Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

hotshot

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2010, 00:35
Passou muita segurança à equipa... Defesa seguríssima naquela remate/cruzamento do Brandão, e boas saídas a cruzamentos!
No lance do golo deles, fez o que devia, opondo-se ao remate do Brandão! Pena os colegas, sobretudo o Javi, terem estado a dormir nessa jogada!

Foi muito lento a chegar à bola, se não tivesse hesitado teria chegado primeiro que o Brandão. Foi a leitura que fiz vendo a repetição

VALEBEM

No lance do golo, ele defendeu o 1º remate, e fez o que tinha a fazer... Não tem culpa de não ter tido ajudas!
Aliás, o fora de jogo nesse lance foi muito mal feito pela nossa equipa!

Acho que esteve bem no geral, e possivelmente até podia ter sido mais rápido no lance do golo deles! Mas foi uma falha de toda a equipa nesse lance, querno fora de jogo mal feito, quer na desatenção à recarga!

rkc

Citação de: Meio_metro em 19 de Março de 2010, 00:38
Para mim no golo esteve muito mal!! aquilo não é nada!!

Eu, como uso o mesmo critério, penso no quim a fazer igual e penso: FODA-SE granda frango! Ou sais ou não sais!

46Rossi

Oh pá ele deu um saltinho ridículo, todo encolhido... não há como desculpar...

VALEBEM

Eu vejo os tais de Top Mudial fazerem tanta treta, mas pelo que leio aqui esses defendem tudo, estão sempre bem colocados, e nunca fazem asneiras!

Eui desculpo tudo hoje! Até porque lhe devemos parte desta passagem, com aquela dupla defesa sensacional em Lisboa!
E, como disse, muitos mais falharam no golo deles, mais até do que o Júlio César! Se é que ele falhou...

peterslimer

Teve medo mostrou inexperiencia..

Far(away)

Esteve mal no lance do golo do Marselha, não foi um frango, mas foi uma saída algo infeliz.

Patton

Este verão estava aí tudo maravilhado com o mandada, e acabou por dar algumas fifias nesta eliminatória, o que não põe em causa o valor que provavelmente tem (só o conheço destes dois jogos). E o mesmo serve para o julio cesar, apesar de não achar que foi assim tão mal batido no golo, penso que isso não põe em causa as boas indicações que tem dado.

rkc

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2010, 00:42
Eu vejo os tais de Top Mudial fazerem tanta treta, mas pelo que leio aqui esses defendem tudo, estão sempre bem colocados, e nunca fazem asneiras!

Eui desculpo tudo hoje! Até porque lhe devemos parte desta passagem, com aquela dupla defesa sensacional em Lisboa!
E, como disse, muitos mais falharam no golo deles, mais até do que o Júlio César! Se é que ele falhou...

Foi um frango, e fez uma bela exibição em tudo o resto. O "FUNCIONA!" dele, os colegas percebe,. Ao menos fala com os colegas. Como é bonito ver uma bola metida na defesa e o GR dizer que é dele... E SER MESMO!

VALEBEM

O Mandanda comete erros muito mais graves e constantes do que os nossos guarda redes!
Quer o Quim quer o JC são massacrados, mesmo quando têm uma ínfima culpa num determinado golo...
Mas os dos outros são sempre óptimos!

O teu conceito de frango é bem difernete do meu, mas estou tão bem disposto que não vou perder tempo a discutir menoridades! Os meus parabéns a todos os jogadores que tão bem representaram o meu Benfica em Marselha!

TJSF

È melhor que Quim, mas não é o GR titular que precisamos, será um bom suplente que nos dará confiança para a função. Tem é que vir uma truta.

krak

Citação de: Far(away) em 19 de Março de 2010, 00:45
Esteve mal no lance do golo do Marselha, não foi um frango, mas foi uma saída algo infeliz.

É isto.

mop62904

Realmente não esteve bem no golo, podia ter feito algo mais, mas também os colegas não ajudaram, mas já passou, o que interessa é a vitória! :slb2:

Kampz

Valebem, estou na tua luta nesta história dos keepers. O que o pessoal quer é um redes de nome, dê mais patos que estes ou não. Fosse um Victor e não havia viv'alma a culpar num lance como o de hoje ou no tão badalado do Quim em Braga.

Nem 8 nem 80. Não são de top mas também estão bem longe de ser maus redes.

rkc

Citação de: Kampz em 19 de Março de 2010, 00:56
Valebem, estou na tua luta nesta história dos keepers. O que o pessoal quer é um redes de nome, dê mais patos que estes ou não. Fosse um Victor e não havia viv'alma a culpar num lance como o de hoje ou no tão badalado do Quim em Braga.

Nem 8 nem 80. Não são de top mas também estão bem longe de ser maus redes.

Mentira. Esses lances que mencionas não são admissiveis num GR de clube grande.

Uma coisa é mamar certos golos. O da 1ª mão é um exemplo. Outros não.