Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

VALEBEM

O Casillas é masscarado diariamente pelos adeptos do Real Madrid!
O problema é que nós pensamos que o Mundo dos outros é sempre uma maravilha!

lonstrup

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 18:33
Eu só nao faço um video de lances inacreditáveis do JC no Benfica porque depois dizem que eu quero é queimar o homem...
faz o seguinte, faz o video com as falhas do JC e depois faz um video do Helton com o mesmo tipo de falhas. Assim não serás acusado de queimar ninguém.

Podes é fazer alguns 'inimigos', nomeadamente por causa do Helton.

Red skin

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2010, 18:35
Quanto ao Mandanda, eu nunca confiaria nele, porque tal como os indivíduos de raça negra têm mais apetência para o atletismo, ou para o basquetebol, por exemplo, do que as pessoas de raça branca, acho que não têm tanta apetência para a natação, o ciclismo, ou para serem guarda redes!
Nunca vi um guarda redes de raça negra que me transmitisse confiança, ou que primasse pela regularidade! No CAN, por exemplo, isso fica bem evidente! E o Mandanda confirma isso, tendo intervenções fantásticas, mas falhando também muito, como se viu nos 2 últimos jogos do Marselha!

O Victor não sai muito da baliza! Tenho reparado bastante nisso! Aliás, muitas das suas grandes intervenções, são em remates à queima, na sequência de cantos e livres!

Sim... tb n tenho muita confiança nos keepers africanos... têm a tendência para serem excêntricos... assim como a maior parte dos sul-americanos...

Saviolafication

Olhem aquela bola que toda a gente diz maravilhas dele por ter defendido a 2 tempos, a 1ª intervenção é ridícula. Apenas conseguiu corrigir a borrada que fez.

Meio_metro

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2010, 18:37
O Casillas é masscarado diariamente pelos adeptos do Real Madrid!
O problema é que nós pensamos que o Mundo dos outros é sempre uma maravilha!
pois outros que tal!!
têm um dos 3 melhores do mundo!! e não estão bem!!

Meio_metro

Citação de: Saviolafication em 12 de Março de 2010, 18:39
Olhem aquela bola que toda a gente diz maravilhas dele por ter defendido a 2 tempos, a 1ª intervenção é ridícula. Apenas conseguiu corrigir a borrada que fez.
a primeira era fácil? é isso que estas a dizer?

lonstrup

Citação de: Red skin em 12 de Março de 2010, 18:39
Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2010, 18:35
Quanto ao Mandanda, eu nunca confiaria nele, porque tal como os indivíduos de raça negra têm mais apetência para o atletismo, ou para o basquetebol, por exemplo, do que as pessoas de raça branca, acho que não têm tanta apetência para a natação, o ciclismo, ou para serem guarda redes!
Nunca vi um guarda redes de raça negra que me transmitisse confiança, ou que primasse pela regularidade! No CAN, por exemplo, isso fica bem evidente! E o Mandanda confirma isso, tendo intervenções fantásticas, mas falhando também muito, como se viu nos 2 últimos jogos do Marselha!

O Victor não sai muito da baliza! Tenho reparado bastante nisso! Aliás, muitas das suas grandes intervenções, são em remates à queima, na sequência de cantos e livres!

Sim... tb n tenho muita confiança nos keepers africanos... têm a tendência para serem excêntricos... assim como a maior parte dos sul-americanos...
pá, desculpem lá mas isso parece-me uma cena muito rabuscada. Acho que qualquer um de nós percebe que não há uma relação nesses aspecto.

Joga Bonito

Citação de: Red skin em 12 de Março de 2010, 18:34
Eu só nao faço um video de lances inacreditáveis do JC no Benfica porque depois dizem que eu quero é queimar o homem...

N consegues... o homem quase n tem falhas!  ^-^

Tem 3 jogos para mim que foram do mau ao aterrador... :o

Joga Bonito

Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2010, 18:40

A bola foi para a direita dele, ele atira-se e a bola quase entra do lado esquerdo dele. Uma cena convencional não ?

VALEBEM

Atenção, que eu também não acho o Cassilas tão bom keeper quanto se diz...
Tem reflexos fantásticos, e faz bem a mancha no 1 contra 1, mas nos lances aéreos, é pior do que os nossos! Os nossos, sabendo porventura das suas limitações, ficam na linha de golo... O Casillas tenta sair, e normalmente faz borrada!

Joga Bonito, mostra esses lances! Acho qie isto não é uma ditadura, e apesar de estarmos muitas vezes em desacordo, gosto de ler as tuas opiniões!

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 12 de Março de 2010, 18:41

Isso parece-me um tremendo exagero.

Joga Bonito

Citação de: Far(away) em 12 de Março de 2010, 18:42

Isso parece-me um tremendo exagero.

Bielorrusia aterrador.

Em Alvalade e GUimarães acho que esteve mal, apesar de em Guimarães ter feito uma grande defesa, que não apaga os erros cometidos...

Tal como achei que em Goodison Park esteve muito bem, onde teve a sua melhor intervenção até agora, tal como em Berlim.

lonstrup

desculpem lá, uma coisa é dizer «é bom é mau ou é razoável». outra coisa é dizer coisas como «não é melhor que os nossos, é melhor que sicrano»

era mais produtivo ser mais objectivo nas apreciações, e não ir pelo caminho 'fácil' das comparações.

VALEBEM

Por acaso, lembro-me logo de uma grande defesa do Júlio César no primeiro jogo, frente ao BATE, num remate rasteiro e colocado!
E fez defesas fantásticas, por exemplo em Guimarães, e no jogo em Liverpool...

O que me preocupa são os nossos guarda redes! Eu dou a minha opinião sobre vários guarda redes, e comparo com os nosos, pois é através desse tipo de comparação que devemos concluir se há necessidade de ir buscar outro guarda rede,s ou não!

Meio_metro

Citação de: Meio_metro em 12 de Março de 2010, 18:40

A bola foi para a direita dele, ele atira-se e a bola quase entra do lado esquerdo dele. Uma cena convencional não ?
nem vou discutir esse assunto!! porque é sempre assim!!