Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Superga1949

o melhor guarda redes dos 3 a cagar .

ainda assim o quim merece e deve ser titular até ao resto da epoca porque ele tem feito um excelente campeonato ! Mas fisicamente claramente o j cesar é de longe o melhor...

Joga Bonito

O problema do Moreira não é, nem nunca foram, os reflexos. São os joelhos.

Roy Kent

O JC é o pior dos 3?

Não é o Gr  ideal, mas é o único que estica o braços, e nos jogos que tem feito já vai acumulando defesas que o Moreiro e o Joaquim só as fazem quando estão no mundo dos sonhos.

Roy Kent

Citação de: Americano69 em 12 de Março de 2010, 00:13
Citação de: G-Man em 12 de Março de 2010, 00:11
Aquela defesa foi um defesa impossível, para mim bem melhor do que a do Quim ao remate do Veloso.

Para mim não, longe disso, aliás o remate de cabeça tinha de ser defendido, o resto é completar aquilo que não fez bem à primeira. A do Quim a remate do Veloso é doutro mundo.

O remate foi feito á queima roupa, não há tempo de fazer muito melhor, o resto só faz quem tem bons reflexos e agilidade coisa que o Joaquim e o Moreira não têm.

Superga1949

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 15:55

tammbem , mas o moreira precisa de jogar com regularidade.....

eu acho que qualquer gredes do benfica este ano desempenhou a sua função quando foi chamado.

quim campeonato , jcesar l europa e moreira t da liga / taça de pt ?

pro ano acho que não deveriamos renovar com o quim por simpatia , deviamos oferecer-lhe sei lá outra coisa qualquer. até porque para o ano a meu ver , era Jcesar , o puto da formação Douglas , e um Gredes a sério

WeAreSLB!

Citação de: ASroma em 12 de Março de 2010, 16:00

tammbem , mas o moreira precisa de jogar com regularidade.....

eu acho que qualquer gredes do benfica este ano desempenhou a sua função quando foi chamado.

quim campeonato , jcesar l europa e moreira t da liga / taça de pt ?

pro ano acho que não deveriamos renovar com o quim por simpatia , deviamos oferecer-lhe sei lá outra coisa qualquer. até porque para o ano a meu ver , era Jcesar , o puto da formação Douglas , e um Gredes a sério

Concordo... o reinado do Quim na nossa baliza acaba este ano.

fudim flan

o problema do moreira é´falta de categoria.

Pedro Neto

Se o Júlio César é muito melhor que o Quim, porque é que é o suplente na competição mais importante que o Benfica disputa? Ainda por cima "é o redes do treinador". Há aqui alguma coisa que não bate certo.

rastilho

Citação de: Pedro Neto em 12 de Março de 2010, 16:09
Se o Júlio César é muito melhor que o Quim, porque é que é o suplente na competição mais importante que o Benfica disputa? Ainda por cima "é o redes do treinador". Há aqui alguma coisa que não bate certo.
Pela mesma razão que Quim não é titular no jogo mais dificil da época (Segundo Jesus)...

nightcrowler

esteve bem.

precisa a meu ver de melhorar o jogo de pés. as bolas deles não chegam ao meio campo quase.
de resto esteve bem.

dado a idade que tem, e o potencial, pode muito bem ser o futuro do benfica nesta posição.

joao_manike

Ja ouvi dizer por aqui que o JC é o pior dos 3,  oficialmente, ja ouvi de tudo neste forum .

Para mim o Moreira é uma lástima. Foi bom, muito bom, mas agora nao o é .

Entre Quim e Moreira, venha o diabo e escolha .

Roy Kent

Pela mesmo razão que o Coentrão é lateral esquerdo.

WeAreSLB!

O JC não é muuuito melhor que o Quim. É melhor só. Parece-me que o JJ está a lança-lo aos poucos para não surgir algo como da outra vez com um certo GR brasileiro que vinha para ser titular...

Pedro Neto

Citação de: rastilho em 12 de Março de 2010, 16:14
Pela mesma razão que Quim não é titular no jogo mais dificil da época (Segundo Jesus)...

Não, isso não é critério. O critério é o Quim jogar na competição mais importante, e o JC na secundária. Não tem a ver com graus de dificuldade de jogos.

E o Coentrão é melhor que o César Peixoto mas nem vou por aí, porque há rotação e não há critério de utilização dos laterais mediante competições.

molotov

O que não quer dizer que a Liga Europa seja uma competição sem importância nenhuma, ainda ontem ficou provado a sua importância com o  Benfica a entrar com os seus melhores jogadores de campo.

Penso que a escolha terá a ver com o nível de experiência do Quim e que para já o Júlio César poderia não estar preparado para jogar tão regularmente e suportar as varias pressões todas as semanas. Alguma justificação o Jesus deve ter, o que me parece claro é que o Júlio César está a ser preparado para ser, quem sabe já na próxima época, o Gr titular.