Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Miguelito22

É claramente o menos mau dos 3 disso não tenho duvidas mas mesmo assim no golo sofrido foi a menina para a bola quando devia ter ido com "tudo" socado a bola sei la.
Verdade seja dita é bem superior ao quim e muito mais ao moreira.

Kampz

Citação de: rkc em 19 de Março de 2010, 01:03
Citação de: Kampz em 19 de Março de 2010, 00:56
Valebem, estou na tua luta nesta história dos keepers. O que o pessoal quer é um redes de nome, dê mais patos que estes ou não. Fosse um Victor e não havia viv'alma a culpar num lance como o de hoje ou no tão badalado do Quim em Braga.

Nem 8 nem 80. Não são de top mas também estão bem longe de ser maus redes.

Mentira. Esses lances que mencionas não são admissiveis num GR de clube grande.

Uma coisa é mamar certos golos. O da 1ª mão é um exemplo. Outros não.

Não estou a dizer que são admissíveis. Estou a dizer que todos fechariam os olhos e encontrariam outros para culpar mais facilmente, a defesa no caso de hoje e a falta do Coentrão em Braga, por exemplo.

Não sou o teu maior fã por atitudes como a de hoje de chamares "gentalha" a users deste fórum só por terem defendido que o Kardec vai mostrar valor. Acho uma atitude deplorável. Contudo, acho que és suficientemente esperto para perceber o que eu digo de o pessoal muito mais facilmente aceitar certos erros a um GR com "fama" do que aos Quins e JCs vindos de pequenos de Portugal...

rkc

Citação de: Kampz em 19 de Março de 2010, 01:16
Citação de: rkc em 19 de Março de 2010, 01:03
Citação de: Kampz em 19 de Março de 2010, 00:56
Valebem, estou na tua luta nesta história dos keepers. O que o pessoal quer é um redes de nome, dê mais patos que estes ou não. Fosse um Victor e não havia viv'alma a culpar num lance como o de hoje ou no tão badalado do Quim em Braga.

Nem 8 nem 80. Não são de top mas também estão bem longe de ser maus redes.

Mentira. Esses lances que mencionas não são admissiveis num GR de clube grande.

Uma coisa é mamar certos golos. O da 1ª mão é um exemplo. Outros não.

Não estou a dizer que são admissíveis. Estou a dizer que todos fechariam os olhos e encontrariam outros para culpar mais facilmente, a defesa no caso de hoje e a falta do Coentrão em Braga, por exemplo.

Não sou o teu maior fã por atitudes como a de hoje de chamares "gentalha" a users deste fórum só por terem defendido que o Kardec vai mostrar valor. Acho uma atitude deplorável. Contudo, acho que és suficientemente esperto para perceber o que eu digo de o pessoal muito mais facilmente aceitar certos erros a um GR com "fama" do que aos Quins e JCs vindos de pequenos de Portugal...

eu não chamei gentalha por esse motivo.

cwally

Pfff. Pertence à equipa vencedora do Benfica. Poderia ter tido sorte no golo q sofreu mas não calhou. Ainda bem q assim passamos, de outra forma não sei.

Força Julio César.

cacete

Citação de: VALEBEM em 19 de Março de 2010, 00:42
Eu vejo os tais de Top Mudial fazerem tanta treta, mas pelo que leio aqui esses defendem tudo, estão sempre bem colocados, e nunca fazem asneiras!

Eui desculpo tudo hoje! Até porque lhe devemos parte desta passagem, com aquela dupla defesa sensacional em Lisboa!
E, como disse, muitos mais falharam no golo deles, mais até do que o Júlio César! Se é que ele falhou...

Aquela dupla em que a segunda é a rectificar uma asneira da primeira?

rkc

Citação de: rkc em 18 de Março de 2010, 20:27
Citação de: Amsterdam em 18 de Março de 2010, 20:23
Citação de: GTam em 18 de Março de 2010, 20:21
Citação de: rkc em 18 de Março de 2010, 20:07
Aparece logo a maralha. Até pode não fazer mais nada até ao fim da época, que este golo vai sempre andar nas bocas dos tristes.

FDx... este gajo é das maiores promessas brasileiras!!! há malta q nem parece benfiquista! Dêem-lhe é oportunidades!!! e bem merece!

rkc

a mim parece-me que a tua credibilidade a avaliar o Kardec vai sair-te furada... :-X

Tomara eu!

é isso que esta gentalha não entende. Tomara eu que fossem todos fenomenais! E que dessem tudo o que há a ganhar ao Benfica.

simplesmente o ponto de partida é baixinho...

Isto foi o que eu escrevi. Porque vieram logo bocas. O que eu chamo de "gentalha" são so rickhard's deste mundo, que são sempre apanhados cada vez que faço um daqueles resumos das mensagens colocadas nos princípios dos tópicos.

Eu QUERO qu o Kardec venha a ser, ou até que já fosse o melhor jogador do Mundo! Ou o Peixoto! Ou o Quim! Ou o Éder Luiz! E há quem não entenda isto.

Batistuta

não acho que tenha sido frango. ele defende-a mas a bola fez ricochete para o pior sitio

talvez se tenha feito ao lance um bocado tarde mas naquela situaçao em que chega depois do remate é dificil

P∑T∑7

Muito honestamente, não me pareceu muito bem no golo sofrido hoje...

Também não nos vamos esquecer das coisas boas que já vez anteriormente, embora isso não sirva de desculpa obviamente.

Força JC!

BC

Mais um bom jogo. Estamos nos Quartos-de-final também com a tua ajuda Júlio... :)

helmar

Acho que poderiamos ter o P. Chec, Casilhas, Van der Sar, Júlio César (do Inter) ou Buffon que muita gente vinha cá falar mal deles.

Falar mal de quase tudo o que envolve o Benfica, já está no génese de muitos benfiquistas, infelizmente. 

TacuaraCardoso

Temos de parar de tentar arranjar bodes expiatórios para quando as coisas não correm como planeámos. Força Imperador Júlio César  :flagglorioso:

ziabloO

Até agora provou-nos que não seria por ele que perderíamos algum jogo!
Excelente campanha que está a realizar!

kramxel²

Citação de: krak em 19 de Março de 2010, 00:52
Citação de: Far(away) em 19 de Março de 2010, 00:45
Esteve mal no lance do golo do Marselha, não foi um frango, mas foi uma saída algo infeliz.

É isto.

Ali não tinha grandes hipóteses, era sair e esperar pelo melhor.
Infelizmente a bola ressaltou para a zona central.

À posteriori é fácil dizer que correu mal, mas sinceramente era um lance em que não podia fazer muito mais do que fez.

BC

Que continue muito bem na Liga Europa e faça mais alguns jogos... :)

krell

para mim dos actuais guarda-redes é o que me transmite mais confiança...