso menos mau guarda-redes, parece-me evidente.

Platini

Grande defesa a cabeceamento de Leandro...excelente

VALEBEM

Eu até o acho relativamente forte pelo ar! E, sem ser esse lance, até desfez bem 2 cruzamentos!
Em termos de reflexos e envergadura é muito bom!
Tendo em conta os seus 23 anos, e o seu 1,92 m, tem tudo para ser de top internacional!

Bakari

Mto bem o JC, pela idade k tem prevejo um grande futuro. Acredito nele sinceramente.

fmb

neste último lance do encontro podia ter sido mais incisivo no lance, apesar de ser obviamente falta!!!os cruzamentos, juntamente com o jogo de pés, é algo que ele pode e deve melhorar...
entre os postes, algumas defesas de nível elevadíssimo a deixar boas perspectivas de futuro...

Santolas

teve la pelo menos 3 defesas que foram enormes. gostei. sinceramente devia de ser o titular.

Roy Kent

Bom entre os postes, um desastre fora deles.

Pedro84

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 22:46
Bom entre os postos, um desastre fora deles.

Desenvolve.

Rol0

É so ideias pré concebidas... Deu me segurança fora dos postes.

É ridiculo os comentadores criticarem o JC no lance do golo anulado. O que é que ele poderia ter feito mais? Ganhou posição, saltou, o Roberto poe o braço por cima dos dele e impede o de agarrar a bola dentro da pequena area. Será que ele tem que saltar com os pitons no ar para o Roberto não se aproximar???