Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

josantiago

Citação de: Darjeeling em 14 de Março de 2010, 15:14
Citação de: Far(away) em 14 de Março de 2010, 15:11
Citação de: Darjeeling em 14 de Março de 2010, 15:07
O JC tem qualidade para estar no plantel, mas ainda tem que crescer para poder discutir a titularidade.

Para mim, o GR para o ano tem que ser deve ser o Eduardo.  :flagglorioso:

Tenho esse receio escondido dentro de mim, confesso.

O Eduardo é o GR que o Benfica não tem. Para além de ser um GR de qualidade inquestionável, tem a altura desejável num GR, dá segurança à defesa e já foi treinado pelo JJ.
E dá uns patos valentes quando calha. É um full package, temos de contratá-lo!

TJSF

O JC tem qualidade para estar no plantel, mas ainda tem que crescer para poder discutir a titularidade.

O Eduardo é o GR que o Benfica não tem. Para além de ser um GR de qualidade inquestionável, tem a altura desejável num GR, dá segurança à defesa e já foi treinado pelo JJ.
Wrong! o Eduardo é o GR que Benfica já tem. Para além de ser um GR apenas bom entre os postes, tem altura desejavel mas nao apanha uma unica bola aerea, nao dá qualquer segurança á defesa. Farto de mediocridade ando eu.

m1xp3arl

Citação de: TJSF em 14 de Março de 2010, 15:18

Wrong! o Eduardo é o GR que Benfica já tem. Para além de ser um GR apenas bom entre os postes, tem altura desejavel mas nao apanha uma unica bola aerea, nao dá qualquer segurança á defesa. Farto de mediocridade ando eu.

Andam todos!

Leonzo

Ou aposta-se neste miudo para o ano, ou então tem de vir alguém mesmo de top... :-X

Darjeeling

Citação de: TJSF em 14 de Março de 2010, 15:18

O Eduardo tem levado o Braga ao colo, é raro o jogo em que ele não faça 4/5 defesas de alto calibre. Era GR para defender as balizas da Luz por muito anos. E o tempo vai-me dar razão.  :slb2:

RedNight

Serei o único a achar o Eduardo um GR de grande nível?

A sair, por vezes, é um "ai Jesus", mas dentro de postes... :coolsmiley:

Não é o Gigi Buffon nem o Júlio César, mas tem levado o Braga ao colo... ;)

joaonunes

Comparar o Julio Cesar ao Saint Michel ?  :D

Contratar o Buffon?  :D (era bom ...mas além de termos de dar muitos milhões e ter dezenas de clubes atrás dele ...ele ia recusar)

Eduardo? Para isso deixem estar os três que lá estão.

A grande defesa do Julio Cesar? Esteve muito bem na segunda estirada, mas se a bola entra para mim era um frango. A bola ia ao centro da baliza (onde ele estava) e ia a meia altura (ia +- à altura do peito do Luisão). Para mim não é uma grande defesa, o que proporcionou a "grande defesa" foi o facto de ele ter defendido de joelhos (se pararem a imagem vão ver isso). Um GR (ainda por cima da altura dele) não pode deixar uma bola passar por cima...a 1,50 m de altura.

PS: Respondi de uma forma um bocado brusca, mas respeito a opinião de todos. Não levem a mal, é só porque vou sair e não tenho de responder de outra forma.

:drunk:

LCBrito

Citação de: Qipz em 14 de Março de 2010, 14:34
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Março de 2010, 14:32
Citação de: VALEBEM em 14 de Março de 2010, 14:31
O Lloris é fantástico! Talvez o meu keeper preferido do momento, e por isso inalcançável para nós!
Ora aí está...tambem enfiou um frango contra o Madrid

n considero um frango mas prontos

Se me disserem um redes que nunca na vida deu um frango... :-X

Monraigon

E a darem com os frangos e as defesas de grande calibre...irrrrrrrrra. >:(

Defesas de grande calibre??quem não se lembra de Marco tábuas,Peçanha ou Costinha??palavra de honra...já lhes vi defesas assombrosas.

De uma vez por todas(minha opinião claro): Todos os redes de grande categoria dão frangos e cometem falhas clamorosas...tal como qualquer Costinha desta vida faz jogos do outro mundo,em que mais parece um muro em que tudo o que se chuta não entra.

O mesmo vale para qualquer Eto´o,Batistuta,Romário,Nistelrooy:todos eles falharam golos escandalosos,todos eles cometeram erros de bradar ao céus...tal como qualquer "djalmir" ou "Hassan" desta vida marcou golos,alguns deles fabulosos qao nivel de qualquer ponta de top.

Não é por aqui...

Existem 1001 factores importantes num redes,num grande clube então,onde na maioria das vezes se é expectador...isso é ainda mais evidente.Os guarda-redes de um grande clube teem sobretudo de ser gajos com uma capacidade de ler o jogo incrivel...teem de matar as coisas á nascença,teem de ser capazes de evitar o perigo...não "defender" quando o perigo já existe.E depois claro...de vez em quando...lá fazer a "tal" defesa que nos deu pontos,o tal lançe que podia ter custado o empate ou a derrota.

Não é pelos frangos ou pelos voos...isso todos fazem:os grandes também frangam...os maus também voam.

Far(away)

É nos pequenos pormenores que se observam os grandes GR´s, não nos frangos que sofrem. A não se que eles sejam sistemáticos.

JNF

Citação de: joaonunes em 14 de Março de 2010, 15:53
Comparar o Julio Cesar ao Saint Michel ?  :D

Contratar o Buffon?  :D (era bom ...mas além de termos de dar muitos milhões e ter dezenas de clubes atrás dele ...ele ia recusar)

Eduardo? Para isso deixem estar os três que lá estão.

A grande defesa do Julio Cesar? Esteve muito bem na segunda estirada, mas se a bola entra para mim era um frango. A bola ia ao centro da baliza (onde ele estava) e ia a meia altura (ia +- à altura do peito do Luisão). Para mim não é uma grande defesa, o que proporcionou a "grande defesa" foi o facto de ele ter defendido de joelhos (se pararem a imagem vão ver isso). Um GR (ainda por cima da altura dele) não pode deixar uma bola passar por cima...a 1,50 m de altura.

PS: Respondi de uma forma um bocado brusca, mas respeito a opinião de todos. Não levem a mal, é só porque vou sair e não tenho de responder de outra forma.

:drunk:

Eu estava a ser irónico.  O0

MasterPT

Imperador, amanhã vais agarrá-las todas!

As poucas que chegarem à baliza, claro... :metal: :flagglorioso:

Again

Vamos Julio Cesar!!!!
Amanha contra o Marselha é pra estar CONCENTRADO A 100% y SEGURO

Pinela

Se for para ir buscar "Eduardo's" deixem ficar o Quim a titular! A contratar alguém que seja de valor inquestionável, só assim admito que se contrate um GK porque senão mais vale deixar como está, apostar cada vez mais no Júlio César e esperar que ele possa ser o Guarda Redes que tanto precisamos...

Joga Bonito

No século XXI, o guarda redes que mais defesas "impossíveis" fazia em Portugal era o Yannick. E eram impossíveis porquê ? Porque estava invariavelmente mal colocado e tinha de estar constantemente a voar.