Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 39 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

luis___alex

vamos por partes??

ele não tem culpa no golo???
que futebol tem visto?
o guarda redes ou sai ( e se sai tem de ganhar a bola) ou fica na baliza. aquilo não foi nada
ou melhor foi uma baboseira tremenda

depois um redes naquela situação qunado ataca a bola tem de ir com tudo, não pode ir a medo

embora numa posição diferente fez-me lembrar a entrada do ricardo( no sporting) ao golo do luisão na luz
o lance é na pequena área meus amigos e ai tem de mandar o guarda redes num lance deste tipo

concluindo então o meu raciocio ( e deixando claramente o veredicto de culpado para o julio cesar neste lance) continuo para o segundo ponto

segundo ponto: o seu valor
não é por um lance que concluo que o julio cesar não vale nada
um lance menos conseguido acontece a qualquer guarda rdes
mas
em nenhum momento me fez ainda mudar de opinião que tenho dele
não acrescenta nada ao que já tinhamos

sendo assim e partindo do principio que o moreira sai mesmo no final da época , se investirem num redes que seja um realmente superior aos que temos
para ir buscar mais do mesmo estamos quietinhos

Redady

Mas desculpem lá, o rapaz joga uma vez de cada 30 em 30 dias, pouco ou quase nenhuns golos sofre, e vocês falam dele como se andasse como titular da baliza em todos os jogos e habituado a jogar em grandes palcos!! ... é um risco muito grande este tipo de gestão, só ... a monumental dupla defesa que fez em Lisboa, justifica uma pequeníssima indecisão na saída!

Tem-se portado bem, e merece o nosso aplauso!!

P.S. torna-se complicado por esta razão dizer que se deve comprar melhor. Se calhar devemos, mas assim também não podemos aferir se ele cresce mais torna-se mais capaz ou não!

zerocool

Ganhaste um Bónus de mais dois jogos!!!!!!! ;D

Red skin

A culpa do golo n foi dele... se há culpas de alguém, foi da defesa por ficar demasiado expectante!

VanBasten

Julio Cesar tem estado bem. Lembro que tem 22 anos...

LR

LR

Gog

Citação de: Joga Bonito em 19 de Março de 2010, 12:42
Eu acho que no lance do golo ele fez precisamente o que lhe aponto: foi "à menino" e deixou se papar.

concordo...saiu com pouca convicção!!!

não é frango, mas fica a clara sensação que podia ter feito melhor

Pedro Neto

Claro que tem culpa no golo. A partir do momento que sai da baliza para ir à bola, tem de fazer mais do que ficar especado a olhar para o avançado.

Red skin

Sinceramente... acho q fez o possível! N foi frango, nem foi mal batido, na minha modesta opinião acho q até fez a mancha muito bem!

OUTRAVEZ

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2010, 14:14
Sinceramente... acho q fez o possível! N foi frango, nem foi mal batido, na minha modesta opinião acho q até fez a mancha muito bem!

Nem acredito que leio isto...
A pequena área é sempre, sempre, sempre, sempre do guarda redes...foi um menino, teve medo, e nem de perto fez uma saída como deve ser...um guarda redes com os tomates no sitio mandava uma pantufada, e não tinha medo de arrumar o francês....
Desculpem mas não se pode pactuar com incompetências....

Red skin

Citação de: OUTRAVEZ em 19 de Março de 2010, 14:16

A pequena área é sempre, sempre, sempre, sempre do guarda redes...foi um menino, teve medo, e nem de perto fez uma saída como deve ser...um guarda redes com os tomates no sitio mandava uma pantufada, e não tinha medo de arrumar o francês....

Desculpa-me por ter uma opinião diferente do lance... n me parece q tenha sido dentro da pequena área

kramxel²

Citação de: OUTRAVEZ em 19 de Março de 2010, 14:16

Estranho....

Tive a mesma sensação ao ler o teu post....

Joga Bonito

Citação de: Pedro Neto em 19 de Março de 2010, 14:12
Claro que tem culpa no golo. A partir do momento que sai da baliza para ir à bola, tem de fazer mais do que ficar especado a olhar para o avançado.

Eu também acho que tem culpa. Pena é nao te ver ter esta avaliação noutras situações...

sete