Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Star

Citação de: RedNight em 12 de Fevereiro de 2010, 12:15
Espero que das duas uma, ou se contrate alguém fora-de-série no início da próxima época (Victor ou outro de valor semelhante) ou então, que se aposte fortemente neste jovem. Já errou, continuará a errar, mas tem, aos 23 anos (acabados de fazer) um futuro brilhante.

Indiscutivelmente o melhor keeper do clube desde Robert Enke. Os outros dois que temos são apenas "bonzinhos"...

Como é que vocês conseguem afirmar k ele é o melhor se praticamente nem jogou????

RedNight

Citação de: Joga Bonito em 12 de Fevereiro de 2010, 12:22

Como disse antes, até agora só teve um jogo do qual gostei claramente, e outro em que só "gostei".
Mas teve 3 nos quais não gostei nada... Entre os quais o último.
No último, considero o remate do Liédson um remate de golo, colado ao poste. Contudo, não tivesse ficado preso naquela espécie de relva e tinha parado o dito cujo. Não considero frango. Podia ter feito mais, em condições normais.

De qualquer forma, mostrou-se sempre seguro, inclusivamente na parada fantástica que fez ao #31 esverdeado (numa perda de bola do Di María) a uma só mão. :coolsmiley:

Borges Coutinho

O problema aqui é encontrar um GR que seja acessível ao Benfica e que "ganhe pontos" por ele sozinho. Com estas características só vejo dois: Artur Boruc e, sobretudo, Anders Isaksson. Que outros GR preenchem estes requisitos?

Joga Bonito

Citação de: RedNight em 12 de Fevereiro de 2010, 12:27
Citação de: Joga Bonito em 12 de Fevereiro de 2010, 12:22

Como disse antes, até agora só teve um jogo do qual gostei claramente, e outro em que só "gostei".
Mas teve 3 nos quais não gostei nada... Entre os quais o último.
No último, considero o remate do Liédson um remate de golo, colado ao poste. Contudo, não tivesse ficado preso naquela espécie de relva e tinha parado o dito cujo. Não considero frango. Podia ter feito mais, em condições normais.

De qualquer forma, mostrou-se sempre seguro, inclusivamente na parada fantástica que fez ao #31 esverdeado (numa perda de bola do Di María) a uma só mão. :coolsmiley:

Eu vi-o em alguns lances a ter decisões totalmente disparatadas.
Num livre lateral saiu-se à maluca, paralelamente ao relvado.
Noutra socou o David Luiz, por acaso o olegário vislumbrou lá uma falta qualquer.
E no golo, tenha ou não escorregado (e escorregou), podia ter feito bem melhor. A bola não ia com força, ele não tinha de se atirar do meio da baliza.

Francescoli

O melhor dos 3.

Venha o Marco Amelia!!!

Elvecchio

Citação de: Star em 12 de Fevereiro de 2010, 12:25
Citação de: RedNight em 12 de Fevereiro de 2010, 12:15
Espero que das duas uma, ou se contrate alguém fora-de-série no início da próxima época (Victor ou outro de valor semelhante) ou então, que se aposte fortemente neste jovem. Já errou, continuará a errar, mas tem, aos 23 anos (acabados de fazer) um futuro brilhante.

Indiscutivelmente o melhor keeper do clube desde Robert Enke. Os outros dois que temos são apenas "bonzinhos"...

Como é que vocês conseguem afirmar k ele é o melhor se praticamente nem jogou????

É o reflexo da qualidade dos outros dois. Nem precisa de jogar pra ser o melhor.

Elvecchio

Citação de: amarante em 12 de Fevereiro de 2010, 11:51
Alguem falou em Amarantinos??? 

O quim não é amarantino!!!   :estrelas:

Não é mas bem que podia ser.  :whistle2:

Batistuta

Muitos dos nomes que se pedem são "supostos" GR de topo, não são valores seguros

Victores nunca deram pontos a ninguém na europa, logo são uma incognita

Far(away)

Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2010, 12:39
O melhor dos 3.

Venha o Marco Amelia!!!

Já passou a janela de oportunidade...

Red skin

O Jacobi ainda n tem estaleca para ser titular do Benfica! Tem bons reflexos e tal mas ainda é algo verdinho... especialmente nos cruzamentos!

pablogringo

... Pessoal não é para chatear... mas melhor que o Júlio César é o Stojkovic...

Trata-se de alguem com um carácter difícil... e que até se pode ter perdido irremediavelmente para o futebol de topo... mas eu sempre gostei muito dele... o que aconteceu no Zbordeng foi... Zbordeng...

Mas que era um muito bom Guarda Redes lá isso era... (não sei se ainda é)

Força BENFICA  :bandeiraslb2:

VodkaBoy

Citação de: pablogringo em 12 de Fevereiro de 2010, 15:41
... Pessoal não é para chatear... mas melhor que o Júlio César é o Stojkovic...

Trata-se de alguem com um carácter difícil... e que até se pode ter perdido irremediavelmente para o futebol de topo... mas eu sempre gostei muito dele... o que aconteceu no Zbordeng foi... Zbordeng...

Mas que era um muito bom Guarda Redes lá isso era... (não sei se ainda é)

Força BENFICA  :bandeiraslb2:
Tanto é que foi sempre titular da selecção que se qualificou para o Mundial num grupo nada fácil. O seu problema foi ter sido contratado pelo Sportem. O que se passou no alvalixo dá cabo de qualquer jogador...

amarante

Citação de: Elvecchio em 12 de Fevereiro de 2010, 12:45
Citação de: amarante em 12 de Fevereiro de 2010, 11:51
Alguem falou em Amarantinos??? 

O quim não é amarantino!!!   :estrelas:

Não é mas bem que podia ser.  :whistle2:

então porque??? 

Vieri

Depois do que leio do quim, pensei que isto aqui seria tipo hiroshima depois da bomba, mas, para meu espanto, até se diz que é o melhor e tal...
Eu que até sou de dar o benefício da dúvida fico incrédulo.
O rapaz nos 2 últimos jogos consegue que um gajo de 1,75 lhe ganhe uma bola no ar dentro da pequena área e ainda  sofrer um golo de meio campo numa bola chocha em que até a minha avó chegava lá, a mancar e com o meu avô às carranchuchas!
Dá para entender isto? Meu rico Quim...

Rendufas

Melhor dos 3 mas longe de ser a solução ideal.