Júlio César Jacobi

Guarda-redes, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2009-2011), 24 jogos (2081 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Catania89

que desastre de exibição

Quim  :whistle2:

Pinela

NUNCA será guarda redes para o Benfica! Repito, NUNCA!!

Fazer uma boa defesa de vez em quando não chega, é preciso mais e para isso são necessários atributos que ele claramente não tem.

NCOUTO

Citação de: cosmopolis em 08 de Abril de 2010, 23:37
.
Para quem pelo vistos não sabe o significado de alguns termos da lingua Portuguesa, como por ex COERÊNCIA ...

Vamos por partes:

1 - Além das regras, existem as recomendações da FIFA.
2 - Acho que todos por aqui todos sabem que a pequena área é a zona de protecção do GR.
3 - O chico-esperto de Kuy utilizou o braço direito para impedir o JC de chegar á bola. Quem nao vê isso deve ir ao oftalmologista.
4 - Alguém que arranje uma imagem de 2; 3 ou 4 frames atrás em relação àquela que está nos comentários anteriores.
5 - Comparar este lance com o da época passada com a Académica é muita falta de discernimento ... tanta que ... enfim ...

FALTA CLARA ...
O resto é conversa de anti-JCs primários!
.

QQ GR de nivel mediocre arrumava com o Kuyt, mas enfim...
Bons tempos em k o punho ia á bola e o joelho á cabeça!!!
A pequena área ficava limpa até ao fim do jogo...

cosmopolis

.
Para os anti-JCs primários ...
AFINAL JÁ ESTÁ AÍ UMA IMAGEM ESCLARECEDORA!
.

Strata

Completamente aos papéis...enfim. Não é que ele tenha culpa de não estar preparado para jogos deste gabarito, mas....

Sr_Benfiquista_91

Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 23:32
Citação de: Redady em 08 de Abril de 2010, 23:29
Citação de: Sr Aimar em 08 de Abril de 2010, 23:27
Citação de: Kostov em 08 de Abril de 2010, 23:25
o Kyrgyakos (?) não toca na bola.

Nao sei se nao toca, o fiscal levantou a bandeirola.

Foi por essa razão que ele invalidou o golo, não foi pela carga ao JC. o árbitro de linha é que diz que não toca, e ele valida!

Pior ainda, sao dois erros num lance. Depois atrapalhou-se todo, mostra cartao amarelo ao torres mas depois nao o mete no relatorio e claro a pressao do publico e dos jogadores do pool fez o resto. Mas desde inicio que deu para ver que ele vinha com ela fisgada, bastou-me ver o lance em que o aimar sofre falta a entrada da area do pool, o martins apanha a bola e ta prestes a rematar e o arbitro nao da lei da vantagem.

a esse lance logo no inicio do jogo,junta o lance do golo do Benfica em que o kardec também estava isolado.....

rkc

Tudo a chorar agora vá. Árbitro mau!!!!! À verdes vá.

Sem qualquer influência, e para mim continua a não haver golo. Faça-se homem e GR. Mande-se com tomates para cima dos outros.

Estou em crer que o Benfica pode ir buscar 10.000 GR e não acertará 1, porque procura sempre a mesma merda.

Jonex

Citação de: Catania89 em 08 de Abril de 2010, 23:40
que desastre de exibição

Quim  :whistle2:
Deixem-se disso que puto de post é assim que começam as guerrinhas neste forum, deixa-me fodido essas coisas...

Pinela

Fdx mas qual imagem?!?! As imagens sim podem ser enganadoras... Desculpem dizer isto, mas só alguém com palas acha que o golo devia ser invalidado.

Esteve muito mal o Júlio César, ao deixar o Kuyt ganhar-lhe uma bola de cabeça na pequena área sem sequer necessitar de saltar... Aquela bola tinha de ser dele, não há desculpa. Nem que tivesse que atropelar o Holandês, ou enfiar-lhe um dedo no cu para ele sair dali FDX!! É que nem nos Juvenis se sofre um golo destes...

matavelhos

Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 23:44

Sem qualquer influência, e para mim continua a não haver golo. Faça-se homem e GR. Mande-se com tomates para cima dos outros.

Estou em crer que o Benfica pode ir buscar 10.000 GR e não acertará 1, porque procura sempre a mesma merda.

das poucas vezes que concordo contigo.

sempre à uma primeira vez para tudo.

EDIT: continuo a não gostar de ti :cool2:

Far(away)

Esteve muito mal no jogo. No primeiro golo e no segundo, para mim tem óbvias responsabilidades.

Apesar de achar que pode evoluír, vou dizer algo que já disse um cento de vezes: Precisamos de um grande GR!

As melhoras para ele.

JPG

Houve falta sim sr. no 1o golo mas também acho que se não tem ficado à espera do apito tinha lá chegado.

não foi por isto que passou a mau GR mas ainda está verdinho.

Impôe-se a contratação de um GR "daqueles" se queremos sonhar com outros voos

rkc

Citação de: matavelhos em 08 de Abril de 2010, 23:48
Citação de: rkc em 08 de Abril de 2010, 23:44

das poucas vezes que concordo contigo.

sempre à uma primeira vez para tudo.

EDIT: continuo a não gostar de ti :cool2:

enquanto não me amarelares até podes odiar-me. Como alguns o fazem. Mas não me ignoram...

Americano69

Sempre o achei uma versão 2.0 do Moretto. Depois de hoje acho que é um downgrade do anterior, não serve.

flip69

Mas há falta sobre o Júlio César vocês podem não o ver mas sempre se gostou neste clube de arranjar culpados dentro da própria equipa. Mesmo nos anos Dourados do apito dourado havia iluminados que conseguiam descobrir culpa das más exibições nos jogadores que envergavam o manto sagrado.