Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvecchio

Citação de: fabioLupi em 10 de Fevereiro de 2010, 09:58
O frango e as saídas à tolo do júlio césar não são culpa dele. São do quim. Este sim tem culpa de tudo.

E mais: O Quim não tinha levado aquele golo. Fazia uma das suas habituais brilhantes defesas!
Ja para não falar nas saídas aos cruzamentos onde o Quim é um espectaculo dentro do proprio espectaculo!!!

rkc

Citação de: Katso8 em 10 de Fevereiro de 2010, 04:15
A bola ainda bate no poste! Ok, não foi nenhum "tiro" mas não deixa de ser um remate complicado. Já para não falar do pedaço de relva, que penso ter influenciado em parte o lance!

Katso, pega aí!

Elvecchio

Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 10:42
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 09:11
Fiquei com duvidas no lance do golo se poderia ou não ter feito mais. De resto fez uma exibição positiva. Tendo em conta a inexpriência nestas andanças não está mal.

O que é que disseste do golo do Quim em Braga? :)

Disse e reafirmo que foi um pato de todo o tamanho!

Menino do Côro

Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:42
Citação de: fabioLupi em 10 de Fevereiro de 2010, 09:58
O frango e as saídas à tolo do júlio césar não são culpa dele. São do quim. Este sim tem culpa de tudo.

E mais: O Quim não tinha levado aquele golo. Fazia uma das suas habituais brilhantes defesas!
Ja para não falar nas saídas aos cruzamentos onde o Quim é um espectaculo dentro do proprio espectaculo!!!

É para não defraudar quem compra bilhete. É emoção garantida.

rkc

Citação de: Katso8 em 10 de Fevereiro de 2010, 04:27
Vocês queixam-se muito! Se calhar se tivessem o Patrício inspirava mais confiança. Ou então o Helton!

Para mim, sem dúvida.

fabioLupi

Citação de: Sempre Fiél SLB em 10 de Fevereiro de 2010, 10:13
à quanto tempo o homem está parado?????

Isso é uma falsa questão. Quem é bom é bom. O saviola esteve vários anos parado e joga que se farta.

rkc

A conclusão a que se chega acaba por ser a minha: Não há um que preste.

ccm

Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:43
Fiquei com duvidas no lance do golo se poderia ou não ter feito mais. De resto fez uma exibição positiva. Tendo em conta a inexpriência nestas andanças não está mal.

A do Quim que é bem mais dificil foi um pato, nesta que até eu defendia ficas na dúvida se poderia ter feito mais ou não?

Vou considerar que a tua dúvida sobre se o Julio Cesar poderia ter defendido ou não é pelo facto de duvidares que o JC não poderia ter feito mais pelo facto de não saber mais do que aquilo.  :tonge:

Joga Bonito

Citação de: rkc em 10 de Fevereiro de 2010, 10:46

Ora aí está o que eu acho desde o início da época...

Elvecchio

Citação de: rkc em 10 de Fevereiro de 2010, 10:46

É verdade. Mas mete lá a tua outra conclusão ... aquela em que eleges o melhor dos três ...

pcnunes

MxPxFx

o HÉLTON? Eehehhe, continuam a dar-lhe nessa de que o HÉLTON é uma merda de guarda-redes? Está bem está! Quem me dera a mim ter um HÉLTON.

De 0 a 20 dou 16 ao HÉLTON na Liga Sagres. Os outros todos atingem no máximo os 13,5. O JÚLIO CÉSAR ainda é puto (tem 22) e apesar de não ter gostado muito ontem, gostei imenso no jogo contra o Guimas. Precisa de tempo... não é com 1 jogo menos bom que crucifico jogadores, nunca o fiz... não será agora.

Joga Bonito

Não foi o primeiro jogo do Julio César que não gostei. Na senda do que tinha acontecido em Atenas e sobretudo na Bielorússia.

Elvecchio

Citação de: ccm em 10 de Fevereiro de 2010, 10:48
Citação de: Elvecchio em 10 de Fevereiro de 2010, 10:43

A do Quim que é bem mais dificil foi um pato, nesta que até eu defendia ficas na dúvida se poderia ter feito mais ou não?

Vou considerar que a tua dúvida sobre se o Julio Cesar poderia ter defendido ou não é pelo facto de duvidares que o JC não poderia ter feito mais pelo facto de não saber mais do que aquilo.  :tonge:

Mas ... espera lá. O que é que tu queres mesmo saber? Se é a minha opinião sobre o JC, digo-te já: Acho-o para já um guarda redes vulgar. Com trabalho e mais expriência pode vir a ser ... um bom suplente.
Em relação aos outros dois: Não têm assunto.

Se a tua ideia é tentares perceber porque tenho tolerancia para o JC e não tenho para o Quim é fácil de explicar: Um tem 22 anos e chegou ao Benfica ha meses. O outro é um maduro com 30 e tal que tá farto de nos foder e para quem já não tenho pachorra nenhuma. Á minima falha destrato-o em qualquer lado deste planeta sem apelo nem agravo!

fabioLupi

O júlio césar a defender faz me lembrar as repetições em slow motion. E não é só no lance do golo. E nas saídas da baliza é mesmo à tolo, nem vê, nada. Tem uma coisa boa e outra má. A boa é que se não socar na bola, soca sempre em alguém. A má é que não distingue a camisola.